Unhas da semana - Oncinha anelar+Viúva Negra

Oi amores,como estão? Hoje eu estou aqui pra mostrar pra vocês mais um Unhas da semana, e o tema dessa semana é oncinha anelar,essa unha eu já fiz ela aqui uma vez,só que na cor Laranja (nesse post aqui) e bateu uma saudade de usar ela de novo,então dessa vez eu me arrisquei no rosa,vamos conferir?

Bom gente,essa unha é super simples e todo mundo já conheçe,que é a oncinha anelar! Pra essa unha eu passei em todas as unhas o esmalte Rosa Chiclete-Colorama e no dedo anelar eu passei o Bianco Puríssimo-Risque,para dar um efeito mais brilhoso na unha,eu passei o esmalte Reflexos Furta Cor-Colorama da linha Cobertura transformadora da cor,já no anelar,pra destacar eu passei o Esmalte Fosco-Colorama também da mesma linha,começei fazendo semi círculos com o esmalte preto,em seguida preenchi com o rosa,e para finalizar coloquei em cima das pintinhas o Reflexos furta cor também,assim a unha anelar fica fosca e apenas as pintinhas com brilho e as demais unhas! E ai está o resul:

Bom e esse é mais um esmalte que eu usei essa semana,esse dai é o Viúva Negra - Risqué que fez muito sucesso entre toda a blogosfera e com certeza vocês já conhecem! Eu já mostrei esse esmalte uma vez aqui no blog mais deu vontade de repetir a dose *O* ! Ai está as fotinhas amores!

E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amorecos,espero que tenham curtido o post de hoje!
BigBeijos

14 comentários:

  1. Que lindo sua unha :D
    Amei o de oncinha...
    Linda cor de esmalte o da Risqué...
    Sabe aquela unha que vc fez, de Paris, até eu disse q ia fazer, pois é, eu fiz :D com cores diferentes de esmalte q vc fez, pois não tinhas as cores do esmalte q vc usou, mas o desenho ta igual, e vim te mostrar, fiz até um post, o link é esse: http://unhasdakayane.blogspot.com/2012/02/unha-da-semana-paris.html
    Depois vc ver lá....
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico linda a de oncinha!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo (:

    ResponderExcluir
  3. Esmaltes lindos, amei <3

    http://comoumrefugio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor que lindas as unhas, adorei a oncinha, ficou linda :) adorei esse da risqué viuva negra :) quero comprá-lo :* beijinhoos

    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei este rosa. É minha cor predileta numas unhas perfeitas como as suas.
    Adorei as duas
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que liiinda a oncinha no anelar! *-*
    E esse esmalte viuva negra é lindo né?
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas estão lindas grandes. Os viuva negra é lindo demais!
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei as unhas cor de rosa com anelar de oncinha!
    Bjs

    http://esmalte-4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gostei muito da oncinha, mas eu sou um desastre para fazer, já tentei e nunca dá certo :(

    ResponderExcluir
  10. Amei *-* linda essa da oncinha :3
    http://criatividade-atona.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. JÁ ESTÁ NO AR A NOVA EDIÇÃO DA REVISTA OF THE MODA, PRE-FALL 2012! CONFIRA TODAS AS MATÉRIAS E EDITORIAIS EXCLUSIVOS LÁ NO SITE.

    1 ABRAÇO
    @OFTHEMODA

    ResponderExcluir
  12. A primeira unha está fofíssima!!! E o que falar da segunda...néh! Lindona, adoro esta coleção color effect da risque um mais lindo q outro.
    Bjo FRAN

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !