Dicas de maquiagem - Meu rímel endureceu e agora?

Oi amorecos,como estão? Primeiramente eu queria pedir desculpa a vocês pela ausência por aqui esses dias,é que essa semana foi muito corrida pra mim,muitas provas, dia das mães,então domingo passado não deu pra sair o post do Unhas da semana e nem pude postar ontem! Mas estamos aqui firme e forte! E hoje eu trago pra vocês uma dica SUPER simples mas que faz a diferença e ajuda você a aproveitar melhor seu rímel!


Bom,tudo começou quando eu ia jogar fora um rímel velho meu,então minha irmã pediu pra ficar coma  embalagem pra brincar kk Então eu resolvi lavar a embalagem todinha pra poder entregar a ela... Resultado que percebi que ao lavar saiu tanto produto dentro da embalagem que estava "duro e ressecado" mais com muito produto no fundo,então eu fiquei pensando em como aproveitar o rímel até o final,já que eu tinha perdido uma grande quantidade de produto que se acumulou e ressecou no fundo! Foi ai que fui procurar dicas de como reaproveitar o rímel para poder utilizado da melhor forma possível até o final e fiquei pasmem com a dica tão simples... mas não pude coloca-lá em prática pois meu outro rímel ainda estava novinho kkk


E é por isso que hoje eu estou aqui pra dar essa dica a vocês, como eu estou com um rímel velho,lembrei logo da dica ,fui testar e não é que deu certo? Para a amolecer o rímel basta apenas acrescentar na embalagem 3 a 5 gotinhas de soro fisiológico e mexer,o soro amolece o rímel todo e a aplicação volta ao normal! Eu só aconselho vocês irem colocando de apenas 3 gotinhas e depois se precisar acrescentar mais,para não correr o risco dele ficar muito mole! Super simples não é? Mais dá super certo! E aqui está uma fotinha pra vocês verem a diferença...

Nessa foto,de um lado vocês podem perceber claramente como o rímel está ressecado e para ficar no papel eu precisei fazer uma certa pressão pra ele aderir ao papel,e do outro lado como ele fica cremoso após a aplicação do soro,super simples não?

E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!

Bom amorecos,essa foi a dica de hoje,bem prática mais tenho certeza que vai ajudar muitas a utilizarem aquele rímel que você tanto ama até o finalzinho!
BigBeijos

7 comentários:

  1. Olá querida, adorei o post...tinha alguns que endureceram aqui e eu joguei fora, ahhh que raiva!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que ótima dica, isso já aconteceu comigo, mas eu peguei e joguei fora kkkk
    Apesar que ão uso muito rímel, porque acho difícil de tirar, e porque vive manchando.
    Mas tenho um, que comprei a pouco tempo.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Otima essa dica ne? Antes eu nao sabia ai eu joguei o meu fora, bom saber dessas dicas!! Bjss

    ResponderExcluir
  4. Adorei, ótima dica!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu coloco umas gotinhas de água e já melhora, nunca deixo ele endurecer demais e sempre o mantenho fechado! rs bjss

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Faço as palavras da Andreza as minhas, rs.

    http://mundodemenin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu ponho ele fechado na agua quete em banho maria por 5 minutinhos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !