Blush Fenzza com esponjinha aplicadora - Testei e Amei!

Oi lindaas,como estão? Hoje eu venho mostrar pra vocês mais uma aquisição minha que eu estou SUPER amando, não só pela praticidade mas também pela aplicação e pelo precinho super em conta do produto! Eu estou falando do Blush Fenzza com esponjinha aplicadora,que inclusive eu já comprei ele há um tempinho atrás porém não estava com tempo para postar a resenha dele aqui! Bora conferir?

Esse blush quando eu vi foi amor a primeira vista já pela embalagem super linda,e pela praticidade que ele proporciona por já ter um aplicador na própria embalagem e por dá pra levar ele pra qualquer lugar  na bolsa,e não ele não derrama!
Essa esponjinha que ele vem é bem parecida com os outros blushes de outras marcas que existem por ai,como o blush da natura e do boticário que tem esse formato,porém em comparação de preço, tem preços bem diferentes desse da Fenzza.

Além do aplicador ele vem com um espelhinho e tem 4 cores disponíveis,a minha cor foi a número 04 que é um rosinha bem lindo,entre as cores que eu vi a que eu achei que mais se adequaria seria essa,pois o 04 não contém partículas de brilho,o que eu pude perceber nas outras cores,que tinha aqueles brilhinhos,e como eu queria um blush que não deixasse a cara cheia de brilho essa foi a cor ideal!
Quanto a aplicação é super maravilhosa pois você pode controlar dosagem do produto com a esponjinha,se você quer um blush mais forte,aplique dando batidinhas,mas se você quer uma cor mais suave é só aplicar apenas esfregando levemente na pele (eu prefiro usar esfregando para não marcar e ficar parecendo a Maysa do BBB risos


A esponjinha dele vem toda branca,e a partir do momento que você passa a aplicar o produto é que ela vai ganhando a cor,no interior da embalagem é um pozinho bem fininho que vem,ou seja quando acabar você pode simplesmente repor,e o melhor repor na cor que você quiser,com o blush que você quiser,até mesmo esfarelando um blush compacto e você terá seu blush novinho em folha! Apesar de que você vai demorar muito para usar essa dica,já que esse produtinho rende horrores,já usei um monte de vezes e ele ainda não deu nem sinal de diminuir a quantidade de pozinho que veio,apesar de ter uma embalagem pequenininha!

Aplicação do produto esfumando e esfregando para não marcar! Ai deixei um pouco mais de produto só pra vocês perceberem melhor a cor,mas como eu falei vocês podem usá-lo com um efeito mais natural,ou não, dependendo da aplicação!

 Enfim meninas eu simplesmente adorei,quanto a durabilidade tem uma duração média,pelo menos na minha pele foi assim! Ah e o precinho SUPER camarada, paguei apenas R$ 10,00 nele e ainda consegui encontra-ló em outra loja por R$ 8,00 um achado não?

Ahh e não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom meninas por hoje foi isso,espero que vocês tenham curtido!
Um Mega Beijo!

13 comentários:

  1. Esse é realmente muito bom!
    Lindo seu blog *.*
    Segue meu cantinho tbm!
    Te seguindo!
    http://vitoriamakes.blogspot.com.br/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. AAh eu tenho uma maquiagem dessa marca, é ótima (a marca) gostei do post. é muito prático as que já vem com essa espuminha. ;) Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse blash com certeza é amor a primeira vista *-* amei a cor é perfeita, eu quero :D
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii a cor... é lindaaa..
    quero um tbm... rsrsrs
    Bjinhos
    Ah! tem post novo lah no blog!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a cor desse blush e é bem prático com essa esponjinha :* beijinhooos

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que já uns 4 vídeos falando desse produto, estou bem curiosa pra usar.
    Adorei essa embalagem super fofa.
    Beijos linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que linda embalagem, nunca usei este blush e nunca vi pra comprar, adorei a dicaaa! *o* beijos
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. boa dica!

    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que cor linda.
    Amei a embalagem, além de ser super prático tb né?

    BEIJO!

    ResponderExcluir
  10. Olá ;D
    adorei o blush
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que perfeito este blush e a esponjinha. AMEI.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  12. Axeeeeei super fofo, tanto a embalagem, quanto a cor dele *-*
    Sem contar o precinho que é super camarada mesmo!

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. eu amei tudo !!!!!!!!!!!!
    vou deixar meu blog:
    bellateens2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !