Unhas da Semana - Abelhinha

Oi amores,como vocês estão? Curtindo muito o domingo? Hoje eu venho mostrar aqui pra vocês mais um Unhas da Semana,o tema escolhido dessa semana foi  Abelhinha, já que fazia tempo que eu não fazia unhas de bichinho por aqui,e a unha ficou uma graça e foi super fácil de fazer! Bora conferir o que temos de bom pra hoje?

Para começar eu fiz os adesivos artesanais para a unha anelar que é uma abelhinha na unha toda,e para a unha do indicador que é uma abelhinha pequena,para a abelha grande,eu passei o esmalte amarelo,usei o Amarelo Pop Art - Colorama da linha Única Camada e passei no tamanho da minha unha,após secar fiz as listrinhas finas da abelhinha e uma listra mais grossa,do tamanho de uma francesinha pra fazer a cabeça da abelha,após secar com o esmalte branco fiz o olho! Para o adesivo da abelha pequena eu passe duas camadas de base na caixinha de leite desenhei a abelhinha com ajuda de tinta e do pincel nº 0 e esperei secar!

Depois passei em todas as unhas uma camada da Base Cetim - Beauty Color e fiz as francesinhas amarela,usando o mesmo amarelo que usei no adesivo,no caso o Amarelo Pop Art - Colorama,então colei o adesivo da unha anelar e da unha do indicador,fiz os pontinhos imitando um "caminho" da abelha voando e finalizei com base e ficou assim:

E essa aqui é mais uma cor usada na semana,esse esmalte dai foi uma misturinha feita por mim,na realidade eu não tenho a "receitinha" pra fazer a misturinha desse esmalte,pois eu reciclei um esmalte meu que mudou de cor, o Mabi da Hits ( que era roxo e eu até já mostrei ele aqui,onde ele ainda era roxo kk) só que como ele ainda estava na validade e tinha virado um rosa pink eu quis modificar ele,então enchi metade de um vidrinho limpo do pink que era roxo,depois acrescentei um pouco do Bianco Purissímo-Risqué (esmalte branco),e algumas gotinhas de esmalte Lilás,usei o Violeta-Colorama e azul claro,usei o Blue-Lumi-Ludurana,pra dar um fundo azulado,e coloquei um pouco do esmalte Cobertura Transformadora-Furta Cor,para dar um brilhinho sutil nele e ficou assim eu simplesmente AMEI o resultado,queria há muito tempo um esmalte rosa dessa cor! E vocês já reciclaram algum esmalte?

E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amores espero que vocês tenham curtido!
BigBeijos

15 comentários:

  1. awwwwwwn esse da abelha ficou lindoooo e super fofo ! Ameei !
    Beeijos

    http://jessicafgomez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei a unha da abelha!!!! Ficou mt fofa!
    Eu nunca reciclei esmalte pq tenho medo é de estragar a parada. O seu ficou parecendo um da penelope charmosa da risque, so não lembro o nome...
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que criatividade, amei da abelhinha
    Uma ótima semana.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa unha de abelinha, minha irmã fez ela esses dias, ficou uma graça~.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  5. AMEI os dois esmaltes <3
    A nail art da abelhinha ficou linda!
    xo, www.ourbag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai q fofura!! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey as abelhinhas... Ummimo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Owwwnnnnnnnnnnnnn... Como ficou fofa. *-*
    Parabéns.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda sua nail art
    Agora esta misturinha ficou show
    Não tenho paciência em faze-la mas valeu a pena
    Linda
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Fico bem bonito!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo (:

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo seu blog :D que unhaaa mais lindaaa! ja estou te seguindo segue tbm? ;*
    www.lovelybythais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo sua unha :D
    Adorei o desenho da abelhinha, tão linda!
    A outra cor de esmalte tbm é muito lindo!
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. As unhas ficaram lindinhas. E esse rosinha é tudo de fofo!!!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde ♥ amore
    q show! amei d+, parabéns os 2 são lindíssimos, seu template tbm é lindo♥
    obrigada por seu recadinho
    fico feliz com sua visita!
    bjão!ઇઉ
    ótima semana
    e boa sorte no sorteio
    By Geo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  14. Oi linda eu adorei as unhas essa da abelhinha é linda.
    Espero sua visitinha por lá viu.
    http://www.plantaodabeleza.com.br/
    BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  15. Que cor perfeita!!
    Eu ameiii !!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com/2012/03/burcas-o-diferente-esta-na-moda.html

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !