Unhas da semana - Verão + Unhas na Capricho

Oi garotas lindas,como estão? Vamos falar de coisa boa? Hoje é dia de mais uma Nail Art,e a inspiração pra hoje foi o Verão pra vocês curtirem esse finalzinho de férias com as unhas maravilhosas! Na verdade essa unha já foi postada aqui e eu sou apaixonada por ela,pelo fato dela ter cores super vibrantes,então rodando pela capricho eu vi que o tema das Nails de lá do Clube dos esmaltes era justamente verão,e eu resolvi recriar essa Unha pra colocar ela lá no Flickr do grupo e ela fez o maior sucesso por lá,e não é que minhas unhas foram parar novamente lá na Capricho?(Lembra que elas já apareceram aqui, aqui&aqui?) Fiquei tão feliz e foi então que eu me dei conta que eu não tinha postado nada com esse tema por aqui esse ano ainda ( Hã? Como assim,eu tinha que postar algo que tivesse haver com o clima não é mesmo?) Então eu resolvi mostrar essa Nail de novo,só que dessa vez a qualidade da foto está melhor e ainda mais uma novidade eu resolvi fazer um tutorial em vídeo explicando direitinho pra vocês como fazer essa unha pra vocês verem que não tem segredo,então vamos conferir o post?

Bom primeiramente os materiais usados:
*Esmalte Amarelo : Amarelo Sol - Colorama
*Esmalte Laranja : Tech - Impala
*Esmalte Azul : Blue-Lumi - Ludurana
*Esmalte Branco: Bianco Puríssimo - Risqué
*Esmalte Verde : Verde Esmeralda - Risqué
*Tinta de tecido nas cores: Laranja,preto,rosa,marrom
*Base e/ou Extra Brilho
*Pincel nº 0 e esponja

Bom primeiramente eu fiz um degradê para isso pintei a unha de amarelo até mais um pouco da metade,logo em seguida com a esponja dei leves batidinhas com o laranja no começo da unha em seguida com a mesma esponja peguei o amarelo e dei leves batidinhas no meio da unha,para mesclar as cores,deixando que o amarelo pegasse um pouco também em cima do laranja,após isso,pintei a parte de baixo com o azul,e para dar o efeito de mar,dei leves batidinhas com a esponja com esmalte branco.
Então com ajuda do pincel fiz o tronco da palmeira com o marrom e as folhas com o verde,em seguida com o laranja fiz um meio circulo perto da água,pra dar o efeito de por do sol,fiz umas estrelas do mar rosa,na parte de baixo da unha,e duas gaivotas na parte de cima!
E ai está o resul:


E aqui está o vídeo pra vocês conferirem na prática tudo o que eu falei!


Ahh e aqui está o link do post que elas fizeram lá na Capricho no blog Clube dos Esmaltes,podem ver que é a mesma foto da original! Já reparam o detalhe que elas SEMPRE erram meu nome? Colocam Carolina,no lugar de Caroline kkk Mais isso eu já superei kkk Confiram o print do post ai!

Bom amores por hoje foi isso,espero que tenham curtido e saiam por ai desfilando suas lindas Nails curtindo esse Verão lindo!
Ah gente e não esqueçam de CURTIR (É só clicar ali do lado em curtir ) a nossa página no facebook pra vocês ficarem ligadinhas com todas as nossas novidades!
BigBeijos

19 comentários:

  1. Que lindo que ficou sua unha :D
    Eu nem sabia do novo tema da Capricho.
    Adorei o video, bem legal...
    Bem facinho de fazer.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas ficaram, parabéns por estar na capricho mais uma vez
    Bom finalzinho de domingo, bjx
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, pra arrasar no verao! Ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  4. ficou lindoooo!
    parabenss!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro nail art e essa tá linda.
    Só que não tenho um pinguinho de jeito pra fazer, sempre sai errado rs.
    Parabéns tá linda.
    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mó legal!!
    Eu tou numa fase romantiquinha...
    E por aqui está no inverno, entao essa nail nao combina muito pra agora, mais ja fiz muito umas assim....
    na próxima eu posto tbm neh?
    bjO

    ResponderExcluir
  7. Aiii meu Deus, que lindoo!!!!! Eu queria tanto aprender, ainnn. Obrigado pela visita floor, volte sempre. Bjokas
    Day

    http://impaciencianet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que unhas massas!
    Visitando e mt bgdo por comentar lá no VCB!! http://vamoscombinarblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que unha perfeitas! queria ter esse talento. rs. Ficaram divinas, amei!

    Visite meu cantinho e se gostar me siga, sigo todos de volta! TÔ TE ESPERANDO LÁ!http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa ficou maravilhoso,mas é muito dificil de fazer!!

    Bjoss
    http://grilsfashionstars.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ficou super criativo!
    Bjs
    http://esmalte-4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh que máximooo *-*
    adooorei tua unha e tá famosa, amiga, hahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanta paciência para fazer tudo isso mas ficou muito bom...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi passando aqui pra desejar uma linda semana, ta demais heim ,parabens
    Beijinhos,@ferly_victoria
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa ficou tão lindo, fiquei morrendo de vontade de fazer, mais não tenho muita pratica com desenhos, acho que não consigo.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde flor! Que linda ficaram, dignas de Capricho mesmo. Uma ótima terça-feira, bjs


    *Quer saber um pouco mais sobre moda, unha, maquiagem, nutrição, saúde e variedades em geral?
    Acesse nutricionistafashion.blogspot.com e se divirta!
    Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com beijos!*

    ResponderExcluir
  17. Adorei o seu blog !
    beijos & sucesso !

    ResponderExcluir
  18. lariissa_gatinha@live.com26 de maio de 2012 13:00

    caranba velho essas decoraçoes sao lindas ameiiii! olha vc tem fec pra mim poder entrar em contato com vc?

    ResponderExcluir
  19. muito linda!!!! e amei as estrelinhas....

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !