Unhas da semana - Páscoa

Oii bonitaas,como passaram o feriadão? Hoje eu trago aqui pra vocês mais um Unhas da Semana que CLARO não poderia ter um tema diferente! Pra comemorar a data de hoje o tema das nossas unhas é Páscoa,e claro que eu não poderia deixar de trazer pra vocês um coelhinho super fofinho! Bora conferir?

Bom amores,essa unha é super simples com um desenho apenas na unha anelar,que virou febre e tendência a um tempinho atrás e que eu adoro,pois deixa a unha super delicadinha e com um toque diferente! Eu optei por fazer uma coisa mais simples,porque como muitas de vocês sabem  esmaltes são minhas paixões e eu troco muito de esmalte e acabo não deixando a unha respirar,enfim... Então minhas unhas começaram a ficar muito amareladas,dai eu comecei a usar uma base de tratamento mais nada estava adiantando até que resolvi deixar elas sem esmalte de nada mesmooo para ver se resolvia o problema,então passei essa semana todinha sem esmalte,e pintei apenas hoje para trazer essa unha aqui pra vocês rsrs Eu tinha prometido a mim mesma que iria tirar o esmalte assim que tirasse as fotos,mas não resisti e ainda estou com elas pintadinhas,porém eu me contive e ao invés de trazer uma Nail toda colorida com as unhas todas com desenhos,optei apenas por usar uma corzinha mais neutra,um rosinha super leve,para evitar tantos pigmentos (pois quando eu uso vermelho ou azul por exemplo o amarelo das unhas fica um caos total kk ) Ufaa,depois dessa faladeira toda vamos ao post né? kkk

Bom gente primeiramente eu fiz dois adesivos artesanais apenas,já que eu só iria usá-los das unhas dos anelares,para isso passei duas camadas de base e com ajuda de tinta preta e pincel nº 0 fiz todo o desenho do coelhinho,em seguida com a tinta beje preenchi todos os espaços dando batidinhas para que a tinta ficasse com uma "textura" dando um aspecto de floquinhos de pelo do coelhinho,em seguida pintei o nariz de vermelho e a cavidade da orelhinha,fiz os olhinhos e a boca e esperei secar!
Enquanto isso fui pintando a unha anelar com o Bianco Puríssimo - Risqué e nas demais unhas usei 2 camadas do Balé - Beauty Color que eu ganhei no kit do Outubro Rosa da linda campanha da Beauty Color contra  o câncer de mama,que até eu fiz um post aqui. Então apliquei o adesivo artesanal que já estava devidamente seco,dei uma camada de extra brilho em todas as unhas e o resul foi esse aqui ó:

E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amores,espero que tenham curtido!
E Feliz Páscoa a todas! E que comam muitos chocolates por mim!
BigBeijos

9 comentários:

  1. Que lindo, ficou super fofo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse esmalte, bem fofo!

    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei, que rosinha mais fofo!
    otima semana, beijinhos

    ResponderExcluir
  4. q fofoooo! ficou lindo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei lindo e delicado, amei! ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, não conhecia seu blog, nossa.. é lindo demaais gente \õ/ apaixoneii.. Vou está sempre aqui, vendo as novidades, comentando.. e é claros, vou seguir aqui :D Mt foofo seu seu layout *--*

    Beijoos

    http://meeninamulheer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, não conhecia seu blog, nossa.. é lindo demaais gente \õ/ apaixoneii.. Vou está sempre aqui, vendo as novidades, comentando.. e é claros, vou seguir aqui :D Mt foofo seu seu layout *--*

    Beijoos

    http://meeninamulheer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,
    Amei sua unha, muito cute, LINDA LINDAA!!
    Adoro desenhos na unha anelar!

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi esse esmalte em algum blog que eu nao lembro qual. rsrs. Me apaixonei, foi amor a primeira vista. Então sai e fui procurar ele para comprar. Nao achei em nenhum lugar, então resolvi deixar pra la. Então semana passada fui fazer compra no supermercado, quando cheguei no caixa tinha uma parte la que tinha vários esmaltes da BeautyCollor, então passei o olho rápido, e acredite se quiser, vi o Balé la olhando para mim hahahha. Comprei e ja usei ele duas vezes. Eu adoooooorei.
    Beijo

    Blog CottonCandy/Oficial

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !