Resenha - Pincel Duo Fiber Macrilan

Oi amorecos,hoje eu venho aqui pra falar um pouquinho a vocês sobre esse pincel,que sinceramente virou minha PAIXÃO! Fiquei super In love com ele e com seu acabamento! Então estão esperando o que? Bora conferir o post?

Bom, antes de falar dessa belezura, vocês sabem o que é um pincel Duo Fiber?
A resposta é simples, é um pincel com dois tipos de cerdas ,as naturais e as de fibra sintética que vem em tamanhos e espessuras diferentes, o que garantirá um acabamento  leve e distribuição uniforme do produto de forma impecável no rosto!

As formas de usar esse pincel são infinitas e vai depender da sua necessidade,ele pode servir para acabamento,pois esfuma e deixa a pele com um aspecto aveludado distribuindo muito bem todo o produto no rosto perfeitamente, pode ser usado também para aplicação de base,o que garantirá uma cobertura leve e bem distribuída, evitando aquele velho efeito de base marcada pelo pincel,além de servir também para aplicação de pó,blush em creme, entre outras utilidades! Agora que vocês já conhece sobre o pincel vamos conferir a resenha do Duo Fiber da Macrilan?

Bom amores,esse foi um pincel que na hora que eu testei já virou meu queridinho,ele é SUPER macio,de verdade, e a aplicação na pele, dá aquela sensação de maciez incrível!

Ele veio dentro de uma bolsinha super linda com aqueles fechos tipo "zíper" que dá pra guardar ele na bolsinha de volta para que ele não se suje nem bagunce suas cerdas! Super amei,além de que a bolsinha tem uns detalhes lindos em roxo!

As suas cerdas são extremamente macias,e suas fibras são de dois tamanhos e espessuras diferentes,além de que ele espalha todo o produto bem uniforme

Eu testei ele para aplicar base e confesso que me apaixonei,antes eu não gostava de aplicar base com pincel e aplicava com os dedos,pelo fato de que aplicar base com pincel ficava a pele toda "marcada" com as pinceladas e não ficava uniforme,então ficava horrível o acabamento! Mas com esse pincel não,o modo como ele espalha todo o produto sobre a pele é incrível e no final não tem nenhuma marquinha de pincel nem produto acumulado

Aqui está a comparação entre a aplicação de uma mesma base com o pincel "Língua de Gato" e o "Duo Fiber",eu usei a mesma quantidade de base nos dois cados,e mesmo assim fica nítido a diferença da aplicação entre os dois pincéis! Parece que com o língua de gato a base pesa e fica muito carregada mesmo sendo bem espalhada (Eu usei um tom mais escuro que o meu já pra dá pra vocês perceberem nitidamente a diferença na aplicação). Já com o Duo Fiber a aplicação ficou muito mais leve,apesar de ser a mesma quantidade do produto e a base ficou bem mais esfumada,tanto é que nem marcou! Super aprovado!

Aqui é uma fotinha de como fica o pincel depois de lavado,as cerdas maiores na pontinha,que são as naturais encolhem mais por serem mais fininhas,já as fibras sintéticas são mais grossinhas assim ficam mais cheinhas. Mas depois de seco ele volta ao normal sem problema algum amores!

Essa velezura ai  é o da Macrilan KP1-21T e eu fiquei pasmem com o precinho super camarada, paguei apenas R$ 10,00 por ele, um super achado não?

Bom amores,espero que vocês tenham curtido!
E não deixem de curtir a nossa Fã Page lá no Facebook!
BigBeijos

14 comentários:

  1. Adorei a resenha, esse pincel parece ser ótimo, bem fofo!

    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Passada que tu pagou R$ 10,00 nele, eu comprei o meu da Macrilan também, mas muda a embalagem, na Sugestiva por R$ 28,00. Eu vi dele na Caus, mas comparado ao meu, ele tem menas cerdas, e a base é meio mole, sei lá, não curti muito, então me conformei em ter pago R$ 28,00 no meu.

    http://blogsegredofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ele deve ser otimo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro estes pinceis grandes e cheioos de pelinhos, é perfeito pra Blush, rsrs.. amei este!! (:

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá ;D
    adorei a dica
    parecem ser bons msm
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica o pincel parece ser ótimo.

    http://www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  7. ain amei, também quero, na minha cidade não encontro de jeito nenhum essa marca e já ouvi dizer que realmente é muito boa, fiquei desejando por um desses agora :* beijinhooos flor


    deborah-alana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro pincéis duos, principalmente os mais durinhos são perfeitos para aplicação de bases.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii! td beem? eu queria que você fosse lá no meu blog e votasse na nova enquete que tem lá se fazer isso agradeço de muitão!!!!
    eu ganhei um kit de pincel desta marca macrilan e achei muitoo bom!!!
    Beijoos
    http://wwwfabulousmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Great post!
    http://kate-fashionschtick-kate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Essa dica é ótima para mim, porque antes não esquentava muito com essa cosa de pincéis e agora já estou pesquisando para comprar bons. Obrigada ;* http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Não sabia dessa de 'pincel duo fiber'! Omg, como sou desantenada! shaushuashaush

    Seguindo aqui, espero sua visita no meu cantinho! *-*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi me chamo Bianca e adorei o post e estava aqui olhando vários blogs sobre isso, o que me chamou a atenção é que em outro Blog achei exatamente o mesmo post então acho que foi plágio porque é igual, só não sei de qual Blog foi o plágio mas parece que foi o outro pois os seu é bem mais complexo e bem explicado veja esse link o post no qual lhe falo estão copiando seu: http://blogbelezafeminina10.blogspot.com.br/2012/10/resenha-pincel-duo-fiber-macrilan.html
    Beijus tive que falar pois também sou blogueira e acho isso super injusto! abraços

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei ele hoje!Achei meio estranho ele,por que nunca tive um duo fiber,aí quando fui testar com base líquida,me estranhei,mas vou me acostumar com o tempo!O meu é igualzinho e custou 14,90 :O

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !