Unhas da semana-Francesinha rendada + Esmalte Fotocrômico

Oi amorecos,como estão? Hoje eu venho aqui pra mostrar pra vocês uma belezura de esmalte e uma francesinha super fofa pra você que quer inovar nas suas unhas! Então bora conferir o que tem pra hoje?

Bom amores pra começar o post eu vou mostrar pra vocês um esmalte lindo,que virou uma das minhas paixões,é o esmalte Limão e Mel - Top Beauty da linha One for Two (142) que são os esmaltes fotocromáticos,ou seja que mudam de cor com a luz solar,gente dá uma felicidade você ver ele mudando de cor *O*
Gente eu juro que pensei que ele não ia mudar de cor,porque quando eu comprei era de tardezinha (umas 4:30 )e o sol já estava quase sumindo,então eu coloquei ele pra fora da sacola e ele não mudou,me bateu uma tristeza,então resolvi pesquisar na internet se eles realmente funcionavam,até que achei um vídeo mostrando o efeito deles mudando de cor,ai foi que eu percebi que ele só mudada de cor com o contato direto com o sol,e que mesmo na claridade solar,mas sem os raios baterem nele ele não mudava!Ai quando eu testei ele direto na luz solar ele funcionou!
Então foi ai que eu percebi que ele é um esmalte sensível a luz SOLAR e não a luz normal,assim ele na sombra mesmo no claro fica com sua cor original,no caso desse esmalte ele na sombra fica verde clarinho e no sol fica roxo clarinho, eu passei 3 camadas dele pra conseguir cobrir bem toda a unha e comprei ele bem baratinho,por apenas R$ 2,40! Bora conferir essa belezura ?
Esmalte na sombra - Cor Verde clarinha

Esmalte no sol - Cor Roxo clarinho

Esmalte na sombra

Esmalte no sol 

Bom e para aproveitar e dar uma incrementada nesse esmalte,eu resolvi fazer uma francesinha diferente,a francesinha rendada,para isso eu utilizei a técnica dos adesivos artesanais,fazendo com o esmalte preto o desenho da francesinha normal,depois com a ajuda do pincel nº 0 fiz umas ondinhas na parte de cima da francesinha,e logo abaixo fiz uns tracinhos brancos imitando a "costura" de um tecido,passei base e esperei secar bem!
Em seguida apliquei na unha que já estava com o esmalte Limão e Mel - Top Beauty da linha One for Two e ficou assim ó:

Fotinha de como ficou os adesivos artesanais antes de serem aplicados nas unhas! 


E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amores espero que vocês tenham curtido!
E logo logo eu venho mostrar pra vocês outros esmaltes dessa coleção,que eu me apaixonei!
BigBeijos

17 comentários:

  1. Que lindooo, amei as cores e a francesinha. Super criativa e lindo.

    bjs
    http://www.comoumrefugio.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindoo sua unha :D
    Eu sempre ficava na duvida de como era esse esmalte, pois não entendiia, eu nem sabia q ele mudava de cor no sol :o
    Ficou muito lindo sua unha
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor babei! Lindas as unhas, adorei os adesivos de rendinha, ficaram mais lindas ainda, amei o resultado, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Esta coleção é divertida, levei para parai e fiqeui brincando o tempo todo com as unhas no sol..kk
    Bom domingo
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. nossa ficou muito fofooo

    adoreei

    gataecletica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é muito lindo!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com/
    xoxo (:

    ResponderExcluir
  7. Bem legal, eu tenho o terra e mar e ele realmente não muda de cor ¬¬'
    Lindos seus adesivos :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Como ficou linda essa sua francesinha,amei!!*-*
    CONCURSO LÁ NO BLOG VALENDO DIVULGAÇÃO:http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  9. Nossa que linda que ficou, ameiiiii..
    Beijos obrigada pela visita, seja bem vinda.

    te seguindo tbm querida.
    Beijos


    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quer saber o seu blog?
    Ter mais contato?
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar para o mundo!
    Se você está aberto no campo da comunicação, é abrir novos horizontes que você sabe que a cada dia!
    Há outros países, pessoas que compartilham das mesmas paixões, como você.
    Eu convido você para visitar Diretório Blogspot
    Eu sou um membro do Diretório Blogspot
    Este blog não é pessoal! Eu o criei para todos!
    -Nos a partilhar as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em países de outras pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    No lado direito com os livros de verde! Você vai encontrar o país com os nomes dos blogs por país
    Quanto mais pessoas e mais oportunidades ele vai dar, você é algum tipo de Embaixador deste blog é que você também tem que dar a conhecer aos seus contatos
    Tenha um ótimo dia com a esperança que você venha se juntar a nós.
    Atenciosamente
    Chris

    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse esmalte que muda de cor! Muito legal! :D
    A francesinha rendada é uma graça!

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. AMEIIII.....ficou tão delicado quanto a francesinha normal ne???
    Bjusssssssssss
    Boa Semana!!!!
    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OLÁ, TUDO BOM?

    VOCÊ QUE GOSTA DE T-SHIRTS COM UMA MISTURA DE UNDERGROUND COM ROCK VAI ADORAR A NOVA COLEÇÃO DA TAX. O OF THE MODA ESTEVE NA LOJA E SEPAROU APOSTAS QUE VOCÊ TEM QUE TER NESSE INVERNO.
    CONFIRA TUDO LÁ NO SITE.

    1 ABRAÇO.
    @OFTHEMODA.

    ResponderExcluir
  14. menena, ficou otimo! ainda nao tentei adesivo artesanal... tentarei! =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. adorei a cor , ótima escolha! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, adorei seu blog ... já seguindo !!!
    venha visitar o meu tbm, beijos :*

    maremakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !