Paleta 120 cores baratinha e com frete grátis - Eu comprei!


Oi gente linda,como estão? Vamos falar de coisa boa:Compras *O* Pra ser mais exata vim aqui hoje pra mostrar a vocês a maravilha da Paleta de 120 cores que a séculos eu estava de olho pra comprar! Essa paleta é uma coisa de louco mesmo e o melhor de tudo foi o preço bem camarada!Vamos conferir?

Bom gente,devo confessar que eu tinha medo de fazer compras pela internet,e essa foi a minha primeira compra,e saiu tudo perfeitamente! A um tempinho eu estava louca pra comprar uma paleta de 120 cores pra mim,até já tinha andando pesquisando antes,bom aqui no Brasil essas paletas são vendidas entre 100,00 e 120,00 reais,ainda com frete a combinar.

Foi que então me veio a ideia de procurar essas paletas no Mercado Livre (Anúncio finalizado,no fim do post eu deixo o link do site em que você poderá encontrar essa paleta),achei a dita cuja por 40,00 com frete grátis,eu simplesmente não acreditei e claro tive que comprar,além de tudo a compra poderia ser feita com boleto bancário,o que é mais seguro pra uma compra na internet,após pagar e o Mercado Livre confirmar o recebimento do pagamento,lembrando que você só libera o dinheiro para o vendedor após confirmar o recebimento do produto,caso contrário você pode pedir devolução,mas  a vendedora foi super atenciosa comigo e respondeu todos os meus emails,fornecendo também o código de rastreamento do produto!O prazo de entrega era de 15 a 45 dias,e  devido a compra ser internacional e o produto ser enviado direto pra sua casa,eu sinceramente esperava que o meu chegasse com 35 a 40 dias,mas com 16 dias (Na verdade 25,se incluir os fins de semana,que não contam na hora de dar o prazo) o produto chegou eu quase pulei de felicidade,e o melhor de tudo ,veio tudo super embaladinho,primeiramente em uma embalagem de papel revestida por dentro com plástico bolhas,depois vinha um plástico inflável,com ar dentro,e seguida vinha a caixinha da maquiagem,então quando você abria ainda tinha um plástico bolha envolvendo ela,pra então você abrir a paleta,que ainda vinha plastificada por dentro! Enfim foi uma super compra!Vamos conferir as fotos da paleta?
Paleta 120 cores - Super pigmentada com cores Matte,Cintilantes e Metalizadas

Cores cintilantes (As sombras estão sem fixador,pra vocês verem a pigmentação)

Cores Metalizadas

Cores Matte

Bom gente o Anúncio do Mercado Livre já foi finalizado,porém eu entrei em contato com a vendedora que me forneceu o site virtual dela que vende,nas mesmas condições do Mercado Livre,em boleto bancário,cartão de crédito,da forma que você quiser,e o frete dessa paleta lá no site também é grátis,vale a pena conferir aqui!
PS:Lembrando que essas paletas não são da marca Manly,que é a mais conhecida,mas são super pigmentadas e de ótima qualidade!

Garotas por hoje é isso,espero que tenham curtido!
BigBeijos

13 comentários:

  1. Aiiiiiiiin que tudo Girl!!!!

    Lindissima, meu sonho de consumo.. ahauhauahau
    beeijo.


    jopattz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda Nayara! Vontade de ter uma ): Na Sugestiva ta a venda dessas, mas acho que não é tão barato quanto. O preço foi ótimo!

    Bruna, http://a-fewdays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. 40 reais? Um achado hein! E a qualidade é boa mesmo?

    Bjs
    http://www.urbanadeporcelana.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa paleta é otima, pois nao falta cor para fazer um make lindo!
    Foi muito barato, so demora pra chegar, mas pelo visto, valeu a pena a espera.

    www.bellateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. otima pigmentaçao
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. nossa vc pagou baratinho mesmo pq paguei 100 na minha ano passado kkkk bjssss e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog. Estou seguindo, segue o meu? *--*

    Beijinhos.


    itsEmillyworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AAA que lindooo, é um dos meus sonhos de consumoo. essa maletaa. mto peer. bjos, Giih, ( do blog http://www.garotas-up.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  9. bom dia eu gostaria de saber como você conseguiu deixar o seu blog assim? você poderia me ensinar? mas nao igual o seu pois ficaria muito chato s estivesse dois iguais! por favor! entre em contato comigo > nathy_frus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as unhas. Nossa que lindas as cores dessa paleta.

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Nayara!
    Menina, que post lindo, eu sou a Glaucia que te vendeu a paleta.
    Bom, fico lisonjeada com sua recomendação e super feliz que você esteje compartilhando com as pessoas, seus amigos, que existe sim pessoas confiáveis na internet e que não furam o olho do cliente.
    Saíba que estarei sempre a sua disposição para quando precisar.
    Quem quiaser me acompanhar no Facebook é só me adicionar:
    http://www.facebook.com/pinkworldmaquiagens
    E o Link do Site Pink World
    http://www.pinkworld.com.br
    Te agradeço de coração pelo post Nayara.
    Faça makes lindos e aproveite muito sua paleta!
    Beijos!
    Glaucia Patricia.

    ResponderExcluir
  12. Eu recebi a minha também já fiz muitas coisas com ela, até maquaigens para formatura de umas amigas. O preço dela mesmo sem ser da Manly é em média R$ 80,00 nos outros sites, a Glaucia vende bem barato,comprei também um kit de pincéis dela, tem sorteio de um igual no meu blog, veja.

    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Anuncio finalizado, poxa que pena... preciso dessa paleta !

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !