Nova coleção Pin-Up Beauty Color - Eu testei!

Oi meninas como estão? Vamos de novidades?Ontem pela tarde recebi uma caixinha dos correios e para minha felicidade o que eu vejo? Esmaltinhos da nova coleção de Outono/Inverno da Beauty Color e claro que eu quis logo testar pra vim mostrar aqui para vocês! E é por isso que hoje eu venho aqui pra mostrar pra vocês mais uma novidade da nossa parceria, que trás sua nova coleção inspirada nas Pin-Ups e em um estilo retrô. Desde já adianto que as cores são magníficas e que vocês vão se apaixonar! Bora conferir?

O que a empresa diz:
Tudo o que pintar. Com esse conceito, a Beauty Color lança a sua nova coleção de esmaltes para o outono-inverno 2012. O tema dela é “Pin-up”, escolhido para refletir a mulher moderna, de atitude, que não tem medo das situações que surgem na sua vida e que as encara com força e coragem.
“Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retrô, como pode ser visto na logomarca da coleção”, explica o gerente de produtos de colorações e esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem são as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha”, completa.

A coleção é composta por 8 cores:
* Salto Agulha - Um verde petróleo metálico com fundo azulado, é a aposta da coleção!
*Anill Vinil (Cintilante) - Um azul royal intenso com um fundo com partículas azuladas
*Boop (Cintilante) - Roxinho metálico
* Vintage (Cremoso)- Roxo fechado,com um tom de uva super diferente
*Cherry-Up (Cremoso) - Vermelho Cereja intenso
*Pink Poá (Cremoso) - Rosa aberto
* Lollipop (Cremoso) - Laranja puxado para uma tonalidade de coral
*Lovely (Cintilante -  Branquinho cintilante,puxado para o pérola

E aqui estão as belezinhas que eu recebi pra testar:

Recebi essas quatro cores,vamos conferir elas de mais perto?

Cherry-Up é um cremoso super intenso,que tem um tom de vermelho diferenciado,mais fechado,puxado para um tom de cereja! A sua esmaltação é muito fácil e a limpeza é super tranquila! Aprovado!

Lollipop é um laranjinha que não é tão aberto,por isso seu tom as vezes puxa para um coral,na foto ele ficou bem laranja mais pessoalmente ele parece ser um coralzinho mais alaranjado! É muito linda essa cor!

Anil Vinil é um cintilante MARAVILHOSO, fiquei In love com a sua textura e acabamento! Não é muito grosso por isso não dá aquele efeito de esmalte com bolinhas de ar,além de não ficar marcado com o pincel! Reflete umas partículas azuladas de uma tonalidade um pouco mais clara que é uma lindeza!

E por fim,mas não menos importante o Vintage,que virou uma outra paixão minha,pois é um tom de roxo BEM diferente dos encontrados por ai,ele é um roxo mais puxado para um tom de uva,mais fechado,amei essa cor,super diferente! E a aplicação então,não tenho nem do que reclamar! Cobre super bem toda a unha com apenas duas camadas,isso não só esse esmalte mas todos os que eu testei,todos estão aprovados!

 E a cor que eu escolhi para inaugurar nas minhas unhas foi o Lollipop,pois fazia tempo que procurava um laranja puxadinho pro coral,e eu amei a cor nas minhas mãos! Próxima semana eu trago mais uma das cores recebidas para vocês conferirem mais de perto amores!

Mais informações:
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800-704-9030
ou sac@bonyplus.com.br
E claro não deixem de dar uma passadinha lá no site da Beauty Color e conferir todas as novidades da marca!

Bom amorecos,espero que tenham curtido o post!
E próxima semana tem muito mais! Não deixem de conferir e comentar!
Um super beijo!

23 comentários:

  1. menina,lindos esmaltes dessa coleção né? Também recebi,e adorei todos,só queria ter recebido o Anil Vinil,recebi iguais aos seus,só trocou o Anil pelo Salto Agulha,depois da uma olhada lá no blog também comentei sobre.
    beijo.
    http://queridosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindaaaaS!
    adorei o último laranjinha...
    perfeitoo!
    Bjinhos e ótimo fds!
    Blog da Tainara
    www.blogdatainara.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que esse azul é a minha cara, adorei a nova coleção, as cores muito lindo.
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cores lindas *-*
    Adoreii.

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores tb recebi e adorei.
    Lindo post
    BOM FINAL DE SEMANA !
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei essa marca, mas as cores são lindas!!

    Bjs
    http://www.urbanadeporcelana.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que coleção maravilhosa, cada cor mais linda que a outras, muito bom
    uma ótima semana
    beijos
    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. hey flor amei seu blog seguindo aqui, espero qe siga o meu xoxo otima semana http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/06/outfit-dica-de-filmes-p-o-dia-dos.html

    ResponderExcluir
  9. Gostei de todas as cores, mas o vermelho e o azul me chamaram mais a atenção. Linda essa coleção, lindos esmaltes, se joga neles =D
    Bjs e tenha uma óteema semana!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amei todas as cores, quero todas pra mim, eu ñ tenho nenhum esmalte dessa marca :(
    Beijos linda e boa semana.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá! É a minha primeira vez no blog, ele está muito lindo.
    Com certeza o mais bonito é o Anil Vinil é o mais lindo! *-*

    Visite meu blog também: http://modicesecia.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa que lindo as cores ameiiiiiiiiii, o azul me encantou, ah parabéns pela parceria viu florzinha!!
    beijinhos
    mundinhodellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu havia visto, as cores são bem inverno! Gostei..
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie Nayara!!
    Adorei,principalmente o azul!!

    Bjs
    www.alebelacoma.blogspot.com
    Tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  16. Eu vi essa coleção no blog de alguém huashuahs'e o Vintage é o mais lindo *-*

    Minha linda, obrigada pelas palavras... minha mãe já está em casa, com a graça de Deus que ouviu nossas preces. Obrigada mesmo, de coração ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  17. adorei o azul e roxo! to viciada nessas cores! bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aiiiiin.. eu recebi os mesmos que o seu ontem! Estou louquinha pra testá-los (:

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. lindos, lindos *o*
    amei,

    kisses:**
    alltheglamorous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OMG eu precisoo dessa coleção! eu quero eu quero \õ/ ate dificil falar qual é mais bonito! adorei. seguindo
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adoreiii
    acho q recebi quase as mesmas cores q vc ^^
    bom feriado

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei o azul,eu querooo
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !