Dicas de Leitura para suas férias-parte 1!

Oi meninas,como estão? É 2012 entrou com TUDO e as férias estão só começando,para isso nada melhor do que ter um passatempo para suas tardes,e é por isso que hoje eu estou aqui! Hoje eu venho trazer pra vocês indicações de livros que eu mesma li e super aprovei ,e pode ter certeza que são livros que vão fazer você voar longe,com histórias que fazem você se envolver e se sentir dentro do livro!E claro,tem livro para todos os gosto,vamos conferir?

1-A primeira indicação é um livro que realmente fez sucesso:Comer Rezar Amar
Baseado em uma história real o livro mostra os relatos de uma mulher que passa por uma separação dolorosa ao completar 30 anos e não tinha mais vontade de viver,entao ela decide largar tudo e ir em busca da sua felicidade viajando  pelo mundo, Itália, Índia e Bali serão os destinos de Elizabeth. Irá provar as melhores comidas (Comer) , meditar e buscar a paz interior (Rezar), e aproveitar tudo que um bom relacionamento tem a nós oferece (Amar) ! É um livro realmente de auto ajuda que mostra que você sempre tem força pra superar os obstáculos e ter uma vida feliz!O livro fez tanto sucesso que virou filme!
Escrito por Elisabeth Gilbert - Editora Objetiva - 474 páginas (Livro de bolso)

Trecho do livro:
(…) E o amor é sempre complicado. Mas, mesmo assim, os seres humanos precisam se amar, querida. A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido. Quer dizer que a gente tentou alguma coisa.
- Meu coração se partiu com tanta força da última vez – falei – que ainda está doendo. Não é uma loucura? Ainda estar com o coração partido quase dois anos depois do fim de uma história de amor?
- Querida, sou do sul do Brasil. Sou capaz de ficar com o coração partido durante dez anos por causa de um mulher que nem cheguei a beijar.

2-Diário de uma Paixão
O livro conta a história do casal, que se conhece nas férias de verão quando Allie vai passar um tempo em Nova Berna com seus pais. Eles se apaixonam perdidamente, um romance lindo, jovem e intenso. Mas Allie é de uma família rica e tudo que seus pais esperam é que ela faça um bom casamento, só que Noah é um rapaz simples, e isto se torna um empecilho para a felicidade deles. No começo eles acham que tudo dará certo e poderão ficar juntos, mas a mãe de Allie consegue afastá-los. A partir daí vemos o desenrolar da história, com um final surpreendente. .Gente é realmente uma LINDA história de amor,que consegue nos envolver e nos surpreender,o que já é típico do Nicholas Sparks que escreveu vários outros lindos romances como Um amor pra Recordar,Querido John,A última música,quem é romântica de plantão realmente tem que ler!

Escrito por Nicholas Sparks - Editora Novo Conceito - 242 páginas

Trecho do livro:
"Eu não sou nada especial; disso eu tenho certeza. Eu sou um homem comum, com pensamentos comuns, e eu levo uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e meu nome logo será esquecido, mas eu amei alguém com todo meu coração e com toda minha alma, e para mim, isso sempre foi o bastante."




PS:Gente eu irei sair e só voltarei quinta feira,deixei os posts programados,e quando eu voltar prometo que responderei a todos os coments ok ?
Espero que tenham curtido!
E próxima semana eu venho com mais duas indicações pra vocês!
BigBeijos

8 comentários:

  1. Estou lendo Águas para Elefante... é bem legal! Adoro quando os livros tem os filmes lançados.

    Bjs
    http://www.urbanadeporcelana.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas...eu to lendo a menina que roubava livros...bem legal tbm ^^

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, belas dicas em esse comer rezar e amar eu já li e é tudo de bom amo esse livro.
    Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Beijossssssssss……..Simara

    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser lindo e super romântico o segundo livro! *-*

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O primeiro eu amei!!
    òtimas dicas!
    Bjos

    www.miinteressa.com

    ResponderExcluir
  6. Olá :D
    Adorei as dicas, devem ser deeemais esses livros :) Tem um sorteio bacana rolando lá, participe!
    Beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii! Queria que você desse uma passadinha lá o blog! ta com um design novo e espero que goste!
    http://wwwfabulousmake.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu já li Diário de Uma Paixão, é liindo não é? Um dos meus livros favoritos!

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !