Receitinha de Panqueca de carne moída

Oi amores,como vocês estão?Hoje eu estou aqui pra mostrar uma receitinha que tenho certeza que todo mundo gosta ! E principalmente vocês que querem comer uma coisa gostosa,rápida,e super simples de fazer,então bora se jogar nas panquecas?Então vamos engordar juntas? kkk

Ingredientes:
2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de leite
1 caldo de galinha
3 ovos
1/2 colher de mostarda
queijo ralado ( a gosto)
1 colher de manteiga
1 pitada de sal
Carne moída temperada e cozinhada a gosto para recheio
Molho de tomate para cobrir

Preparo:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador (menos o molho de tomate e a carne moída tá gente,eu sei que isso é lógico,mas nao custa lembrar kk ) e bata bem,até ficar um creme homogêneo,em seguida aqueça uma assadeira com algumas gotinhas de óleo e quando ela estiver bem quente coloque com ajuda de uma concha a quantidade de massa necessária (lembrando que a panqueca tem a massa fininha) e deixe assar,em seguida vire a panqueca e asse do outro lado ( se você ja tem experiência pode virar com a panela mesmo,se não vire com ajuda de uma espátula),depois da massa pronta,é só colocar o recheio,enrolar,arrumar em uma travessa e jogar o molho de tomate cozinhado com um pouquinho de manteiga e cebola por cima das panquecas,decorar com queijo ralado e servir!

#dica: Você pode variar as panquecas acrescentando o recheio de sua preferência ,como salsicha,queijo e presunto, ou frango ou atum,ai vai da sua imaginação! Assim como você pode fazer combinações com molho branco entre outros! Vale colocar queijo mussarela por ciam e levar ao forno para gratinar!

Espero que tenham curtido amores! E não percam,pois sexta feira temos unhas decoradas para o carnaval! E logo mais também teremos a make para o carnaval!
Aguardem!
BigBeijos

15 comentários:

  1. ahh sei fazer *-* já fiz e realmente é uma delícia :* beijos flor

    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah...
    Eu não sei, mas a minha madrinha faz umas que são uma delicia..
    É pra comer rezando...
    bjO

    ResponderExcluir
  3. Ai q delícia, adoro panquecas.
    Tenha uma ótima quinta- feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida eu adoro panquecas, vou anotar
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Delícia ...

    Amo panquecas =)


    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que delicia.
    Adorei a receitinha.
    Adoro panquecas, hum...

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Hmmm.. deu agua na boca aqui! x)

    E amei suas unhas dos posts passados e a tranca tb; vou fazer com certeza x)

    Beijos!

    PS: tem sorteio no blog.

    ResponderExcluir
  8. uauu!!
    seguindo,segue
    http://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Hooy,
    aanw, que delícia esta panqueca :3 kk
    Tudo bem ? adorei por aqui.
    Vc poderia seguir meu blog ? é so avisar que venho
    retribuir.

    Bjkas - Cherry Sweet

    http://luci-lyly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Hum... eu amo panqueca, mas prefiro com doce *.*
    Bjos e bom feriado!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Seu blog é muito lindo eu ameiii!!!!!!!! o layout é muito cute!!!!!!
    dá uma passadinha no meu blog!!!!
    se gostar segue e comenta *-*
    sweetkprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Hum, panqueca é uma delícia.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Hummm. Que fominha. Boa receita. Bjoo

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Muito cute o blog! Vou correndo pra fazer essa receita!

    Poderia olhar meu blog?
    ja estou seguindo o seu.

    biscoitos-comleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez tenho que agradecer a dica! Amei o post e farei aqui em casa...! Bjo FRAN

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !