Brigamos demais- E agora?

Oi amores,como estão? Hoje eu venho falar sobre um tema que acho que muita gente pode se identificar, acho que todo mundo passa por isso pelo menos uma vez na vida,em ter aquela pessoa que você ama muito ela,mas ao mesmo tempo você briga e se desentende muito com ela,mas e o que fazer com sentimentos tão diferentes surgem em torno de uma mesma pessoa? Como conciliar amor e ódio? Bora conferir o post?

Bom gente esse post veio inspirado na minha vida,porque há um tempo atrás eu e meu namorado a gente não conseguia parar de brigar,era uma coisa muito bipolar que existia entre a gente, que eu realmente não sei explicar! Uma hora estava TUDO perfeito e maravilhoso,e de repente tudo mudava e as brigas chegavam,enfim eu consegui superar tudo isso e é por isso que hoje eu quero dividir  com vocês algumas coisas para que não aconteça o mesmo com vocês! Vamos lá?

Você e seu namorado vivem brigando? E ainda mais por motivos fúteis sem uma grande importância? O que fazer?
Bom primeiro de tudo vocês devem se perguntar se ainda existem amor entre vocês,se sua resposta for sim,você DEVE seguir em frente e lutar por esse amor,se sua resposta for não,é melhor partir pra outra,porque não vale a pena você estar em uma relação que não tem mais nada a lhe oferecer e que você só esta se desgastando.

Mas se você ainda ama ele,tá na hora de pensar o que está ocasionando isso tudo? Será ciúmes ou insegurança? Agora entra a parte que você deve ter uma conversa séria com ele,e abrir seu coração,falando tudo o que você pensa ou o que está sentindo que está lhe incomodando em algumas atitudes dele,em uma conversa franca ,lembrando que você também tem que parar pra escutar ele também,ver o que ele está sentindo e está passando,afinal nem sempre o seu lado é totalmente certo,e as vezes você pode fazer coisas que não enxerga ou não acha que teve importância mais que podem ter magoado o outro!

Se mesmo assim depois de uma conversa séria as brigas continuarem,é hora de refletir se vocês estão conseguindo compartilhar momentos juntos,se estão conseguindo sair,se divertir,fazer coisas novas,se estão tendo realmente um tempo pra se dedicar ao namoro de vocês,pois é provado psicologicamente que quando um casal briga muito assim sem motivos,pode ser pelo fato de terem uma relação "vazia" onde não se compartilham momentos,risadas,então essas brigas servem como um refúgio para manter o casal ligados já que os assuntos passam a ser as constantes brigas e conciliações!

Se seu problema não for esse,de falta de dividir bons momentos,pode ser o excesso de bons momentos! Mas como assim? Eu sei que vocês devem está pensando "Felicidade nunca é demais!" E eu concordo plenamente com vocês,mas isso é diferente de não dar espaço a pessoa amada pra viver sua vida social com as outras pessoas,as vezes estar junto o tempo todo pode sufocar a relação e a pessoa começa a sentir falta de estar com os amigos do lado ou fazer um programa diferente só com eles, afinal você tem que saber dividir o seu tempo entre amizades,namoro,escola,trabalho,enfim! E vamos combinar se você vive o tempo todo grudada com ele cadê o espaço pra sentir saudades? Cadê aquela sensação de: "Ah hoje ele vem me ver"

Enfim,é preciso encontrar o equilíbrio entre não deixar o namoro tão de lado e entre estar o tempo todo junto,tentando conciliar as coisas e tentando fazer com que o namoro de vocês não caia  na rotina,e vale lembrar que as vezes com o passar do tempo a gente vai "relaxando" achando que não precisa mais conquistar a pessoa,mas um namoro é feito de uma relação constante,assim você tem que conquistar a pessoa todos os dias,uma surpresa num dia inesperado é SUPER bem vinda e todo mundo AMA,pode ter certeza,um bilhetinho fofo deixado no bolso da pessoa,um SMS no meio da madrugada,ou um jantar romântico,uma rosa,são infinitas as formas de se agradar com coisas simples mas que tem todo um significado!

Mas se mesmo assim você não conseguiu dar um fim a essas brigas,será que não está na hora de dar um tempo? Pra relaxar,pra sair dessa zona de tantas brigas e quem sabe refletir pra depois com a cabeça fria decidir o que é melhor pra você,pra você ter a sensação de saudade extrema,ter aquele medinho de perder quem ama,só assim você recebe um choque e percebe tudo o que a relação de vocês ainda tem para oferecer! E se isso não acontecer,se você achar que estará bem melhor sem ele,é porque essa relação não está lhe fazendo bem,sendo assim ou você parte pra outra ou se você quiser continuar tá na hora de tentar mudar muitas coisas por ai não é mesmo?

Eu passei por tudo isso ai,e pode ter certeza que depois de todas essas etapas eu percebi que ainda existia muito amor entre a gente (aliás eu NUNCA tive dúvida disso) e que era por isso que essas brigas deveriam ser superadas em nome do nosso amor! E depois de pensar muito nos meus erros e nos erros dele também e depois de uma conversa,e até de um tempo pra realmente sentir saudades e perceber que eu não ia conseguir viver sem ele,foi que a gente conseguir se acertar e agora tudo está bem novamente,como DEVE SER!

Bom amores,espero que tenham curtido!
O post ficou meio grandinho,mas isso a gente supera kk E vocês já passaram por alguma situação parecida?
BigBeijos

11 comentários:

  1. Realmente o post ficou grandinho mas ficou muito bom hahaha
    Ainda bem que agora eu to solteira então não preciso me preocupar com brigas hahaha
    Beijos e boa semana

    criatividadenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bom desabafo! hehe
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei, eu e meu namorado briga bastante rsrs
    otimo, amei
    Um beijo
    oblogdarazii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho namo, mas acredito q brigas fazem parte afinal ninguém pensa igual a ninguém e por isso há discordancias. Mas em excesso acaba com a relação.
    Boa sexta-feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Nayara,

    Adorei o texto e achei muito legal a forma que vc escreveu; pois eu que tb ja passei por isso, agi da mesma forma.
    No meu caso foi excesso de amor! aquele egoismo de querer a pessoa so pra mim e mais ninguem; de achar que so eu bastava pra ele... e foi ae que as brigas comecaram.
    Demorou pra ver que eu estava errada, mas gracas ao nosso amor (e a paciencia dele), a gente conseguiu resolver tudo isso.

    E eh como vc disse: se ainda existir amor, tem que correr atras! eu defendo isso tb ;)
    Desculpa o sumico ;]

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o assunto, muito bom seu post. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o assunto sobre o texto abordado, pena que eu nem tenho namorado pra brigar KKKKKKKKKKKK

    Beijos,
    @SendooDiferente
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. eu passo por isso .. vou falar isso com meu namorado.. obrigadaa.. me deseje boa sortee bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem? tem selinho pra você no meu blog!

    http://www.nathy-unhas-perfeitinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa situação é realmente muito ruim!
    Já aconteceu comigo, alias acho que todo casal já passou por isso! O único jeito msm é só na conversa...

    Vim pra avisar que tem um tag pra vc lá em meu blog.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/2012/03/tag-do-blog-o-segredo-das-unhas.html#more

    ResponderExcluir
  11. Amiga sei como é isso, eu e meu namorado já passamos por isso, todo dia a gente brigava por besteira, era o canal da Tv, era por uma amizade, mas enfim também superamos :* beijinhos amiga

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !