Rímel Colorido - Vamos nessa?

Oi amores,como estão? Vamos falar de tendência? Não é mais novidade pra nenhuma que as cores vieram com tudo,e que o mundo da moda trouxe muitas tendências para as nossas prateleiras  e com elas veio a onda do Rímel colorido,do delineador colorido,e do lápis colorido também!E eu,claro que quis adotar também essa ideia,que dá uma leveza no look tornando ele mais descontraído e alegre,e minha opção foi apostar num rímel colorido,vamos nessa conferir o post?

Bom gente,tem pessoas que realmente não gostam dessa tendência,eu confesso que acho um máximo pois dá pra brincar com as cores e fugir um pouco do comum! Eu nunca tinha usado rímel colorido,então passando numa lojinha de cosméticos da minha cidade,vi e resolvi testar e não é que me apaixonei? Quero todas as cores agora! E a cor que eu escolhi foi o Roxo a marca é da VYNIX,nunca tinha ouvido falar dessa marca nem nunca tinha usado nada,mas confesso que adorei o resultado,eu esperava que a cor não fosse tão fiel a embalagem,e que a cor não fosse tão forte,mas eu me enganei,a cor ficou exatamente como mostra no embalagem e eu super AMEI o resultado e o melhor de tudo paguei R$ 7,00 reais por ele,adorei o custo benefício,já que existem outros de marcas famosas como o da Contém 1g que custam em média R$ 30,00,então para uma primeira impressão resolvi me arriscar num mais baratinho. O único problema é que ela não dá volume ela só aplica a cor nos cílios,então para isso eu usei um curvex antes da aplicação do Rímel,mas você pode optar por usar uma máscara incolor que dá super certo também! Vamos conferir as fotos?
Essa aqui é a embalagem,ela é super fofinha,num vidrinho todo decoradinho dos lados,super charmosa,quando eu peguei nem imaginei que fosse um Rímel rsrs

Aqui é uma foto do aplicador,que é curvadinho e já ajuda na aplicação para deixar os cílios mais curvadinhos,mas se você quer um volume extra,aplique um Curvex antes

Eu apliquei duas camadas,preferi aplicar apenas em cima,pois achei que o efeito fica mais sutil e bonito.O roxinho de perto fica bem vivo,mas se você quiser uma cor mais discreta você pode passar uma camada de rímel preto antes pra dá uma fechada na cor!

 No olho eu preferi destacar só os cílios,então usei uma sombra bege,com leve esfumado de marrom no canto interno,passei o lápis na linha d'agua em baixo em em cima do olho você pode perceber que eu não passei delineador,porém passei o lápis na linha d'gua da parte de cima também bem rente aos cílios,para fazer o contorno do olho e destacar o olhar!

E por fim essa fotinha pra vocês verem que de longe o roxo fica bem sutil,(e que você não fica parecendo uma alegoria e carnaval kkk)e lembrando que se você vai usar o rímel,é bom não destacar outras partes pra não ficar pesado a make e com muita informação!

E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amores,espero que tenham gostado
E ai vamos nos jogar nessa tendência?
BigBeijos

19 comentários:

  1. Ahh ameei, vou tentar encontrar um parecido aqui na minha cidade. Pensei que iria ficar muito CHEGAY haha mas ficou lindo *-*


    beijos <3
    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra vc lá no blog, passa lá ;)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo rímel colorido, adorei esse ;) ficou lindo flor, eu gostei :* beijinhoos

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaa pirei aqui, já vi rímel azul mais dessa cor não, amo essa cor.
    http://plumasepaets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Rímel colorido é muito legal, o meu é azul escuro rsrs'
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu comprei um desse da Vinyx, mas na cor azul! E amo muiiito <3

    o blog ta muito lindo e ja estou seguindo!
    xo, @ourbag - Curta a fanpage no facebook!

    ResponderExcluir
  7. Que legal!! É bem pigmentado né, adorei!!!

    Beijinhos

    Carol
    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  8. E se curti flor, hoje a moda ta tão colorida né? rs adorei e usaria sim com toda certeza! bjus

    http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o seu.
    Acho lindo rímel colorido, porém ainda não encontrei por aqui para comprar.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. respondendo a sua pergunta: nao, secando com o secador d esmalte nao fica bolhinhas! *-* bom ne? haha
    e ameeeei o rimel *-* minha cor favorita!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ameeei Nayara, eu já tinha um que nao era dessa marca, mas ela me parece super fofa e ter o mesmo resultado dos de outras marcas.
    é bom mudar do basico preto para colorir um pouco.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. ah eu já tinha um igualzinho, só que é do menor, comprei na pinkbiju bjin

    http://www.nathy-unhas-perfeitinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir
  15. Super tendência, q lindo q ficou em vc *-*
    Um ótimo final de semana! ;*
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Mt liindoo , euu tenho um iigualziiinhoo e amooo de maiiis , passoo quasee todos oos diias e todos me elogiam !! Bjooos *-*

    ResponderExcluir
  17. Ficou chic, adorei, não sou muito de usar rímel colorido, sempre acho que fica muito "cheguei", mas esse eu gostei. De loooonge até parece uma sombra. Lindo. Bjs

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oláa!
    Eu achei seu blog quando estava procurando uma nail art no Google com meu namorado!
    E me apaixonei! Estou amando tudo que você posta!
    De mais mesmo!
    E esse rímel também é incrível!

    E como eu notei , em outros posts, que você gosta de unhas, se quiser dar uma passadinha no meu blog haha
    http://esmalte-e-cor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !