Como clarear o tom da base + Pó translúcido Jequiti

Oi amorecos,como estão? Hoje eu venho aqui pra vocês pra dar uma super dica! Afinal quem nunca errou na hora de comprar uma base atire a primeira pedra... se vcê não passou por isso um dia,ainda vai passar... Pois é,isso aconteceu comigo,sem querer acabei comprando um tom de base mais escuro que o meu (E eu provei a base na minha mão,mas quando fui passar no rosto que olhei tive um susto kk ) E foi pensando em como fazer para não perder a minha base que eu fiz o post de hoje! Bora conferir?

Bom gente para clarear o tom da sua base eu vou dar duas dicas diferentes,se no seu caso a base for muito clara a dica também vale usando uma cor mais escura! Vamos lá?

A primeira dica para clarear sua base é a dica do pó translúcido, que eu já falei dele aqui pra vocês,lembram? O pó translúcido apesar de ter um tom branquinho ele não irá acrescentar cor na sua pele,ele só irá dar uma suavizada e serve para dar um acabamento na pele,deixando ela aveludada (Já expliquei bem direitinho sobre ele em outro post!)
Então para clarear o tom da sua base a dica é passe a base em pequena quantidade para que não fique tão notável a diferença,e esfume o máximo possível para que ela suavize na pele,em seguida aplique um pouco de pó translucido na pele e vá esfumando até conseguir uniformizar o tom da sua pele! Só cuidado para não exagerar na quantidade de pó e ficar com cara de fantasma ok? Vamos ver o antes e depois como ficou?
Percebam como a base estava marcada,passei apenas em uma parte do rosto para que vocês pudessem perceber a diferença

E aqui a pele uniforme depois da base bem esfumada e depois do pó translúcido! Nessa foto também dá pra perceber o efeito do pó translúcido,comparando com a primeira foto como ele matificou e deu um aspecto aveludado a pele!

Mas se você não tem um pó translucido em casa,ai vai a segunda dica! Misture sua base com um tom mais claro de base que você já tenha em casa ou até mesmo com um hidratante facial até conseguir o tom ideal pra sua pele. No meu caso o meu hidratante facial já era junto com uma base que não acrescentava cor,apenas uniformizava o tom da pele,que inclusive eu já falei dela por aqui. Então é só ir misturando até encontrar o seu tom ideal!

Base hidratante + Base Vult cor 02 (ficou mais escura que o meu tom de pele essa base)

Aqui os dois a serem msiturados,gosto de misturar num cd pois dá pra aproveitar todo o produto,se você misturar na mão ou na pele boa parte do produto irá ser absorvido,então já sabem!


E a pele ficou assim,como vocês podem perceber ela não ficou mais marcada e ficou num tom ideal!

Bom amores,aproveitando aqui pra mostrar o meu  pó translúcido,já que falei dele por aqui! Ele é da Jequiti da linha Aviva e me custou R$ 26,80. Ele é ótimo para acabamentos e ao contrário do que vocês imaginam,não a  pele não fica com cara de fantasma. Vamos conferir as fotinhas?
Aqui está ele,de um lado ele está concentrado e do outro a mesma quantidade está esfumada,viram que ele some completamente na pele e acaba adquirindo o tom da sua pele?


E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir! Bom amores,espero que tenham curtido!
E não deixem de conferir o blog!
BigBeijos

10 comentários:

  1. Adorei sua dica, eu só tenho o pó mesmo assim é da Avon, mas corretivo líquido ainda não, pois pra mim sempre acho que vai deixar a pele com um brilho, e eu uso o pó por causa disse que minha pele já é um pouco oleosa.
    Mas adorei a dica, deu pra perceber direitinho a diferença entre os 2 produtos, e o resultado que fica na pele.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Post muito útil. Gostei. Bjo

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. super dica flor-----------beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/cursos-kert-visual.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei o post, o resultado ficou perfeita sua pele.
    Boa sexta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  5. Nossa, dá um efeito muito bom mesmo! Curti, não sabia dessa! *-*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótimo tutorial esse heim vai ajudar bastante as dicas para as mulheres que adoram a make não é? rs

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito boom!
    Depois entra no meu blog estou fazzendo um sorteio
    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu sempre faço isso com minhas base, sempre compro tonalidades mas escura que minha pele, dai corro pra fazer a misturinha pq ficar sem usa-las eu não fico mesmo...kkkkk
    Amei seu blog e já estou seguindo, da uma passadinha lá no meu e se gostar segue lá também...bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii flor tenho sim parceria com a Beauty Color não recebi nenhum release. Vi sobre a coleção nova no site deles!
    Estilo de It Girl
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  10. AMEIII tuas dicas!!!!gostei da textura!!!!então eu sou desde esse ano,mas é muito dificil eles me mandarem algo....eu que tenho qu pedir....aliás desde o começo só recebi dois esmaltes...é complicado;....e vc????
    Bjussssssss
    Boa Semana!!!!
    Passa lá depois!!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !