Pulseirismo - Vamos nessa?

Oi bonitas,como estão? Hoje eu venho aqui pra falar de tendência total pra vocês! O pulseirismo chegou com tudo,virou hit e bombou na moda e em todos os lugares! Trazendo várias misturas de acessórios e uma pegada bem hippie com pulseirinhas artesanais,que dão um ar fashion ao look,misturando vários estilos.

A possibilidade de combinações são infinitas utilizando sempre o bom senso para ter uma harmonia no look,sempre com cuidado para que você não saia por ai parecendo uma Árvore de Natal com muitos enfeites (rsrs).



Os tipo de pulseirinhas que você não pode deixar de ter nesse ano são as pulseirinhas com couro,as trançadas,as conhecidas macramê com strass e a shambala! Bora conhecer cada uma delas?

Essa daqui é bastante conhecida e é super linda,que são as pulseirinhas de couro com correntinha!

Essas daqui são as pulseirinhas trançadas que são super fácil de fazer e ficam LINDAS!


Essa é uma das mais queridinhas por todas,é a Macramê com Strass que virou uma verdadeira febre! Existem pulseirinhas dessa que são feitas com fitas,que também são uma graça!

E por último,mas não menos importante a que eu também tenho paixão por ela,que é a Shambala, muito linda e também queridinha por todos! Muitos afirmam que essa pulseirinha tem origem Buda e foi criada como forma de espantar mal espíritos servindo como amuleto. Tudo não é mesmo? 

E claro,que as famosas também são as principais adeptas dessas tendências,misturando várias pulseirinhas,usando apenas uma delas,de várias cores e tamanhos,vamos conferir?

O precinho dessas pulseiras variam muito,mas dessas mais comuns que vendem em qualquer loja de bijuterias fica em torno de R$ 8,00 a 10,00.


E essas daqui foram eu mesma que fiz! São duas Shambala e uma Macramê com Strass. Inclusive dá pra fazer todas essas que eu falei ai pra vocês e o melhor sai super baratinho (trarei um post mostrando elas detalhadamente próxima semana).E claro que próxima semana também terá tutoriais ensinando vocês a fazer cada estilo de pulseira desses mostrado! Então não deixem de dar uma passadinha por aqui!

E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amorecos,espero que tenham curtido!
E se joguem na tendência!
BigBeijos

13 comentários:

  1. Eu AMOOOO... estou usando demaissss!!!td mundo fla pq eu coloco td de uma vez...adoro o mix kkkkkkk
    ameiiiii suas dicas
    Bjussssssss
    Passa lá depois!!!!


    http://nathysays.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal!
    Mas, tem que compor o estilo da pessoa. Como sou mega básica, não uso muito no dia a dia. Acabo usando mais certas ocasiões.

    =*
    milalices.blogspot.com

    PS: Tem justamente um sorteio de Shamballa no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Eu Ameii as pulseiras... Uma mais linda q a outra!
    E como eu sou Apaixonada por pulseiras, amei as Dicas..
    BJOSS!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu sou apaixonada por pulseiras tenho várias, e adoro fazer uma mistura de cores, e vou colocando no braço, não saio de casa sem uma!
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! adorei seu blog! Seguindo! Se quiser da uma passada la no blog!
    Um abraço!

    http://dicasblogspot-db.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro pulseiras ^^
    Gostei do post.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Lovely post!
    http://kate-fashionschtick-kate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu até gosto, mas tenho pulso mt fino, ai nunca gosto de nada no braço :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estão super na moda, q lindas to curiosa pra saber como vc fez.
    Um ótimo final de semana!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo essa moda!!! E já aderi faz um tempo...
    Visitem minha página da minha lojinha de pulseiras!!!
    http://www.facebook.com/Prih.Acessorios

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !