Receitinha -Gelatina Mosaico! Bora aprender?

Oi amorecos,como estão? Como faz tempo que eu não divido minhas delicinhas por aqui com vocês,hoje eu venho trazer mais uma receitinha super fácil de fazer e bastante gostosa,afinal quem não gosta de gelatina não é mesmo?
Eu já mostrei um forma de vocês fazerem uma gelatina diferente com um creme aqui,lembra? Hoje eu trago mais uma receitinha de gelatina,essa de hoje tem um creme diferente! Bora conferir?

*Ingredientes: 
Gelatinas nas cores : Vermelha,Amarela,Verde,Azul e Roxo
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 envelope de gelatina em pó sem sabor (Opcional)*

* A gelatina sem sabor servirá se você quiser com que o creme branco fique durinho para que você possa desenformar! Você irá conferir melhor no passo-a-passo

* Preparo:
Faça as gelatinas coloridas conforme manda a embalagem e leve a geladeira em recipientes para que elas endureçam. Depois pique as gelatinas em cubinhos e coloque todos os cubinhos das cores juntos em um mesmo recipiente.
Para o creme basta bater o creme de leite e o leite condensado no liquidificador* e colocar sobre as gelatinas e levar a geladeira.

*O creme ficará com uma consistência liquida e você servirá em taças com colheradas,mas se você quiser com que seu creme fique durinho para que você possa desenformar,basta acrescentar uma envelope de gelatina incolor sem sabor,preparada conforme as indicações da embalagem e bater junto do creme de leite e leite condensado. Então é só despejar os cubinhos em uma forma colocar o creme e levar a geladeira,depois de durinho é só servir!

Se você escolheu a opção de fazer sua gelatina para desenformar,ela será servida em fatias e ficará assim ó:
#DICA: Para desenformar basta mergulhar o recipiente com cuidado em uma tigela com água quente por 10 segundos ,apenas para soltar!


Bom amores,espero que vocês tenham curtido a receitinha!
Eu amei e é super FÁCIL de fazer!
BigBeijos

11 comentários:

  1. Oiii!
    Super adorooo gelatina de mosaico
    Lembro muiito da minha infância!
    Adorei você ter trazido essa receita
    Bjss
    Até mais
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hmm..Parece ser deliciosa esta receita. Bjo e bom fim d semana.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  3. Huuuum, fiquei com água na boca. Vou tentar fazer no domingo =D

    Está rolando no blog sorteio um kit LUXO, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Já fiz essa receita, fica mto boa.
    Um ótimo final de semana.;*
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  5. Amo essa sobremesa, mas confesso que faz um bom tempo que não faço ela :0
    bjs linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse doce e super prático para fazer!

    Bjs
    http://www.urbanadeporcelana.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delícia :p
    Eu ainda não sei fazer gelatina, mas minha mãe vive fazendo aqui em casa, mas nem gosto muito.
    Mas nessa foto, parece estar uma delícia.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oii florzinha'
    você ganhou um selinho, do meu blog ! aeeeee
    aqui está o link direto pra ele
    http://3.bp.blogspot.com/-HzEKJwK922E/T6_bZy6AHKI/AAAAAAAAClg/7DRSjmWk7Bo/s400/doces-fofuras-148362-1.jpg
    se for postar ele me avisa em um comentário no blog
    alltheglamorous.blogspot.com
    ou no e-mail
    alltheglamorous@yahoo.com

    ResponderExcluir
  9. VOU FAZER ADORO OS MODELOS!!!!!!!!!

    FELIZ DIAS DAS MÃES !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    FLOR
    BEIJOKAS
    http://www.estilopropriobysir.com/2012/05/sigma-paris-palette.html

    ResponderExcluir
  10. nossa flor obrigada pelas dicas bjs!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !