Dicas para clarear os pelinhos pro Verão


Oi meninas,como estão? Hoje eu venho aqui pra ensinar a vocês dicas para clarear os pelinhos pra curtir esse Verãozão que está ai com tudo,e nada melhor do que uma pele bronzeada e com os pelinhos dourados não é mesmo? E o melhor de tudo você não precisar ir ao salão pra ter o seu próprio Banho de Lua em casa! Vamos ao post?

Bom gente primeiro de tudo você precisa ter os materiais certo,você pode optar por comprar o kit que já vem com os produtos completos,ou comprar separadamente,nesse caso você precisa ter em mãos:
*Óleo de Amendoas,ou Óleo de bebê (daqueles tipo Jonhson&Jonhson)
*Água Oxigenada volume 20
*Hidratante corporal ,de preferência calmante
*Pomada Bepantol (Opcional,mas é ótima pra quem tem pele sensível)
*Espátula ou pincel para espalhar o produto


Agora com os produtos certos,vamos ao procedimento que é muito simples,porém muita gente ainda tem algumas dúvidas e cometem erros básicos na hora da aplicação,o que pode ocasionar reações!
Primeiramente você deve testar o produto no seu antebraço ou atrás da orelha ,deixar agir por 5 minutos ,remover e depois esperar no mínimo 24 horas pra ter certeza de que esse produto não lhe causará nenhuma reação alérgica!
Feito isso é hora de preparar o descolorante,misturando em um potinho a Água Oxigenada cremosa com o descolorante em pó,formando uma pasta.
Agora é hora de preparar a pele para aplicar o produto,para isso você deve passar o Óleo de Amêndoas ou o Óleo de bebê na parte que receberá o produto,isso evitará irritações e o contato direto do produto com a pele,evitando aqueles "pinicamentos" que muitas pessoas cansam de reclamar!
Espalhe a pasta por toda a região se certificando de que os pelinhos estão todos cobertos e deixe agir conforme indicações no verso do produto,ou até que você veja que a cor dos pelinhos já é a desejada (Você já consegue obter resultado com 10 minutos)! Gente uma coisa SUPER MEGA HIPER importante,é que ao contrário do que muitas fazem, esse procedimento não é para ser feito no Sol,nem no secador pois o que fará com que os pelinhos clareem é a luz e não o calor,além de que você pode correr o risco de ainda causar manchas na sua pele!
Feito isso,é só lavar com água corrente ,se certificando de retirar todo o produto,depois aplicando o hidratante para acalmar a pele e hidrata-lá,e se sua pele for muito sensível você pode potencializar essa hidratação misturando ao seu hidratante um pouco da pomada Bepantol,que é um verdadeiro sucesso de super hidratação bastante comentada entre todas as blogueiras!

E se você ainda tem alguma dúvida do procedimento,você pode conferir esse vídeo retirado da net que mostra tudo o que eu falei aqui pra vocês!



Espero que tenham curtido amores,e que fiquem lindas para aproveitar esse Verão com TUDO!
BigBeijos

16 comentários:

  1. Mulheres são vaidosas sempre, em qualquer estação! Clarear os pelinhos deixa a pele até mais bonita, mas todo o cuidado é pouco!

    ResponderExcluir
  2. sempre passo com hidratante! obrigada pelas dicas!!

    vou fazer isso amanhã!

    bbjs

    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu sempre faço em casa hasuhsa
    não preciso muito porque meus pelos já são claros, mas é sempre bom se puderem ficar mais claros ainda né hahaha
    Estou seguindo aqui
    Se tiver um tempinho, de uma passadinha lá no meu cantinho ^^
    Beeijos

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica,
    Ja coloqei teo banner la
    http://brugonzaga.blogspot.com/p/parcerias.html

    Obg liinda, Beeeijos ;*;*

    http://brugonzaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oooi floor!
    Ameii seu blog, suuper super fofinho, amei o template *.*

    Já estou seguindo e ficaria muito feliz se vc seguisse o meu tb! :)

    Beijinhoss flor :*
    http://www.laaryama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tem post novo lá no blog SOBRE OS DESFILES DO PRIMEIRO DIA DO FASHION RIO ( INVERNO 2012! ) Se gostar comente, siga e curta a página do blog no Facebook. Adorei a postagem do seu blog, parabéns e continue assim.

    Beijos!

    @LaauraArvellos
    http://www.garotas-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ay, nada melhor que estar com a pele douradinha e os pelinhos loiros ha ;D

    Visita meu blog e das minhas amigas?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!!

    Adorei a dica!!!
    ;)

    Beijos,

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  9. Legal suas dicas!!! Adorei o seu blog flooor, já to seguindo. Passa lá no meu pra conhecer também. Bjokas.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Bem fácil né? Mas eu acho que não combina com bronzeado, acho mais bonito nas branquinhas.

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei do post (:
    Eu clareio os meus pelinhos do braço... Gosto que fiquem douradinhos :P hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee =)

    Adorei o seu blog, e já estou seguindo!!
    Ficarei muito feliz se puder seguir o meu também!

    Parabéns pelo blog, sucesso miiiiiiiiil!
    Beijo grande!
    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ótima dica, eu o amando o vídeo rs ela é bem divertida. Sou acostuma descolorir, aliás eu descoloro meu cabelo todo rs
    Boa sexta -feira!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, adorei o post:), ta rolando um concurso lá no meu blog, dá uma passada lá http://wwwsegredosdamake.blogspot.com/2012/01/concurso-do-blog.html
    Participa?

    ResponderExcluir
  15. Fiz só que com volume 40 so passei a agua oxigenada ficou cossando mt e normal ??

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !