Make de Carnaval - Tutorial

Oi amores,hoje eu venho aqui pra trazer uma novidade pra vocês,o fato é que eu nunca tinha feito make pra colocar aqui no blog apesar de maquiagem também ser uma das minhas paixões assim como as unhas,talvez por falta de tempo eu não tenha me disposto a fazer makes pra mostras aqui,entre outros fatores,mas então esses dias eu estava escolhendo uma make legal para usar na festa de carnaval,então me veio a ideia,porque não colocar no blog? Espero que vocês gostem,e entendam direitinho o tutorial,e quem sabe eu não continue postando mais makes pra vocês por aqui?Vamos conferir então?

1-Primeiramente,comece  aplicando um fixador de sombras,nesse caso eu usei apenas um corretivo,que vai me ajudar a fixar,como o corretivo já é clarinho então não precisei passar um lápis branco ou uma sombra branca pra conseguir realçar a cor,se você for usar fixador,o ideal é que faça uma base branca em todo o olho,com lápis branco ou sombra branca!
2-Agora aplique um rosa clarinho no cantinho interno do olho,puxando para o centro
3-Agora aplique um rosa escuro até um pouco mais da metade,fazendo um degradê entre o rosa claro
4-Agora no cantinho aplique uma sombra lilás
5-Agora marque todo o concavo com uma sombra roxa escura e esfume
6-Com um pincel chanfrado faça um gatinho com o mesmo roxo,deixando um pequeno espaço entre a sombra esfumada e o gatinho.

Cores usadas: Paleta de 120 cores,modelo A - n° 1 usado no passo 2; nº 2 usado no passo 3; n° 3 usado no passo 4; nº 4 usado no passo 5 e 6


7-Agora entre o gatinho e o esfumado do olho,preencha  com a sombra rosa clarinha usada no início do olho
8-Com a mesma sombra clarinha faça o contorno de baixo do olho até a metade com o pincel chanfrado,e na outra metade use contorne com o roxo do gatinho
9-Agora passe delineador em todo o olho,começe puxando bem a pontinha do começo do olho indo até o final e puxando um rabinho pequeno acompanhando o esfumado,agora puxe um rabinho maior acompanhando o gatinho,passe lápis preto em toda a linha d'água
10-Ainda com o delineador faça um rodopio no final do olho,dando uma voltinha,passe um pouco de sombra rosa clara para dar um efeito sombreado,e cole strass rosa perto do delineador


11-Agora pegue um fixador de glitter,você pode substituir por algum gloss velho que quase não tem mais nada,que irá fixar também
12-Aplique um pouco em cima da sombra e espalhe (pouco para que a sombra não meleque toda) e aplique também dentro da bolinha do rodopio
13-Agora pegue um glitter furta cor para olhos e aplique em todo o olho,já dentro do círculo do rodopio,aplique o glitter rosa
14-Passe máscara para cílios e curvex e você está pronta pra arrasar!

E aqui está o resultado:
Make de carnaval -  Rosa com Glitter

E aqui uma fotinha de quando eu usei essa make (tá que praticamente não dá pra ver direito ela) mas a intenção é mostrar que não fica nada muito extravagante ...Oi? Quê? kkk Mas Carnaval é isso né gente?É muito brilho,muita cor ,reparem no chapéu,puro glitter e rosa,claro né?Fiz a make inspirada nesse chapeuzinho ai kk E esse é meu lindo,meu namorado (Amor te amo! É gente,ele lê meu blog e só pra constar eu não sou baixa tá? Ele que é alto *O*), e estamos na festa de Carnaval do colégio,e acho que ja falei demais da minha vida por aqui né? kkk Sem mais! Beijos ;*

E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amores espero que tenham curtido meu primeiro tutorial de make!
E ai o que acharam?Vocês querem ver mais makes por aqui?
Tenha um Carnaval maravilhoso e se joguem na festa com muito glamour arrasando na make!
BigBeijos

15 comentários:

  1. Nossa... tem alguma coisa que vc não seja boa kkkk Ameiii, ficou perfeito :O
    Muito lindo... adorei o passo a passo ;)
    Vou tentar fazer ;)
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/
    http://unhasdakayane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    Que blog mais lindooo! *.*
    Amei essa make, vc é mto criativa!!!!!
    Já curti a página no face. ^.^
    Se quiser conhecer meu blog tbm --> http://beautybr.blogspot.com
    Beijinhosssss =D

    ResponderExcluir
  3. Perfeito delineado ..
    Adorei sua make .
    Bjus
    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh eu amei a make, ficou linda.
    E me diz uma coisa, o que mais você sabe fazer também ein? voar? hahaha

    Adorei, bjs
    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda sua make! Vai arrasar no carnaval rsrs Adorei também a sua unha!
    Nayara, você aceitaria parceria com meu blog?
    Avise-me, se aceitar.
    Beijos

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou espetacular a make, as cores ficaram lindas juntas. Flor aproveito e te convido a participar do sorteio de 1 ano do blog

    Bjos,
    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/2012/02/sorteio-de-niver-do-ubse-1-ano.html

    ResponderExcluir
  7. Olá flor liinda sua make, adoro esses tutoriais com fotos, ah amei a make, minhas cores favoritas :* beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi floor!
    Linda a make, fico muito bem explicado até fiz na minha prima kkkk

    Bjos!
    paposemaltas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda a make! Adorei as cores e as combinações.

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  10. Flor como você é talentosa, adorei o make, ficou lindo.

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que linda essa make amei! É linda parabéns...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda a make!!!
    Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Nayara adorei seu blog!!

    Já estou seguindo.

    Dá uma olhada lá no meu e curta também!!

    http://modaporlaurab.blogspot.com/

    Beijos, Laura B.

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda a make, muito criativa. Amei
    Que legal seu namorado acompanha seu blog, que fofo.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !