Unhas da Semana - Lavagem Ácida (manchada)

Oi gatas,como estão? Hoje eu trago aqui pra vocês uma unha super fácil de fazer e beeem diferente,seguindo as tendências de moda que estão por todos os lados! Eu estou falando das "Acid Wash" ou em português "Lavagem Ácida", que é aquele efeito que vimos nas calças nas passarelas, dos jeans manchados (tipo manchados de água sanitária kkk, vou mostrar uma foto pra vocês) E o melhor essas unhas são super simples de fazer e ficam com um efeito super legal! Bora conferir?

Bom, primeiramente comecei passando duas camadas do Azul Royal - Colorama na unha e deixei secar bem. Depois com o Bianco Puríssimo - Risqué passei uma camada por cima para cobrir todo o azul, essa camada não pode ser muito grossa,nem muito fina,pois se ela for muito grossa não dará o efeito e se ela for muito fina não conseguirá cobrir todo o esmalte,assim eu recomendo que vocês não usem esmalte novos que são mais "ralinhos". Depois deixe secar bem o branco e com a ajuda de um cotonete molhado na acetona comecei a esfregar bem de leve sobre a unha,retirando apenas a camada de branco e causando o efeito dos borrões. Depois é só finalizar com extra brilho,limpar os cantinhos e o resultado vai ficar assim:

Acida Wash Nails

E pra provar a vocês como ela é fácil de ser feita,essa do dedo mindinho foi  meu namorado que fez,e venhamos e convenhamos que homem e Nail Art não se bate não é mesmo? Pra vocês verem só a facilidade!


Uma dica é que  vocês podem usar e abusar das cores,lembrando sempre de que se você colocar uma cor escura em baixo ,coloque uma cor clara em cima e vice-versa,acho que um laranja com amarelo ou um rosa com preto deve ficar show,depois eu testo e mostro pra vocês!

E aqui a fotinha das calças que eu tinha falado no início do post que foi a inspiração para essas unhas!

Bom meninas aqui está o videozinho que eu encontrei na internet e apesar de estar em inglês dá pra entender bem facinho o passo a passo,e foi a partir dele que eu aprendi a fazer essa unha! Vale a pena conferir!




E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Espero que vocês tenham curtido gatas!
E se fizerem passem por aqui pra me mostrar como ficaram as de vocês!
Um super beijo!

22 comentários:

  1. Nossa q lgl! Ela é libda, diferente, fashion e super fácil d fazer, vou tentar! bjoosss!
    http://diferentteen-pamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mt legal essa técnica, adorei!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei, ficou perfeita...bjs
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou super diferente e bonita adorei

    BOM FINAL DE SEMANA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Que linda que eu fiquei! Amei :)
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu tinha, esse azul royal que meu namorado me deu, amava, acabou :((

    Lindo.

    jopattz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ain q legal!! linda nail art! ainda não conheciaa!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindo q ficou , tentarei fazer! Adorei seu blog flor! Seguindo, retribui? pliis (:
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que legal, ai adoro azul
    ainda mais com as novas tendências rs
    mt legal, adorei o blog, SUPER SEGUINDO!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei as unhas, bem legal essa técnica e dar esse efeito :) adorei :* beijinhos

    http://deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei,não conhecia ainda
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que original! Nunca tinha visto, ficou lindo *-*

    ResponderExcluir
  13. Que lindo que ficou :D
    Vou tentar fazer e se der certo vou mostrar no meu blog :D

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii!
    Nossa lindo esse efeito
    Ainda não conhecia
    Acho que vai ficar bem bonito mesmo essa combinação de preto e rosa que você sugeriu
    Vou tentar!
    Bjs
    Até mais
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. liiiiindo demais ! adorei (:

    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa que nail art maravilhosa, super curtir e estou louca pra fazer nas minhas.
    Adorei seu blog, estou seguindo
    uma ótima semana
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei do efeito!
    Ficaram lindas as unhas!! (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi flor tudo joia ?
    Vim conhecer seu blog e ja estou super seguindo. Ele é lindo, super fofinho e legal.
    Te convido a visitar o meu, e seguir se quiser ;)

    Beijos e ate mais

    aah, e a unha, super lindo, nunca tinha visto esse modelo. amei.

    beijos

    www.suellencastrodesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. nossa q legal ficou parecendo jeans lavado, gostei,...a proposito querida, gostaria de convida-la a passar e se gostar seguir o meu mais novo blog www.casadocakepop.com.br, já sou seguidora deste blog lindo, muito obrigada!!

    www.unhasdecormichelleyasmin.blogspot.com.br

    Michelle Dutra

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !