Mira Cuticle Avon - Eu testei

Oii amores,como começaram a semana? Hoje eu estou aqui pra falar sobre um produtinho que eu já vinha de olho há tempos,mas que eu confesso que tinha um pouco de receio de comprar,imaginando que não ia obter o resultado desejado,porém eu confesso que não sei como eu esperei tanto tempo pra ter essa maravilha em minhas mãos!Vamos conferir o post?


Bom gente hoje eu estou aqui pra falar do Mira-Cuticle da Avon que nada mais é que um Complexo Redutor de cutículas ,sim eu falei REDUTOR de cutículas sim! Não acredita?Então basta testar! Gente esse produto faz milagres realmente,e o agente que provoca a redução das cutículas é o Ácido Lático que age na cutícula reduzindo,além de possuir Aloe Vera e Pantenol na formulação que irá hidratar as cutículas.

Claro que para obter os resultados desejados o produto deve ser usado regularmente,no início da aplicação eu confesso que estava desacreditada,e no início as cutículas começam a ressecar,mas depois com o uso contínuo o resultado apareceu,tanto é que eu deixei o alicate de lado e passei a só empurrar as cutículas e aplicar o produto sempre massageando,que pode ser usado por cima do esmalte,e que possui uma textura oleosa o que garante a hidratação! Mas confesso que passei algum tempo sem usar então não resisti e fui tirar as cutículas com o alicate e para minha surpresa elas estavam bem fininhas,após fazer a unha voltei a utilizar o Mira-Cuticle e o resultado foi melhor ainda,já que não existia cutículas,ele agiu hidratando e fazendo com que as cutículas que surgiram fosse quase nada! Ótimo custo benefício,além do precinho camarada,eu paguei apenas R$ 5,00 reais por ele e amei!

E aqui uma fotinha pra vocês verem que as cutículas realmente diminuem e não ficam aparente! Nessa foto eu estou usando um esmalte escuro ,onde da pra evidenciar as ditas cujas,e você podem ver que não existe nada,nem um resquicío sequer de cutícula secaque está pedindo urgente para ser retirada!
Aurora Boreal - Elke (Não reparem nas unhas descascadas,é que esse esmalte teve uma duração péssima em minha unha =S)

Bom amorecos,por hoje é isso! Espero que tenham curtido!
BigBeijos

16 comentários:

  1. Também já usei é muito bom mesmo
    Bjs
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossam parece ser mt bom msmo heen,
    esse esmalte a minha irmã tem e as vezes pego emprestado é super liiindo msmo!

    Xoxo;*;*
    http://brugonzaga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostei do resultado, parece ser mto bom mesmo. Que azul lindo tb *-*
    Boa semana pra vc, bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa ja faz um tempinho q ñ venho aqui, estava lendo os post antigo...
    Que bom que aprovou o produto da Avon :D
    E sua unha esta linda como sempre, eu já faz um tempo que não faço ddesenhos na unha, mas é que estou sem acetona, e toda vez que minha mãe vai no mercado esqueci de comprar, mas essa semana eu msm vou comprar afinal minha mãe sempre esqueci.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá. Adorie o blog, já estou seguindo e tb uso.. Se puder, dar uma força acesse lá http://naoesomaquiagem.blogspot.com/
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Eu já uso esse produtinho e adoooro!!! Bjookas.
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi!!

    Já uso a algum tempo e tbm estou desacreditada! Mas vc me incentivou a continuar usando!! Espero que chegue o dia que eu tbm não precise mais do alicate!
    ;)

    Beijos,

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Eu já usei tbm e super recomendo!! Ótimo post! Beijos, Dani

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo seu comentário, sua opinião por lá é sempre bem vinda, volte sempre ^^

    Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

    kisses♥

    ResponderExcluir
  10. Oiee querida o seu blog é uma fofuraa,
    ameii muitoo, e ele tem um conteúdo otimo
    seguindo aki com certeza *-*
    Retribui?!

    masterpiece-pirulita.blogspot.com
    Responder

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu também sempre uso o mira cuticle, tinha ouvido falar maravilhas e hoje em dia nem espatula eu uso mais, empurro com o palito mesmo..
    Também gosto d ehidratar com bepantol, mais agora uso ela no meu filho msm kkkkkkkkkkk
    bjO

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde flor, vim avisar que o blog está de volta, em breve com muitas novidades, bjs, ótimo restinho de semana!

    *Quer saber um pouco mais sobre moda, unha, maquiagem, nutrição, saúde e variedades em geral?
    Acesse nutricionistafashion.blogspot.com e se divirta!
    Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com beijos!*

    ResponderExcluir
  13. que dica otimaa!! Vou comprar o meu já, sério, to precisando de um desses!!!


    Beijinhoos flor :*
    http://www.laaryama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu fiquei doida atrás desse produto e usei até acabar, mas não obtive esse resultado. Em mim funcionou como um creme hidratante apenas. Ainda bem que é bem baratinho hehehehe
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Hum eu já usei mas eu usava de vez em quando acho que por isso não vi resultados mas vou comprar novamente para ver. Você não vai participar do sorteio lá do blog?

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !