Batons Novos - Vamos conferir?

Oi amorecos,como estão? Finalmente eu estou de férias então vou poder dar uma atenção especial aqui pra vocês,trazendo mais posts a cada semana! E hoje eu venho aqui falar de uma coisa que toda mulher gosta: batons! Eu vou mostrar aqui pra vocês minhas novas aquisições,uma coisa mais linda que a outra,bora conferir?

Bom meninas vocês já devem saber da minha paixão louca por embalagens fofas não é mesmo?(Inclusive já postei aqui mostrando outro batom da mesma linha dessa embalagem da Jequiti) E esse batons são uma verdadeira fofura no quesito embalagem fofa,e foi por isso que esses batons foram minha paixão a primeira vista!
Dois deles são da nova coleção  Festa Junina já pra entrar no clima de São João e que é uma edição limitada da Avon,que possuem nomes de doces típicos dessa festa além de ter um cheirinho super gostoso e suave de cada comida! E o outro é da Jequiti da linha Elas,vamos conferir as cores?
Batom Beijinho - Avon Color Trend, linha Festa Junina (R$ 5,50)
Batom Doce de Abobóra - Avon Color Trend, linha Festa Junina (R$ 5,50)
Batom Amor - Jequiti, linha Elas ( R$ 9,80)

Acho que vocês também já devem saber da minha paixão por batons rosas,dessa vez adquiri um rosinha clarinho, e um mais forte,e pra completar um laranjinha lindo! Vamos ver como as cores ficam na boca?

Esse aqui é o Beijinho,um rosinha bem clarinho,com um fundo mais fechado,fica super lindo na boca e tem um cheirinho incrível! Gente a cor dele é mais rosadinha,mas vocês sabem o quanto é difícil fotografar rosa =/

Esse daqui é o Doce de Abóbora,que é um laranjinha queimado,eu confesso que esperava uma cor mais aberta,,mas eu simplesmente AMEI essa cor,e é uma ótima opção pra alguém,que assim como eu quer começar a se arriscar na tendência do batom laranja,mas quer ir com calma! Super aprovado!

E por último esse é o Amor da Jequiti,é um rosa nem tão fechado,mas nem tão aberto,é uma cor bem forte e marcante! E tem uma textura e durabilidade incrível!


E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom meninas por hoje foi isso! Espero que tenham gostado!
Um super beijo e não deixem de comentar!

11 comentários:

  1. eu tenho o beijinho é mt cheiroso e lindo!
    que fofo esse da jequiti (:
    beijos, segue meu blog?
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos batons, adorei as cores, queria achar uma consultora Jequiti para poder comprar esse, lindo, nunca acho :( beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Que graça essas embalagens, e essas cores? Todas lindas.

    www.profanofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu quero ><
    Tão lindo esses batom, vou comprar :D
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nayara que belas aquisições adorei todas as cores e a embalagem? super mimosa
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Adorei as cores dos batons
    principalmente este da Jequiti
    Lindo lindo
    E o preço ótimo de todos!
    Te marquei em uma Tag
    Dá uma passadinha lá no meu blog e veja!
    Bjs
    Até mais

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ain q lindas cores!! eu queroo a segunda!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu adorei as capinhas, comprei o maçã do amor.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu simplismente ameeiii essa postagem, pois sou apaixonada por batons e esses da avon fiz o pedido deles essa semana, sei q vou amar usar eles, adorei td aqui...bjos

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !