Tag - 11 perguntinhas *O*

Oi amorecos,como estão? Então os posts por aqui estão uma loucura,é que eu quase não tive tempo essa semana devido a muitas provas e muita matéria pra estudar! Mais o fim de semana está ai pra que eu descanse e traga muitas coisitas novas pra vocês! Hoje o post é bem rapidinho,é de uma Tag (eu amo responder e ler tags kkk É tão bom poder falar um pouquinho de mim por aqui e também conhecer um pouquinho mais de vocês minhas queridas elitoras e blogueiras ) que eu recebi e alguns selinhos lindos *O* (Faz tempo que eu não posto eles por aqui não é mesmo?)

Bom essa tag eu recebi há um tempinho e só tive tempo de postar agora,eu recebi duas tags iguais dos blogs Ourbag e Segredos da Make,e como elas vem com algumas perguntinhas eu vou responder metade das perguntas mandada pelo Ourbag e a outra metade mandada pelo Segredos da Make,vamos conhecer as regrinhas?

Regras:
- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
- Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
- Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
- Não indique a tag para quem já te indicou.


11 coisas sobre mim:
1-Sou LOUCA esmalte e tenho uma coleção deles
2-Brigo muito com o meu namorado (e amo ele MUITO também) talvez por ser super protetora demais =S (2.1- Não sou ciumenta,mas também não sou besta ,quando eu tenho ciúmes é porque realmente existe algum muito "sério" pra me fazer sentir isso kkk )
3-Sou muito chorona,muito sensível quando o assunto são amizades e pessoas queridas que me magooam
4-Adoro ler,principalmente livros de romance
5-Adoro estudar e adoro Exatas ,principalmente Matemática e Geometria (HAHA coisa de louco mesmo né? kk)
6- O blog a inicio deveria ser um blog de pensamentos,ou um diário virtual,mas virou um blog sobre moda,esmaltes e todo o universo feminino
7- Adoro cozinhar principalmente besteiras tipo lasanha,macarronada,bolo,brigadeiro (Deu água na boca agora kkk )
8-Adoro animais e queria MUITO ter um cachorro mais minha mãe não deixa
9-Adoro saltos e sou louca por maquiagem também
10-Meu tempo no pc está se resumindo a quase nada e agora quase não entro,só nos fins de semana  e isso tá me deixando maluca kkk =S
11-Eu adoro tudo isso aqui e adoro postar pra vocês,também fico muito feliz em ver todo o carinho de vocês e com cada comentário cada seguidora nova!Enfim é isso kk

As 11 perguntas:
1-Você ainda estuda?
Sim,e como estudo kkk Estou virando louca de tanta coisa que estou tendo esse ano

2-Como passa seu tempo livre?
Quae não tenho tempo livre,de manhã estudo,de tarde ou estudo ou tenho educação física,e a noite cursinho,então só sobra os fins de semana que aproveito pra sair ou pra ficar no pc]

3-Tem uma vida mais virtual ou mais real?
Real,agora quase não tenho tempo pro pc kkk

4-Coleciona alguma coisa?
Sim,esmaltees *O*

5- Qual foi o último filme que assistiu no cinema?
Acho que foi Alvin e os Esquiloos quando eu levei minha irmã kkkkkkk

6-Uma palavra que te define?
Acho que palavras limitam...então não me defino em uma só

7-Qual sua cor preferida?
Rosa,acho que isso é meio óbvio né? kk Mais adoro Lilás,Azul Claro e Preto também!

8-Por qual objetivo foi criado o blog?
Pra compartilhar coisas com vocês e ficar por dentro das novidades

9-Na sua bolsa oque não pode faltar em hipótese alguma?
Lápis de olho,pode faltar tudo mais eu sempre ando com um lápis de olho e um batom

10-Um livro ou filme que mais gostou.
Livro e também filme - Diário de uma Paixão,ele é muitooo lindo *O* Inclusive já falei dele por aqui!

Bom amores as perguntinhas podem ser as mesmas pra vocês ok ? É só responder!
E agora os blogs indicados (quem quiser pode pegar também!)
Mania Girls
Amo Nail Art
Uma ou Outra
Portal Pattys
Blog da Mihh

Bom amores é isso,espero que tenham curtido!
BigBeijos

10 comentários:

  1. Eu já recebi essa tag de 3 blogs kk' qualquer dia eu posto hihi'
    Beijos ><
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Obrigada pela indicação, mas eu já recebi e já postei :(
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada. adorei suas respostas.
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obg por responder minha tag, beijus!
    http://wwwsegredosdamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que legal. bom te conhecer melhor
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post flor


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obgada pela indicação :) Qndo eu fizer a tag te aviso ok?

    Confira as novidades do blog Uma ou Outra, te espero lá:
    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  8. Amiga que bom que adora cozinhar, também amo :) adoro essa tag, fiz duas vezes :* beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Oiii!
    Nossa muito legal essa tag, interessante saber um pouco mais sobre ti!

    Tem selinho pra vc lá no meu blog...=)
    Dá uma olhadinha lá!
    Bjs
    Até mais

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela tag flor*

    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !