Super Shock Max Avon - Eu testei

Oi bonitas,como estão?  Hoje eu venho aqui pra mostrar pra vocês mais um produtinho que eu comprei,dessa vez eu testei a nova mascara da Avon,a Super Shock Max, que é um lançamento digamos que "plus" da mascara Super Shock que já existia! Vamos conferir?

Bom meninas quando eu vi essa mascara foi na primeira vez que ela veio no folheto,e a fanática aqui por make ficou babando e claro que teve que pedir pra experimentar!
Sobre a embalagem ela é bem linda,colorida,diferente da Super Shock normal, o diferencial dessa mascara está na forma dos seus cílios que vem em forma de espiral,o que ajuda acurvar e distribuir melhor o produto! Eu devo confessar que assim que abri a embalagem de cara achei que não iria gostar da aplicação pois sai muito produto da embalagem,então na primeira aplicação achei que deixou os cílios muito grudados ,meio "melecado",resolvi testar ela de novo em outra ocasião onde eu retirei todo o excesso de produto que saia e advinha? Passei a AMAR  a máscara a aplicação fica linda e dá um SUPER volume aos cílios principalmente se você aplica girando a mascara para que os cílios percorram toda a aspiral do aplicador,fora que deixa os cílios grudadinhos,mas na medida certa, parecendo cílios de boneca sabem? Então o único ponto negativo que eu encontrei nessa mascara foi apenas a quantidade de produto, o resto me apaixonei! Bora conferir as imagens?


Aqui a fotinha do aplicador,tentei captar na foto a forma como os cílios do aplicador são em espiral

Aqui meu olho sem nada

Aqui com uma camada da Super Shock Max

E por fim com duas camadas e com lápis de olho,que super diferença ela dá ao olhar,não é mesmo?


E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amores por hoje foi isso!
Espero que vocês tenham curtido!
BigBeijos

10 comentários:

  1. Nossa, pelas fotos deu um efeito sim! Curti! *-*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja vi varias resenhas, porem acho que ainda prefiro meu SuperShock comum mesmo, rs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, minha salvação de todas as manhas kkkkk
    Quando acordo muito cedo e fico com o olho tão fechado kkkkk passo tanto delineador.
    Ainda não testei esse, mas pela foto, adorei!
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa deu um super efeito! ficou show.

    ResponderExcluir
  5. q lindo q ficou!! arrasou!!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa máscara é perfeita, usava a comum, mas a max supera mesmo :* beijinhos flor


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi florzinha estou passando por aqui pra conhecer seu cantinho, e amei demais, por isso estou te seguindo
    se gostar do meu cantinho também , segue a gente!
    ah e essa mascara é ótima mesma, deu um efeito lindo no seu olhar!
    beijinhos
    mundinhodellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa máscara. Tenho ela em casa e é a única que não me dá alergias, acredita? Além de me deixar com cílios de diva *-*
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito boa *-*

    Ta rolando sorteio de um MaxiColar+Brinco+Brinde lá no Blog
    não deixe de conferir, é muito importante contar cm a sua participação.
    Te espero lá.

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Amei o resultado, deu bastante diferença.
    Bom feriado.
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !