Maxi Colares - Tendêcia Outono / Inverno 2012

Oi amores,como estão? Hoje eu venho aqui pra falar pra vocês um pouco sobre a SUPER tendência da estação,afinal faz tempo que eu não falo de tendências por aqui não é mesmo? É que com a vida corrida que eu estou,ano de vestibular,mil e uma coisas para fazer e estudar,eu tenho que tentar administrar o meu tempo por aqui! Mas enfim vamos conferir?


Bom a tendência dos Maxi Colares já virou febre por onde você passa,nas vitrines das lojas são eles que roubam as cenas e as vezes podem parecer até meio que "extravagantes" e você pode até a chegar  a pensar: "Eu não usaria isso", mas o fato é que esses colares são sim extravagantes, porém são muito elegantes para compor um look e vocês não tem ideia de como eles podem dá um UP  no look,deixando aquele seu look bem básico em um look bem elegante e charmoso!
Aliás é bem importante ressaltar isso,se o colar por si só já chama a atenção então você tem procurar usar peças básicas para que seu look não fique com muita informação,pois o foco será no seu colar.
Assim procure usar peças mais básicas,como blusas lisas que não tenham nenhuma informação,você pode apostar nas blusas de seda ou nas transparentes que sue look vai ficar show!


As famosas também usam e abusam desa tendência,bora conferir?

E claro que nossas Brazucas não ficaram de fora dessa tendência,olha só:
A Mari Rios linda como sempre,e o legal que ela juntou várias tendências (Maxi colar + blusa seda + saia longa ) em um único look,e mesmo assim conseguiu harmonizar tudo!

Marina Ruy Barbosa com seu Maxi Colar juntamente com a transparência na blusa que compõe um look lindo!


E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amores,espero que tenham curtido a tendência!
BigBeijos

5 comentários:

  1. Tai uma coisa que não combina comigo é esse estilo, com esse colar, pois já não gosto muito de colar, só aqueles simples de pedrinha, ou coração, e esse com certeza não faz o meu estilo kkkk
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto de colares mais básicos, mais claro algumas roupas ficam lindas com esses colares.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, respondendo a sua pergunta tenho a parceria desde o ano passado, às vezes recebo logo as amostras e tem vezes que demoram um tempo, e vejo que outros blogs já receberam.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ameii
    os colares
    http://esmaltechic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Os maxi colares continuam com tudo mesmo...lá no www.atelierdafilo.blogspot.com tem alguns passa lá pra conhecer.
    Beijo
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !