Unhas da semana - Formiguinha + Na mira 3D

Oi amorecos,como estão? Hoje eu venho aqui com mais um Unhas da Semana fresquinho pra vocês!Bom essa Nail eu encontrei ela na net e resolvi reproduzi-la,ela é super lindinha e simples de fazer! Vamos conferir?

Bom primeiramente eu passei duas camadas do esmalte Bianco Purríssimo - Risqué para a cor base da nail,esperei secar e fiz os adesivos artesanais num estilo xadrez,daqueles que parecem toalha de pique-nique,para isso no adesivo artesanal,com ajuda de um pincel nº 0 eu fiz 3 listras horizontais e 3 verticais utilizando tinta rosa,nos pontos de encontro,em que uma listra se cruzou com a outra eu pintei de vermelho dando o efeito xadrez da coisa,em seguida fiz as formiguinhas,fazendo 3 bolinhas,e depois puxando as perninhas e as anteninhas,em diversas posições diferentes,e ficou assim ó:
Bom gente,como de costume eu vou mostrar pra vocês o esmalte da semana,o escolhido dessa vez foi o Na mira 3D - Impala que já foi muito falado pela blogosfera quando virou lançamento,porém agora já caiu no esquecimento kk E foi por isso que resolvi usá-lo de novo,pois só havia usado ele uma vez na empolgação da coisa kk Vamos conferir as fotinhas?

Bom amores,por hoje foi isso,espero que tenham curtido!
BigBeijos

14 comentários:

  1. Amei ^^
    http://criatividade-atona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que fofo o de formiga
    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei as duas!!
    Linda, flooor! '-'

    garota-smart.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto todo tipo de nail art menos de formiga, hahah, amei a ideia ^^

    Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

    kisses♥

    ResponderExcluir
  5. A nail art é diferente, bem linda!
    Adorei o blog, já estou seguindo aqui *-*
    Um beijo,
    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie! Adorei o blog e ja estou seguindo. Te convido a conhecer o meu e, se quiser, seguir tambem :)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, obrigada pelo recadinho e participação do sorteio, já estou te seguindo também, bjssss
    Tati do blog Love Makeup

    ResponderExcluir
  8. Adorei as unhas!!
    Ficou muito criativo as formiguinhas no fundo de toalha de piquenique!! *-*
    Simplesmente amei esse esmalte da Impala!!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi!!

    Lindos!! Adoro o na mira 3D!
    ;)

    Beijos,

    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  10. Oiie lindinha
    amei os esmaltes!! Lindos...
    Desculpe a demora noscmts tive ausente no blog!! Mto sucesso para vc bjus...

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, eu amei as formiginhas ficaram perfeitas eu adorei vou tentar fazer.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei as formiguinhas fofas *-*
    Boa semana pra vc, bj
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O na Mira 3D é liiindo!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa unha de formiguinha muito fofa.
    E lindo esse segundo esmalte, adoro esmaltes com muito brilho.

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !