Cupcake-Receita + Nail para volta às Aulas

Oi amorecoos,como estão? Hoje eu venho mostrar pra vocês uma receitinha de Cupcake de Brigadeiro de dar água na boca e o melhor de tudo,super fácil de fazer,além de que é uma verdadeira diversão se jogar na cozinha pra fazer Cupcake e deixar a imaginação rolar na hora de decorar! E de quebra hoje eu ainda trago pra vocês das inspirações de Nails para a volta as Aulas que já foram postadas aqui,e eu irei reposta-lás atendendo a pedidos das leitoras ! Então simbora conferir esse post?

Primeiro eu vou mostrar pra vocês essa receitinha que é dos Deuses,e que tenho certeza que vocês vaão ficar com água na boca só de olhar pra fotinha,além de ser uma receita que não dá nenhum trabalho,e o bolinho fica super fofinho,e num instante assa!É sério vocês não tem noção da perdição que é esses bolinhos e renderam 26! Vamos conferir a receita?

-Ingredientes:
*Massa:
1 copo de açúcar
1 copo de chocolate em pó
2 copos de trigo
1 colher de fermento
1/2 copo de água quente
1/2 copo de óleo
3 ovos
PS:A medida desse copo equivale a quase duas xícaras normais

*Cobertura:
1 e 1/2 lata de leite condensado
6 colheres de chocolate
2 colheres de manteiga
1 caixa de creme de leite

-Preparo:
*Massa:
Em uma vasilha coloque a farinha,o açúcar,o chocolate e o fermento e misture! Em seguida acrescente a água e o óleo e misture até ficar a massa consistente e uniforme,em seguida acrescente os ovos e misture novamente até que fique uma massa totalmente homogênea e comece a aparecer algumas bolinhas de ar pequenas! Pré aqueça o forno em temperatura alta e coloque a massa nas forminhas para Cupcake,que são próprias para ir ao forno e são impermeáveis. Lembrando que deve-se colocar uma forma de alumínio em baixo da forminha de papel para que a massa cresça para cima e não para os lados! Deixe assar por 20 minutos em temperatura alta,em seguida abaixe o fogo até que termine de assar!

*Cobertura:
Coloque em uma vasilha o leite condensado,o chocolate e a manteiga e cozinhe em fogo baixo até que fique em ponto de brigadeiro,acrescente o creme de leite ,deixe cozinhar mais um pouco e desligue o fogo e deixe esfriar! Coloque o creme em um saco de confeiteiro e decore o seu bolinho,acrescente confeitos coloridos e granulado!
#DICA: Se preferir,após assado,faça um buraco com a faca no seu bolinho e recheie com doce de leite antes de colocar a cobertura!

E seus bolinhos vão ficar assim:

Cupcake de Brigadeiro

Agora eu deixo aqui uma dica rápida pra vocês de dois modelos de Nail Art para a volta as aulas,e o link do post em que eu ensino a fazê-las! Vamos conferir?

Nail Art Folha de Caderno (Clique AQUI para conferir)


Nail Art Clipe (Clique AQUI para conferir)

E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amores,por hoje foi isso!
Espero que tenham curtido!
BigBeijos

20 comentários:

  1. Adorei a receita, a foto deu água na boca!
    As nails ficaram ótimas no tema volta às aulas!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahhhh, que vontade de comer cupcake. preciso fazer *-*
    e as nails cada desenho lindo, eu preciso de paciência pra faze-las, pois são mt fofas

    ResponderExcluir
  3. Floré quase comi minha tela agora, cheguei em casa agora, nem jantei ainda e vejo esse cupcake, agora vou fazer, ainn que gostoso, nham nham! adorei as nails voltas as aulas, estão lindas amiga :* bjus

    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comecei o retorno da dieta esta semana então vou demorar um pouco para testar a receita dos cupcake...mas estão com uma carinha ótima.
    Amei a originalidade das unhas!!! Excelentes dicas. Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  5. Hum.... amei a receita.
    Água na boca aqui rs.
    Adorei os desenhos nas unhas!
    Seu blog é muito fofo, delicado & organizado.
    To seguindo é claro, segue o meu também?
    http://vidateen-girls.blogspot.com
    Beijão.

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana flor eu não levo jeito para cozinhar nada e adorei as unhas lindas...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro cupcakes.
    Amei demais a receitinha, vou fazer õ/
    E que lindas as nails, adorei *-*

    Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Aproveito para lhe convidar à conhecer meu site e se gostar, segui-lo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia esse receito, nossa deu aguá na boca agora, eu quero.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiee!
    A-d-o-r-e-i a receita de cupcake, vou fazer com ctz....fikei atentada para comer....rsrsrsrsrs

    Lindas as unhas, mto criativas!

    Seu blog tah mto show, jaah estou seguiindo, segue o meu tbm?


    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. AAA eu to loca pra fazer essa receitaaa, e ameei as unhas, ( vc q fez???) nossa, parabéns ficou perfeitaaas . Olha, vou dar um post exclusivo e um selinho pros 10 primeiros blogs q fizerem parceria com o about girls. vc se interessa? vale mto a penaa, se siim é só deixar um comentário nesse post : http://girlsabout.blogspot.com/2012/01/uniao-faz-forca-promocao.html Beijos, Giovana.

    ResponderExcluir
  11. adorei a receita, vou fazer assim que puder... e as unhas ficaram show, gostei da ideia =)

    ResponderExcluir
  12. Olá meeu bem, vim fazer uma visitinha, e adorei teu blog, mt fofo. já estou seguindo, segue o meu tb, beijinhos http://simplebutglamorous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aiii que nails divertidaaaas *-*
    assim dá até vontade de ir pra aula, né.. hahaha
    E essa receitinha de cupcake?! :O que tudo.
    me deu mta fome agora. hahaha
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Nossa que receita gostosa e divertida, e que unhas mais fofas! amei tudo. bjus



    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. q deliciaaaa!
    ah, e as nails... ficaram lindas!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. que delicia, adoro cup cake
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  17. amo Cup Cake, no meu chá de lingerie encomendei uns incríveis houve até briga!! Já estou seguindo e curtindo... =)


    Está rolando sorteio lá no blog..
    Beijiiiinhos
    Jéssica Américo – Morena 1
    Nos acompanhe também.
    Facebook: As Morenas
    Twitter: @as_morenas

    Sorteio
    Loja AB Consultores

    ResponderExcluir
  18. OLá meu cupcake doce <3
    Muito obrigado pela visitinha no meu blog rs'
    Já estou seguindo de volta.
    Beijinhos Doce .
    http://chuvaadenovembro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. EAEW,TUDO BOM?
    NOSSA QUE DELICIA
    FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO DE NOSSO ESPECIAL "BACK TO SCHOOL". EM BREVE TEM UMA VERSÃO MASCULINA! NÃO PERCA!

    JÁ TAIS SABENDO DA ESTREIA DO FILME "A VIAGEM 2: A ILHA MISTERIOSA"? É A MAIS NOVA AVENTURA DA WANNER, COM OS ATORES JOSH HUTCHERSON, O MICHAEL CAINE (o eterno "Alfred" do Sr. Bruce Wayne), as atrizes KRISTIN DAVIS(Sex In The City) e A "BABY V" (VANESSA HUDGENS), além do ator e também lutador DWAYNER JOHNSON. CONFIRAM COMO SERÁ ESSE FILME QUE ESTREIA AMANHÃ, AQUI NO BRASIL E SUAS REFERÊNCIAS DE MODA.

    1 ABRAÇO.
    @OFTHEMODA.

    ResponderExcluir
  20. Tenho uma sugestão pra vc: Ja que tem "petit gateau" vc pode ensinar a fazer uma unha "petit poa" !!!! Amei o blog !!!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !