Bolo de Guloseimas - Receitinha

Oi amorecos,como estão? Hoje eu trago aqui mais uma receitinha pra vocês de dar água na boca,pra sair de vez do regime! E a ideia de trazer esse bolo pra mostrar aqui veio de um bolo que eu fiz pra gente comemorar um aniversário de uma amiga,então eu fui procurar na internet decorações de bolos,e foi ai que eu vi vários modelos lindos e claro,quis tentar logo fazer e num é que deu super certo e ficou lindo? Bora conferir?
Aqui estão alguns modelos de tortas de guloseimas pra vocês se inspirarem!

Ingredientes:
1 pacote de massa pronta de chocolate
Ovos,leite e manteiga (a quantidade vem indicada no pacote da massa pronta,bem como o modo de preparo)

Recheio
1 latas de leite condensado
1 pacote de coco ralado
1/2 xícara de leite
1 colher de manteiga

Cobertura:
1 lata de leite condensado
4 colheres de chocolate em pó
1/2 xícara de leite
1 colher de manteiga

Decoração:
Confetes,ChocoBall,Tubinhos de sorvete,bolachas de chocolate,jujubas,etc (Você pode variar e colocar a guloseima que você preferir,podendo colocar bombons,marshmallows,entre outros!)

Preparo:
Para a massa,faça conforme as instruções da embalagem,asse em forma redonda sem buraco,desenforme e deixe esfriar.Corte o bolo ao meio,prepare o recheio misturando todos os ingredientes e levando ao fogo baixo,até que cozinhe e fique parecido com o ponto de beijinho,só que um pouco mais cremoso.Despeje o recheio no bolo,e coloque a outra metade em cima novamente. Depois prepare a cobertura,misturando todos os ingredientes e levando ao fogo baixo,até que cozinhe e fique em um ponto de um brigadeiro cremoso (não deixe a cobertura ficar muito dura,ela tem que ficar cremosa!).Depois espalhe a cobertura sobre o bolo e decore com as guloseimas,coloque os biscoitos e os tubinhos de sorvete ao redor do bolo,e finalize com uma fita de cetim e um laço!

#DICA: Só deixei pra colocar as guloseimas no mesmo dia que o bolo for ser servido,para que elas não amoleçam,e nem coloque as bolachas e os tubinhos enquanto a cobertura ainda estiver quente,pois o vapor também fará com que eles amoleçam!

E aqui está a que eu mesma fiz,eu achei que ficou uma graça *O*


Bom amores,espero que vocês tenham curtido a receitinha!
Um super beijo!

19 comentários:

  1. Oi linda!
    Não sei se lembra de mim ...
    Voltei!
    Amei as receitinhas bjuss

    ResponderExcluir
  2. ficou uma graça,
    e com toda a certeza uma delicia também!
    nossa que fofura!
    eu quero um pedaço rs, beijos e parabéns pelo capricho!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!!!!sou uma formiguinha adoro doce!!!!!!!!!beijim anjo

    ResponderExcluir
  4. Adorei os bolos, lindos e devem ser deliciosos, perfeitos pra festinhas de criança ^^ Adorei oq eu vc fez, parabéns:* bjs

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei, ficou linda a decoração do bolo
    flor vim agradecer a visitinha que fez em meu blog.
    Volte sempre ao CottonCandy

    beijos e ate mais

    Blog CottonCandy/Oficial

    ResponderExcluir
  6. Huuuuum... Parece estar delicioso!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  7. ahh q maldade flor.. rsrs adorei!! quero fazer !
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Otima receita : )

    http://jopattz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Meus olhos brilharam ao ver esses bolos *--* hehe
    Que delícia, hein!!
    Parece ser fácil fazer (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. qe delicia me deu ate fome agra heheh bjs obg pela visitinha otima quinta post novo xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa...que perfeição esses bolos.
    Se meu filho ver isso vai me pedir pra fazer..kkk
    Que delícia fiquei com vontade agora :)
    Beijis linda

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que bolo maravilhoso em, deixa qualquer um com
    água na boca *--*
    ótima receitinha.

    Beijocas

    http://www.facebook.com/OpinandoModa
    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Fiquei loca de vvontade,vou fazer!
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa deve ser uma delícia.
    Mas colocar bolachas no bolo :/ acho que não ficaria bom kkkkk eu nunca comi, mas sei lá kkkk
    Mas tirando isso o resto deve ser muito gostoso :p

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que aspeto delicioso *o*
    minha mãe fez uma vez e acabou por colocar os chocolates com o bolo quente e derreteram kkkk

    ResponderExcluir
  16. q deliciaaaaaaaa!
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. nossa q delicia, mas deve ser dificil cortar rs
    vim desejar um bom;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que bom aspeto ! De fazer crescer água na boca !

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !