Hidratante Natura Carambola - Bora conhecer?

Oi bonitas,como estão? Hoje eu venho aqui pra mostrar pra vocês mais uma dica de um produtinho maravilhoso que eu uso para hidratar a pele,que é super importante está hidratada também no Inverno,pois é nessa época que a pele tende a ressecar por não passarmos hidratante com tanta frequência e pelo excesso de banhos quentes. Então não vamos perder mais tempo,bora conferir o produtinho?

O produtinho de hoje é o Hidratante Natura - Carambola,ele tem um cheirinho incrível e a sensação de refrescância que ele causa na pele é sensacional! Ele seca super bem na pele e não é daqueles hidratantes que te deixam com a pele oleosa e te faz sentir aquela sensação da pele "grudando", pelo contrário,ele é absorvido rapidamente e muito bem pela pele! Tem uma cremosidade bastante leve, puxando mais pra o líquido do que cremoso! Ele é de uma embalagem pequenininha, de 200 ml ideal para levar pra qualquer lugar pelo seu tamanho! Quanto ao preço eu não sei informar pois esse dai foi presente de aniversário,então não achei que seria legal da minha parte procurar o preço dessa belezura! Mais qualquer coisa vocês conseguem mais informações sobre os produtos da Natura no próprio site da marca! Bora conferir umas fotinhas dele então?


Percebam como sua textura é super leve,e com rápida absorção!

E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amores,por hoje foi isso!
Espero que tenham curtido e a indicação e principalmente não esqueça, de manter os cuidados redobrados com a sua pele no inverno para que ela fique bonita o ano todo!
BigBeijos

6 comentários:

  1. ótima dica, fiquei com vontade de sentir o perfume dele!!!!
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, esse hidratante parece ser ótimo!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse é o meu hidratante favorito, pena que acabou! =/
    Eu não consigo encontrá-lo na revista da Natura =/
    Quando eu o esqueci na casa da minha prima, quase tive um infarto, chorei e tudo. Ainda bem que peguei de volta rapidinho.
    Beeijos

    http://blogbycindy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. a natura é show de bola com hidratantes, eu A-D-O-R-O
    Kisses :**
    alltheglamorous.blogspot.com
    www.facebook.com/todooglamour

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o de carambola, deve ser maravilho o cheirinho.
    Uma ótima sexta-feira!
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer que os produtos da Natura são uma delicia ^^
    os hidratantes corporais são ótimos.
    Gosto muito tbm, dos shampoos condicionador e cremes de tratamento capilar

    Sou nova nessa vida de blogueira e estou amando visitar tantos blog criativos e ler tantos conteúdos bacanas, já estou seguindo, se puder passa no meu e me segue...
    xeruuu

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !