É tendência - Blusa de Seda

Oi amorecos,como estão? Primeiramente eu quero pedir desculpa a vocês pela minha ausência essa semana do blog,semana de provas já sabem não é mesmo? Além do mais minha internet não me ajudou muito nesses últimos 3 dias...enfim! Mas vamos falar de coisa boa? Hoje eu venho aqui pra mostrar pra vocês mais uma tendência dessa estação! As blusas de Seda,que já viraram hit e queridinha de muitas famosas,vamos conferir?

As blusas de Seda dão um ar elegante a qualquer look, e podem ser combinadas tanto com saias curtinhas ou longas, bem como pantalonas ou um jeans básico e até mesmo com shortinho... As combinações são infitas,só cuidado para não escolher uma blusa que fique parecendo a parte de cima pijama ok meninas? kk Vamos conferir algumas fotinhas para nos inspirar?






E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amorecos espero que vocês tenham curtido!
E vocês já aderiram a essa tendência?
Um super beijo!

5 comentários:

  1. Aii que lindas as 3 primeiras fotos, eu amei os looks. Blusas de seda são muito elegantes.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
  2. São lindas, deixa o look mas Glam, chic, quero mt uma. Tem post novo no blog. adoraria receber sua visita.

    Beijos @isoldaandrade
    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou providenciar!


    http://meninainteligentedesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eh mesmo! acho bonito =)
    Tô d volta com o blog, passa lá! ;D
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essas camisas de manga comprida são realmente lindas! Adorei o look da Ivete Sangalo.

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !