Selinhooos lindoos *O*

Oii amorees,como estão começando o fim de semana? O meu vai ser um tédio,ficar solitária em casa na maior tristeza kkk Ah e vocês perceberam que hoje é sexta feira 13? Ui,medinho kkk (Tá hoje eu não estou normaal )Mas vamos voltar ao que interessa,hoje eu estou aqui pra mostrar alguns selinhos que a fofissíma Kayane do Blog Talento Feminino me passou ,cada selinho tem algumas regrinhas para serem respondidas,vamos conferir?

1º Selinho

Regrinhas: Responder as perguntas abaixo
Livro Favorito: Diário de uma Paixão
Casal favorito: Selena Gomes e Justin Bieber,eles são muito fofos e muito apaixonados
Heroína Favorita: ...
Mocinho Favorito: Jacob
Quote Favorito: ...
Melhor adaptação para o cinema:Comer,Rezar,Amar
Essa foi minha melhor resenha: ...
Eu quero de presente... uma coleção de esmaltes importados kkk

2° Selinho e 3º Selinho


Regra: Falar 7 coisas sobre mim:

1-Eu sou muito chorona,muito sennsível quando o assunto é sentimentos
2-Me machuco fácil,mas também perdoo facilmente
3-Amo demais esmaltes e faço uma coleção deles (E claro sou apaixonada por Nail Art)
4-Sou fã de maquiagem,adoro tudo,não dispenso lápis,blush e curvex
5-Sou uma viciada em chapinha,secador,babyliss,e gosto de estar com o cabelo sempre arrumado
6-Sou estudiosa,tiro sempre boas notas,porém não deixo de sair e curtir minha vida,além de passar um grande tempo no pc,e aqui no blog,administro meu tempo pra tudo kkk
7-Amo muito tudo escrever aqui no blog,adoro comer,adoro durmir,e nas férias acordo sempre as 12:00 da tarde,mas em dias normais não dou trabalho pra acordar kkk

4º Selinho
Regra: responder a pergunta
"Conte-me sua história... quero dizer, desde o ínicio, desde quando começou a ler, os problemas que teve... As alegrias... Até a idéia de criar um blog... Coias como o que passou pela sua cabeça e como se sente agora..."

Bom desde pequena eu sempre adorei ler livros e tinha paixão por eles,nunca tive preguiça de ler nem de escrever,sempre adorava as aulas de português e redação,também era uma menina muito criativa nas aulas de artes,então com o tempo veio a ideia de criar um blog,eu e minha amiga resolvemos criar,a princípio ela queria um blog pessoal,de sentimentos,então eu tive a ideia de um blog mais dinâmico,abordando todo o universo feminino,então o blog surgiu,com poucas seguidoras,poucos coments,mas o tempo foi passando e fomos ganhando cada vez mais seguidoras e tudo foi fluindo,eu usei da minha criatividade e habilidade com HTML pra criar um Layout,em meio a isso tudo ano passado,minha amiga decidiu sair do blog,não por alguma briga o algo do tipo,mas pelo fato de que ela estava sobrecarregada e não iria conseguir da conta mais de postar por aqui,então eu fiquei com o blog agora sozinha,e estou até hoje firme e forte com vocês! Ufaa kk falei demais né? kkk

5º Selinho
Regras:
Dizer 4 pessoas que você mais ama e os motivos:
1-Família,não preciso nem explicar né? É simplesmente a minha base
3-Minha avó-tia-madrinha,que me ajudou a me criar,ajudou a criar meu pai também,e que sempre foi uma grande amiga pra mim
2-Meu namorado,é inexplicável dizer todos os motivos que me faz amar ele,me foge as palavras
4-Todos os meus amigos,que são os irmãos que nós podemos escolher e contar sempre!

4 coisas que você mais ama fazer:
1-Adoro pintar minhas unhas regularmente( 2 a 3 vezes na semana kk )
2-Adoro postar no blog e não consigo passar muito tempo longe daqui
3-Amo comprar roupa,sapato,maquiagem,e afins
4-Amo comer chocolate e pizza,que são minhas paixões alimentícias kk

Dizer como seria (ou foi) o Casamento dos seus sonhos
A gente eu já imaginei tanto essa cena,seria tudo tão perfeito,com minha avó na Igreja comigo também,eu de branco,e as daminhas de rosa kkk Uma lua de mel super romântica,com direito a luz de velas e café da manhã na mesa,em uma praia deserta,que você pudesse correr na areia sentindo o vento no rosto sem se preocupar com nada,terminando com a chegada na minha casa,onde eu estaria começando a construir um lar feliz! Nossa sonheii demais agora aqui kkk

Agora eu tenho que indicar para mais alguns blogs,eu vou indicar alguns,mas quem quiser pode se sentir a vontade para pegar os selinhos também!
Indicados:
Diário de Marcela
JoPattz
Portal Pattys
Confissões de uma Adolescente
Fashion Model Teen

Bom amores,por hoje foi isso,espero que tenham curtido!
E não esqueçam que amanhã temos o Unhas da Semana,você não pode perder!
BigBeijos

5 comentários:

  1. quanto selinhos lindos, parabens
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oii, linda! Muito obrigada pelos selinhos!!
    Assim que eu postá-los no blog, eu te aviso! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos selinhos, Nayara!
    Já postei em meu blog, beijos.
    Sara

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obg pelos selinhos
    Boa semana pra vc, bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !