Linhas Clearskin Avon - Eu testei


Oi amores,como passaram o carnaval? Curtiram muito?Beijaram muito? Espero que sim,e agora é voltar a rotina novamente! Falando em rotina,vamos conferir a resenha sobre quatro produtinhos da Avon da linha Clearskin de cuidados diários (Limpar,Tonificar,Hidratar,Esfoliar que inclusive já falei da importância desses procedimentos por aqui,lembram?) que eu testei,todos os produtos são a base de Ácido Salicílico,e são específicos pra quem tem pele oleosa e sofre com acne,bora conferir o que tem de bom?
Bom gente o primeiro produtinho é o Gel de Limpeza Profunda,que funciona como um sabonete de limpeza,só que como ele é feito para peles oleosas,sua fórmula é mais leve e a base de gel,eu uso ele duas vezes no dia e adorei o resultado,você percebe perfeitamente que a limpeza é profunda mesmo! Gente pra vocês terem ideia,eu fui testar se esse produtinho era realmente bom,depois de maquiada,com uma pele bem preparada,fui lavar o rosto com o Gel e em um lado lavei apenas com água e sabão,resultado,quando eu fui passar o tônico,no lado em que o gel tinha sido aplicado não havia resquícios nenhum de maquiagem,e no outro a maquiagem saiu todinha no algodão,prova que a limpeza é profunda mesma,afinal não é todo mundo que consegue tirar toda a maquiagem da pele apenas com um Gel.

Esse é o gel,ele é azul clarinho e tem uma textura que parece sabonete líquido mesmo,eu uso essa quantidade para lavar todo o rosto! E está SUPER aprovado!

E aqui é como ele fica quando esfregamos,ele não faz espuma mesmo ,como quando você lava com sabão,mas faz uma leve espuminha,e eu aplico ele com o rosto levemente úmido!

Bom gente,esse ai é o Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda da linha,que virou minha verdadeira paixão,a sensação que ele deixa na pele é divina,ele tem em sua fórmula menta,que proporciona aquela sensação de pele limpa e refrescada,além de ter partículas que ajudam a desobstruir os poros removendo as células mortas e deixando a pele com uma maciez impressionante!

E aqui está ele,que possui uma textura mais concentrada e grãos que realmente fazem uma ótima esfoliação,eu uso duas vezes na semana e adorei o resultado!

E aqui está ele espalhado pra vocês perceberem a textura dos grãos que irão fazer a esfoliação,além de garantir uma refrescância na pele que é coisa de louco! Virou o meu preferido de todos!

Esse aqui é a Loção Tônica Facial Adstringente que é também a base de Ácido Salicílico,e é próprio para o uso de peles oleosas e com acne,ajudando a remover as impurezas que o gel não conseguiu tirar e controlando também o ph da pele,servindo como um calmante para pele além de tônificar e controlar a oleosidade! Eu uso ele duas vezes ao dia,após lavar o rosto com o gel. Aprovei também! Lembrando que quando eu comprei foi no último lote,antes da embalagem desse tônico ser reformulada,pois agora ele vem em uma embalagem com recipiente modificado com capacidade de 200 ml,ou seja 50 ml a mais,que coisa boa não?

E por último essa é a Base Hidratante da linha,que também é para peles oleosas e com acne e também tem fator de proteção solar,ou seja você tem uma base,um hidratante e um protetor solar em um único produto! Antes de comprar esses produtinhos resolvi procurar na internet pra ver se realmente valia a pena testar,e vi muitas resenhas criticando essa base,agora deixo minha opnião sobre ela: "Se você está procurando realmente uma BASE para sua pele,que tenha uma boa cobertura,que cubra todas as imperfeições ESQUEÇA esse produto,você só vai perder seu dinheiro,mas se você está procurando um hidratante que não seja pesado,pois quem tem pele oleosa sabe da dificuldade de manter a pele longe daquele brilho,e sabe que mesmo a pele oleosa ela precisa ser hidratada,porém com os produtos certos! Então se você procura isso,esse é o seu produto,pois ele não pesa na pele e não deixa ela gordurosa com o passar do tempo,além de deixar sua pele protegida contras os raios solares,e ainda de quebra uniformiza a cor da sua pele (o que é diferente de cobrir todas as imperfeições tá gente?)"
Aqui pra vocês perceberem que essa "base" para ser utilizada como cobertura mesmo,não funciona,ao lado está a base e do lado dela eu fiz uma manchinha com batom vermelho pra "simular" as manchinhas vermelhas de uma espinha.

E aqui agora a foto depois da base espalhada,e vocês conseguem perceber claramente que ela não cobriu nada da manchinha e ela ainda continua lá,então fator cobertura não é o forte desse produto,porém ele pode ser bastante útil para dar uma uniformizada na pele,você que por exemplo sai todo dia de manhã e não gosta de passar MUITA maquiagem,esse produtinho pode ser usado só pra dar uma uniformizada,já que ele é bem leve,além de proteger contra os raios solares e hidratar! Então esse produto vai ser bom ou não pra você dependendo da utilidade que você quer dele!

Sim gente,já ia esquecendo o custo desses produtinhos quando eu pedi eles estavam em promoção,comprei todos a R$ 6,99 cada, e o preço normal deles em média é de R$ 13,00 ,mas agora nesse folheto atual da Avon eles estão na promoção novamente por R$ 7,99 então se você se interessou corre logo e garanta o seu!

E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amores por hoje foi isso,o post foi meio grandinho mais espero que tenha ficado bem explicadinho pra vocês!
Espero que vocês tenham curtido a resenha,e vamos cuidar da pele diariamente pois todos esses produtinhos são importantes para o cuidado diário para manter uma pele bontia e saudável!
BigBeijos

18 comentários:

  1. Adoro essas resenhas :) Parecem ser ótimos produtos, adorei os precinhos tbm, ótimas sugestões para quem tem pele oleosa! beijinhooos flor ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha, uso esses produtos da avon e amo.
    Só não sou como você que faz a limpeza certinha todos os dias, uso de vez em quando, principalmente quando a situação tá critica.
    Sei que estou errada, mais temos que assumir nossos erros né, rs.
    Mas vou tentar mudar isso e seguir a rotina de limpeza diária.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida adorei as dicas, mas a base arrasou , parece boa demais
    Boa sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Parece mt bons esses produtos, principalmente o gel que tira a make :D
    Odeio ter espinhas >(((
    Hum...então quer dizer q vc gosta das coisas que eu escrevo???
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. uso esse pore penetration e adoro *-* da um frescor

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, gostei da dica, eu tenho pele mista.. :o
    Ah, sobre seu banner, já coloquei em meu blog na página "Parcerias", aqui:
    http://fashionmodelteen.blogspot.com/p/parcerias.html
    BJS

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. deve ser oooooootimo *-*
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo essa linha da AVON!
    Também uso e super recomendo! hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tenho problemas com acne tbm, vou testar essa linha
    Gostei da decoração que você fez na sua unha,apareceu bem de cantinho da foto mas ficou legal
    Bjs
    Ateh mais

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já usei a linha e gostei muito. bjus]

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha desses produtos, principalmente do creme esfoliante. Preciso experimentar.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Nayara,
    Já usei essa linha e gostei muito! Só achei o cheiro do sabonete muito forte, o mais perfeito.
    Um ótimo final de semana.
    Bjus,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  13. ja usei a linha e gostei (:
    ah, eu marquei o seu blog numa tag nova lá no blog!
    xo, www.ourbag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tenho uma sugestão pra vc: Ja que tem "petit gateau" vc pode ensinar a fazer uma unha "petit poa" !!!! Amei o blog !!!

    ResponderExcluir
  15. opaaaaaaaa ... vou comprar .
    Adorei ,pelo que vc disse deve ser ótimo , e não acho nada q eu goste para a limpeza no meu rosto.
    ótima resenha =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi, td bem? Eu já uso toda a linha, mas tive a infelicidade de o adstringente manchar minha pele. Meu queixo ficou todo queimado, horrivel, estou esperando q a Avon faça algo para me ajudar. Obrigada, e fica a dica. Bjs a todas...

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !