Brigadeirão - Receitinha


Oi amorecos,como estão? Hoje eu estou aqui pra falar de coisa gostosa,vamos aprender uma receitinha super fácil pra engordar e fechar com chave de Ouro esse finalzinho de férias,Tem coisa melhor?E nada melhor do que isso que fazer não um brigadeiro,mas um BRIGADEIRÃO,que nada mais é que um brigadeiro feito como pudim,que é servido em fatias e nos deixa aos delírios e que é muito fácil de fazer! Vamos conferir a receitinha?

Ingredientes:
-Brigadeirão
*1 lata de leite condensado
*1 lata de creme de leite sem soro
*1 xícara (chá) de chocolate em pó
* 4 colheres (sopa) de açúcar
*1 colher (sopa) de manteiga
* 4 ovos
* manteiga para untar a forma
*Chocolate Granulado para decorar

-Calda
*3 colheres (sopa) de chocolate em pó
*3 colheres (sopa) de açúcar
*3 colheres (sopa) de leite
*½ colher (sopa) de margarina

Preparo:
-Brigadeirão:
Bata os ovos no liquidificador,logo em seguida acrescente o leite condensado,o creme de leite e a manteiga e bata novamente.Em seguida acrescente o açúcar e o chocolate em pó e bata bem no liquidificador.
Unte uma assadeira para pudim com manteiga e despeje a massa,coloque em forno pré-aquecido a 180º,em banho maria por cerca de 45 minutos a 1 hora,dependendo do seu forno (Você vai perceber quando ele está bom,quando ele estiver num ponto de pudim),lembre-se de cobrir o brigadeirão com papel alumínio antes de levar ao forno! Espere esfriar um pouco e desenforme ele ainda morno para que ele não quebre!

-Calda:
Misture todos os ingredientes e leve ao fogo mexendo sempre,assim que ferver despeje sobre o pudim decore com o chocolate granulado e leve a geladeira! Agora é só servir!

#DICA: Se  você já tiver prática pode untar a forma como para pudim,onde ela é untada com o açúcar derretido!
Além de que você pode fazer essa receita em porções individuais,em forminhas pequenas! Fica uma graça!

Bom amores espero que vocês tenham curtido!
E curtam esse finalzinho de férias com força total!
E não esqueçam de Curtir a nossa página no Facebook pra ficar por dentro de todas as novidades!É só clicar aqui,ou ali na barra lateral do blog amores!
BigBeijos

17 comentários:

  1. Seu blog esta incrível ;) AMEI
    Se possivel siga o meu e me ajude a divulga-lo

    http://alicesentimentos.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. que delicia adorei a receita´
    boa quarta,beijinhos

    ResponderExcluir
  3. hum... me deu água na boca! Adorei a receita.
    Bjs

    http://esmalte-4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aiaiaia...Eu quero agora!!!!!!!!!!

    HUmmm e bem na hora do almoço, desse jeito vc me mata kkkkkkkkk

    Bjinhos Mayara Lopes
    Pensa se eu fosse rica!!!/

    ResponderExcluir
  5. hmmmmm que deliciaaa, irei fazerrr *-*
    e ja estou seguindo aqui, ficaria feliz se seguisse o meu tbm
    http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nooossa que vontade de comer brigadeirão agora, minha tia faz que me deixa delirando :) amo amo :* beijinhos flor e seguindo seu blog :*
    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei, muito bom o post.
    Parabéns pelo blog, aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro de todas as dicas de moda e beleza que rola por lá e os looks mais discolado no look do dia.
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Beijos, espero sua visita.

    ResponderExcluir
  8. Ja vi essa receita,tava querendo fazer mas acabei esquecendo agora que vi lembrei,vou fazer uma forcinha de fazer parece ser uma delícia!!

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei a receita, eu tenho uma amiga que sempre fala do brigadeirão mais nunca parei para fazer, agora não tem desculpa é só arranjar um tempo comprar os ingredientes e correr para cozinha.rs
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. aii que delicia!!
    vontade de fazer agooora mesmo!!

    Beijinhoos flor :*
    http://laaryama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. q deliciaaaaaaaa! eu qrooo!
    seguindo seu blog viu? passa la tbm ^^
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai que delícia, meu Deus!
    Desse jeito minha dieta dá adeus, menina. hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Aiii que fome nham! amei a receita kk'
    http://criatividade-atona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa que receita gostosa. rs adorei muito!! Estou seguindo , obrigada pela visita e por me seguir!
    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ai ai, atentou agora! rs..
    Eu to tentando entrar num regime, mas nao tem jeito, isso eh mtooo bom x)

    Adorei as unhas passadas nayara!
    Vc ta cada vez melhor ;]
    Desculpa o sumico ta?

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Huuum delicinha pro domingo! Um ótimo fds flor, bjs

    *Quer saber um pouco mais sobre moda, unha, maquiagem, nutrição, saúde e variedades em geral?
    Acesse nutricionistafashion.blogspot.com e se divirta!
    Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com beijos!*

    ResponderExcluir
  17. Uau! Quem estiver de dieta não pode nem sonhar parece muito bom mas eu péssima para cozinhar...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.comv

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !