Unhas da semana - Meia Lua Decorada II + Love Story

Oi amores,como estão? Ai ai,eu como sempre nunca consigo atualizar aqui na sexta feira,então os posts do Unhas da Semana ficam pro sábado mesmo Ok? Gente,aproveitando aqui pra falar que meu tempo por aqui vai ficar escasso,pois agora eu começo a fazer cursinho,aula pela manhã,então tenho que aprender a conciliar tudo,mas eu prometo que não vou abandonar vocês Ok? Só preciso me adaptar pra conseguir controlar as coisas por aqui,e conseguir retribuir todas as visitinhas de vocês como eu sempre fiz! Dados os devidos esclarecimentos,vamos falar do que nos interessa? O tema dessa semana é Meia Lua Decorada (que eu já postei aqui uma vez um modelo)onde eu fiz uma Meia Lua rendada,dessa vez eu trago algo diferente,uma oncinha na meia lua! Vamos conferir?

Bom gente essa unha é SUPER hiper mega ultra fácil de fazer,e eu sei que muita gente tem dificuldade em fazer a Meia Lua e não consegue que ela fique certinha,simples simples,é só se jogar nos Adesivos Artesanais que seus problemas todos acabam!

Para fazer os adesivos da Meia Lua,com o esmalte Bianco Puríssimo - Risqué (Tem que ser esses esmaltes branco  tipo corretivo,senão quando você aplicar na unha ele vai ficar transparente) comecei fazendo círculos mais ou menos no tamanho da minha unha,esperei secar e repeti o processo,após secar novamente,com ajuda de um pincel nº 0 e tinta preta fiz semi círculos em toda o adesivo (não precisa ficar certinho porque a graça da estampa é essa!),então preenchi com tinta nas cores rosa claro,lilás e azul claro e esperei secar!

E aqui está a fotinha de como ficou adesivos artesanais ,vocês também podem conferir ali em cima o outro adesivo que eu fiz pra fazer a Meia Lua Decorada no estilo rendada,que mostrei aqui


 Então,depois dos adesivos prontos pintei a minha unha com o esmalte Biquíne - Passe Nati by Sabrina Satto da linha Clothes,então retirei os adesivos e apliquei na unha,tirei os excessos,finalizei com uma Base/ExtraBrilho e ficou assim:
Super lindo não é gente? E super simples de fazer também,fora que você pode se jogar na sua imaginação e fazer várias combinações diferentes,por exemplo fazendo a unha vermelha e a Meia Lua branca com as pintinhas vermelhas,ou na cor laranja,entre outras. Lembrando que se você já está usando uma cor clara na meia lua,no caso o branco,então você deve usar uma cor forte no restante da unha pra que a meia lua se destaque,por exemplo,se você faz a meia lua branca e a unha nude,ela não vai destacar tanto e dar o efeito!

Bom amores e agora eu trago pra vocês mais uma unha usada nessa semana,esse esmalte virou minha paixão que é o Love Story - Impala que é uma cobertura flocada e inclusive eu já mostrei ele por aqui,só que quando eu mostrei eu não consegui captar as nuances de cores que ele reflete,então aqui estou eu mais uma vez pra mostrar eles pra vocês! Ele é um flocado furta cor e reflete nas cores Verde,amarelo,laranja e nessa foto eu passei ele por cima do Black - Colorama,vamos conferir as fotinhas?
Flocado Love Story

        Reflexos Furta Cor - Verde,Amarelo,Laranja


E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom gente por hoje foi isso,espero que vocês tenham gostado!
E não esqueçam que próxima semana tem mais!
BigBeijos

14 comentários:

  1. UAU! Que lindas as cores, adorei a primeira nail art que vc fez e belas unhas.

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  2. Olá flor amei as unhas, amei a meia lua de oncinha com pink e tbm tá lindo esse flocado com pontos de luz :) adorei as unhas :* beijão

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo sua unha :D
    Me deu até vontade de fazer ;) a segunda unha... eu comprar na quinta-feira 2 esmaltes holográfico, 1 preto da Impala a qual estou usando agora, e outro da cor do da foto, mas só que de outra marca, é da Dote eu acho... era pra eu mostrar no meu blog, mas estou sem camera fotográfica :'( vou ficar um tempinho sem tirar fotos de minhas unhas :(
    Mas enfim, amei sua unha, esta muito linda.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda a primeira!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo (:

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a meia lua e adorei o flocado
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. As unhas estão lindas , mas a rosa arrasou
    Linda demais um show adorei
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Que invejinha (super boa) das suas unhas *--------*
    Meu, super amei essas unhas rosa!!! Muito perfeitas!! *-* :D

    Tenha uma ótima semana!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. pirei! ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    mto fofa!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Uauuu *.*
    Eu AMEIIIII essa meia lua d oncinhaaaa =DDDD
    Linda, linda, linda, parabénsss \o/
    O flocado tbm é lindo, mas eu gamei mesmo na meia lua coloridaa... hahahaha
    Ah, vc já tá participando do sorteio lá no blog? Corre lá vai.. =)
    http://beautybr.blogspot.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-beautybr.html
    Beijinhossss ^.^

    ResponderExcluir
  10. Amei a primeira, ficou uma graça.
    Tenha uma bela semana!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei as unhas, muito lindo esse flocado. Porém fiquei in love mesmo foi com a primeira nail, lindíssima.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo...perfeito essa de bolinha azul e rosa.

    maniasgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !