Com que cor eu vou? O tom certo da maquiagem para cada pele!


Oi meninas,como estão? Nossa essa semana uma correria só eu estive,mas estou firme e forte tá? E hoje nos vamos falar um pouquinho sobre a escolha da cor certa para valorizar ainda mais o seu tom de pele de acordo com a cor da maquiagem escolhida,e nós mulheres sabemos o quanto uma cor bem escolhida pode realçar a nossa pele ou também apagar a make não é mesmo? Bora conferir?

Pele Branca ou Rosada: Como sua pele é clarinha ,você pode apostar na leveza de uma make,para compor um look romântico e delicado! As cores de tons amarelo,laranja,rosa e lilás caem perfeitamente como sombra pra vocês! E para o blush fuja do rosa e aposte no pêssego para um tom mais natural!

Oriental: Para complementar o seu tom de pele aposte em bases amareladas. Para a cor de sombra,chumbo,cinza,azul escuro podem marcar o olho e abrir mais o olhar, para iluminar aposte em cores como prata! Lembrando que cores claras para esse perfil não são tão legais, se você quiser abrir o olhar, já que orientais tem os olhos pequenos! No batom o vermelho casa perfeitamente.

Morena Clara: Nos olhos e lábios as cores fortes ficam super interessantes,você pode apostar no rosa,vermelho,verde e azul. Evite principalmente as bases e pós que tenham um tom "alaranjado", pois não darão um efeito legal na sua pele!

Morena: Para o pó e a base,vale investir em tons que puxem pro dourado, levemente amarelados! Na sombra os tons terrosos como bronze,chocolate,marrom e dourados ficam super bem em um olho esfumado. Na boca o nude destacará na sua pele perfeitamente e não dará aquele efeito apagado,que as vezes você pensa que a pessoa está sem batom!

Negra: É importante apostar em produtos que tenham o seu tom específico de pele para que ela não fique marcada! Além de que você deve passar longe dos tons avermelhados de base e pó. Para sombra opte pelos tons de bronze e acobreado, e na boca uma cor de ameixa,vinho ou chocolate ficará incrível!

Fonte: Livro Maquiagem Passo a Passo -Editora melhoramentos Ltda (Já mostrei ele aqui)

Gente,só lembrando que isso não é uma "regra" e que vocês por exemplo de Pele Clara não podem usar tons mais fortes,é só dicas para você valorizar o seu tipo de pele a partir da maquiagem usada!

E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Espero que vocês tenham curtido amores! E não deixem de nos visitar!
E domingo,claro, tem mais um Unhas da semana! Aguardem !
BigBeijos

7 comentários:

  1. Eu sou morena clara, apesar que as pessoas dizem que sou amarela kkkkkkk
    Adorei as dias, eu sempre acho que eu não combino com make preto, sei lá, pareço que levei dois socos no olho kkkkkk
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá, vi o seu link em outro blog e amei!!! Já to te seguindo e adoraria que seguisse o meu blog tbm!!!
    Bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  4. Chegando de mansinho pra elogiar este bloguinho *_*
    E com toda humildade, te convidar para participar do primeiro sorteio do Cute e conhecer meu cantinho.
    Abraços...

    http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei saber as dicas! eu sempre uso cores clarinhas de acordo com minha pele! sou super simples. bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. São ótimas as dicas, tds nós ficamos indecisos não é mesmo

    http://maniasgirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das dicas...amei o post...bjs linda e boa semana.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !