Batons novinhos - Vamos conferir?

Oi amorecos,hoje eu venho aqui pra mostrar pra vocês os meus novos queridinhos para minha coleção de Batons, pois é lembram que eu havia falado nesse post (em algum lugar do passado kk ) que eu antes não gostava de batons mas agora estava amando? Então eu não consegui resistir e tive que adquirir mais dois e a coleção está crescendo kkkk Bora conferir as cores?
O primeiro foi um Rosa Intenso Matte da Archy e o segundo foi um vermelho vivo da Fenzza,todos dois maravilhosos

E a embalagem então? Um mimo só não é mesmo? Me apaixonei

Bom dessa vez eu trouxe duas cores novas,um rosinha (CLARO KK) e aquele vermelho que eu tinha prometido a vocês... que iria me arriscar e comprar meu primeiro vermelho,vamos conferir mais de perto?
E aqui está ele mais de perto,ele é um batom cremoso que tem uma ótima duração além de uma embalagem fofa que me encantou (você já devem saber o meu amor por embalagens fofas não é mesmo?) Esse é o 330 da Archy que tem efeito Matte,um fosco lindo!
Me custou um valor super baratinho,apenas R$ 7,50 por essa belezura!

E aqui está a cor dele na boca,fica linda demais pessoalmente, esse é o meu primeiro fosco!

E aqui está a revelação de hoje,meu primeiro batom vermelho,resolvi me jogar de cara na tendência e escolhi uma cor bem aberta,já que sou branquinha então realça a minha pele! A qualidade do batom é excelente e o preço melhor ainda! Acreditam que paguei apenas R$ 2,5o por essa lindeza de batom? É,eu também não acreditei! E sim o batom tem ótima qualidade e duração! Quando tirei ele minha boca ainda ficou vermelha pra vocês terem a noção da pigmentação!

E aqui ele na boca,super intenso não? Eu adorei!

E claro como ele é destaque especial aqui,mais uma fotinha pra vocês!

E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amores espero que tenham curtido!
BigBeijos

8 comentários:

  1. Olá, estou passando aqui para dizer que eu adooorei o blog, e que ja estou seguindo !

    Beijos
    blog-maosdefada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindoos heim arraso totalll *O*

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores, amo vermelho. Mas vou experimentar mesmo a receita de pizza caseira.
    Add meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Uauuu adorei os batons e esse vermelho é tudo de lindo, parece o marange da M.A.C!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. Nuuuuuus.. que lindos *-*
    Todos os dois estão perfeitinhos - Ameeeei flôr ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. achei lindo o seu site

    ResponderExcluir
  7. Hooy, Nossa, fazia tempo que não vinha aquii, deixar meu recadinho *-* , ameei os batons, gostei mais da embalagem do primeiro, e da cor do segundo , KKKK' prometo voltar mais (y), Beeijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que linda essas cores. Adorei esse ultimo ^^

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !