Receitinha de Gelatina com Creme - Super fácil

(Imagem retirada da Internet)



Oi amores ,como estão? Vamos começar a terça-feira com uma receitinha deliciosa pra sobremesa da semana? Afinal quem não gosta de gelatina,e ainda mais que é uma sobremesa SUPER mega ultra blastes simples de fazer e fica uma delícia,só que a gelatina que eu trago hoje pra vocês é diferente,ela é uma gelatina com um creme super deliciosa e que você faz em 5 minutos,é daquelas receitas que você faz quando não tem tempo pra nada,ou quando vai chegou uma visita na sua casa de ultima hora e você não sabe o que fazer  kkk Vamos conferir a receitinha?

Ingredientes:
Duas caixinhas de Gelatina (sabores a sua preferência* dessa vez eu escolhi Limão com Tutti-Frutti ,mas já fiz também Morango com Abacaxi e fica muito bom também!)
500 ml de água fervendo
500 ml de água fria
1 lata de leite condensado

*OBS: Os dois sabores precisam se harmonizar visualmente,por exemplo não fica legal você escolher dois sabores que tenham cores fortes,porque assim não vai prevalecer uma única cor,por exemplo:
-Sabor Morango e Abacaxi ficam legais,pois a cor que irá prevalecer será o vermelho sobre o amarelo que é um tom mais claro
-Sabor Limão com Tutti-Frutti fica legal pois o verde tem quase um mesmo tom que o azul ,e irá prevalecer a cor verde
-Sabor Morango com Limão não vai ficar legal pois quando você misturar,como os dois tons são fortes a cor da mistura ficará um roxo estanho,o que não ficará legal visualmente e dará uma aparência estranha a sua sobremesa,já que a gente também "come primeiramente com os olhos"

Preparo:
Coloque em uma panela 500 ml de água pra ferver,quando estiver começando a ferver acrescente os dois pós da gelatina do sabor que você escolheu (no caso limão e tutti-frutti),após derreter todo o pó,desligue o fogo e acrescente agora 500 ml de água gelada e misture! Agora coloque esse liquido no liquidificador e bata com o leite condensado,coloque em um recipiente e leve ao congelador por mais ou menos 30 minutos,até que a mistura se separe (Quando você bate no liquidificador a mistura fica um creme só,após levar ao congelador a gelatina se separa do creme e fica em duas camadas,em baixo a gelatina e em cima o creme).Após os 30 minutos coloque na geladeira e deixe por mais 2 horas para a gelatina terminar de endurecer! Agora é só servir!

#DICA: Essa receita só fica apenas com a gelatina (a parte em verde escuro) e o creme de cima (a parte em verde claro),se você quiser complementar pode adicionar um creme branco em baixo como na foto,ou o um creme com o sabor de sua preferência,mas eu particularmente acho que a gelatina com o creme verde de cima já fica super bom!)

E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


É isso amores,super fácil a receitinha não é mesmo? Espero que tenham curtido!
BigBeijos

26 comentários:

  1. Ai q delícia, quero fazer esta receitinha.
    Boa terça-feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Deve ficar uma delícia!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo (:

    ResponderExcluir
  3. adorei a receita vou tentar aqui, bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seguindo o seu blog
    Segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Linda, adorei seu blog! Muito lindo todo pink! rs
    Estou te seguindo, beijão :*
    belezadetododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. HMM isso deve ser uma delíiicia! Deu até vontade agora rs. Tem selinho para você lá no meu blog!
    http://fashionmodelteen.blogspot.com/2012/03/selinhos-63.html

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. deve ser supeer gostoso!!e ameii seu blog!!
    To seguiindo!!Dá uma passada?
    www.realityofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que delicia eu adoro esta taça.
    Faço sempre que dá.
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa que delícia :O
    Tem uma menina da minha sala que ela faz uns brigadeiros deliciosos :O não sei como esse povo tem tanto talento pra cozinhar :O uma vez eu fui fazer um brigadeiro, saiu uma droga kkkk mas tudo bem, a primeira vez é sempre um desasre msm kkk pelo menos comigo kkkk
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. huuuuuuuuuum, delícia hein?! fiquei com vontade de comer!

    Beijos,
    Blog | Twitter

    ResponderExcluir
  12. humm.. q ótimas receitas!! ótimas pedidas pra uma noite quente que nem aqui do rio.
    rssrsr
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Que delícia, adorei a receitinha, não achei difícil e tá com uma carinha muito gostosa :) adoreiii, beijos amiga

    ResponderExcluir
  14. oiee receitinha delicinha vou tentar fazer
    amei conhecer seu Blog, achei super bacana e cheio de posts legais, estou te seguindo para acompanhar as novidades, me visita també e se gostares me segue também eu iria amar
    bjus
    http://mundofemmelove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nossa, super fácil de fazer mesmo!!
    Uhmmmm... Me deu água na boca! O que fazer com a lombriga agora?? ;x hahaha

    FELIZ DIA DAS MULHERES!! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eita que delícia
    feliz dia das mulheres flor*
    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Hummmmmm Deve ficar uma delícia! Já até anotei a receita aqui! Vou tentar fazer. Será que vai dar certo?? Não sou muito chegada a cozinha, mas...
    Seguindo, segue de volta? Beijinhos
    www.deboras-paper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. hum, que delicia de receita! Adorei e fiquei com água na boca...

    Estou seguindo o blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Ai, q delícia essa receitinha, além de ser super levinha né! Adorei mto :)

    Feliz Dia da Mulher! Já estou seguindo aqui tbm :D
    Depois dá uma passadinha lá no Uma ou Outra, tem post novo de make :D

    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  20. Que delícia!
    Deve ficar ótimo, e achei o visual LINDÃO!
    vou fazer :)
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Que receitinha maravilhosa. Vou fazer õ/

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  22. Humm delícia♥ as fotos enlouquecem qualquer um, já quero fazer tbm, adorei a dica!
    vem ver as meias da Elitize que eu ganhei amore.
    bjão!ઇઉ
    ótimo findi semana
    e boa sorte no sorteio
    By Geo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei a receitinha, pretendo fazer. Rsrsrs qdo fizer aquela me conte.
    Boa sexta-feira.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ai bem legal, mas não gosto de gelatina :P
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei a receita vou tentar fazer... bjs

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !