Máscara de Cílios Super Magnify - Avon

Oi amores,sentiram minha falta ontem por aqui?É que os posts,como vocês sabem,saem na terça,quinta e sábado,mas ontem minha internet definitivamente decidiu não colaborar e o post só deu pra sair hoje,qual a parte boa disso? É que agora o Unhas da Semana voltará para a sexta feira e os posts serão na segunda,quarta e sexta! Bom,depois dos devidos esclarecimentos,vamos falar de coisa boa? Hoje eu estou aqui pra falar pra vocês de uma verdadeira paixão minha por essa máscara,sério,ela superou minhas expectativas! Vamos conferir?

Bom gente,como eu já falei,essa máscara SUPEROU minhas expectativas,devido ao fato de que minha experiência com máscaras da Avon não foram muito boas,já que a Spectra Lash,um super sucesso,pra mim foi uma decepção pois a máscara deixava os cílios super empelotados (e blablabla),mas voltando ao que interessa,a Super Magnify ,assim que a minha revendedora me entregou o pedido,eu quis logo testar,quando eu abri a máscara,eu chega tive um susto,pelo fato de que ela a primeira impressão é que ela quase não tem pelinhos (mas tem gente e como!) e ser beeem fininha,eu realmente pensei que o prometido efeito de cílios com mais volumes ia ser mera propaganda e fiquei me perguntando onde estaria as mais de mil cerdas,então para minha surpresa,quando eu passei essa máscara,eu simplesmente me APAIXONEI (sério mesmo gente kk).
O efeito que essa máscara dá nos cílios é impressionante e é justamente pelo fato de que ela possui milhares de cerdas bem pequenas,pois assim ela consegue alcançar até bem próximo da raiz,prolongando muito os cílios,além de ser a prova d'água! Boom vamos deixar de falar e conferir o efeito pessoalmente? Afinal todos dizem que uma imagem vale mais que mil palavras não é mesmo?
Bom gente o custo dessa máscara foi R$ 16,00 porque eu peguei ela em uma promoção,o seu custo real é de R$ 22,00,mas vale super a pena! Eu aprovei!

Bom gente aqui vocês podem perceber de pertinho as cerdas super pequenininhas,quase imperceptíveis quando você olha de longe!Sério,quando você abre você tem a impressão que não existe cerdas,mas isso é o que faz com que ela alcançe até a raiz do cílio e dê um super efeito!

Aqui é uma comparação com uma escovinha normal de rímel,pra vocês terem a noção de quanto ela é fininha!

Aqui é meu olho totalmente sem nada,sem nem curvex!

Aqui é como os cílios ficam depois da máscara aplicada,lembrando que ai eu passei apenas uma camada e que SÓ usei a máscara ,não apliquei curvex nem nada! Super diferença não é mesmo?
E aqui é o olho mais trabalhado! Com duas camadas da máscara e com lápis de olho preto em todo o contorno do olho! O olhar fica super intenso!

Amoores não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


E vocês já usaram a Magnify? O que acharam?
Espero que tenham curtido amores
BigBeijos

21 comentários:

  1. Eu super amo as mascaras de cílios da avon, eles nunca erram, né?
    Bejusssss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Amos as máscaras do avon são ótimas mesmo e uma dica para os cílios não ficarem grudado é só você pegar uma escovinhas de uma máscara que já acabou e lavar bem e pentear os cílios depois que aplicar a máscara funciona super bem..

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo adorei o resultado e pagou um preço bom
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Máscaras, sempre me fazem mais feliz ;D
    e realmente ele tem um grande efeito, vou testar!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa flor eu adorei o efeito da máscara.Ficou muito bom.

    http://anavidadeestilista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante dessa máscara para cílios, muito boa. Gostei do resultado com duas camadas *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Amo essa máscara, ela é ótima mesmo e a spectra lash foi uma decepção pra mim tbm, mas a super shock e essa são minhas preferidas :) beijinhos flor

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do resultado, ficou bem legal mesmo.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado, ficou lindo! Tem um selinho para você, em meu blog. Bjs..

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo *-*
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adooorei o efeeito *-*
    As máscaras da Avon são ótimas.
    beijo

    ResponderExcluir
  12. O resultado é incrível!
    Bjs

    http://esmalte-4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, deu pra ver bem o efeito dela e nem é tão caro assim
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Valorisou beeem os cílios!
    Ficou lindoo!
    http://dreams-of-jamille.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Tá rolando um sorteio lá no blog de um colar e um button que trouce da Argentina! Clique aqui para participar.

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho essa máscara, ela é perfeita.
    Também comprei na promoção. bjs
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oiii adoreiii seu blog!!!
    ja estou te seguindo!
    Segue de volta?
    Cluelessgirlofficial.blogspot.com
    Bjooookas

    ResponderExcluir
  18. *-* amei demais! incrível s2
    http://criatividade-atona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. eu tenho ele... eh otimo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !