Coque bagunçadinho,se joga! - Vamos aprender?

Oi gatas,como estão? Bora falar de cabelo hoje? Não é de agora que no mundo das celebs o Coque ganhou cada vez mais versatilidade, saindo de um visual todo casual e arrumadinho para compor looks totalmente despojados e atuais! Eu estou falando da moda do coque bagunçadinho,que fica super fashion em qualquer visual,não requer muita prática e serve pra os Bad Hair Days da vida kk Bora conferir?

Os coques possuem tanta versatilidade que se adaptam a qualquer ambiente que você queira ir,sendo usado forma mais simples enrolando o cabelo em cima da cabeça e prendendo com um grampo,para ir a praia,ao shopping,a academia,ou também pode dar um ar mais elegante ao look com um estilo mais bagunçadinho,mais trabalhado,dando total elegância.

Bom meninas,depois de tanta informação,vai me dizer que vocês não ficaram com gostinho de quero mais querendo apostar em um coque super lindo e fácil pra sair,tipo penteado de diva? E é por isso hoje eu venho aqui trazer pra vocês um tutorial em fotos super simples de como ter um coque lindo,super prático de fazer e bem fácil também! Bora conferir?

1- Primeiramente prenda todo o cabelo para trás,e amarre com um elástico de cabelo,de preferência preto.A altura do rabo de cavalo dependerá se você quer um coque mais alto ou mais baixo! Se você quiser pode dar um pouco de volume na parte da frente desfiando os fios e depois prendendo normalmente
2-Divida o cabelo em mechas (no meu caso deu 3 mechas,mas se seu cabelo for muito pode ser até em 4 mechas),e faça uma trança em cada mecha,lembrando que a trança NÃO pode ficar apertada,ela deve ser uma trança folgadinha
3-Pegue um fio de cabelo fininho do meio da trança,e segure firme com uma mão,enquanto que com a outra você segura a ponta puxa a trança para cima.
4-Puxe até o alto da cabeça e você perceberá que a trança se desestruturará por si mesma e começará a dar formato a um look bagunçado
5- Prenda com um grampo e repita o procedimento nas outras tranças
6- Se precisar arrume o coque com mais grampos,até que ele esteja bem preso e com o formato que você quer,depois é só aplicar spray fixador e seu cabelo está um arraso! Vamos ver como foi que o meu ficou?


Olha só,eu deixei uns fios soltos na parte da frente para terminar de compor o look despojado
E aqui ele de lado

E aqui ele todo bagunçadinho na vista da parte de trás

 PS: Coloquei as fotos em preto e branco para que vocês pudessem visualizar melhor os fios e as voltas que ele dá, já que no tutorial percebi que não dava pra ver claramente como ele ficava pois meu cabelo é escuro.

Elas também usam e abusam:

Bom meninas e pra não sobrar dúvida nenhuma,achei um videozinho que ensina a fazer o mesmo coque que eu ensinei aqui,na verdade ele mostra dois coques,um mais casual e o outro mais despojado (o que acabei de mostrar pra vocês),vale a pena conferir!



E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom meninas,espero que vocês tenham entendido e gostado do tutorial!
Um super beijo!

10 comentários:

  1. Que lindo, ontem tmb fiz um post, de penteado.

    Coque parisiense.

    beeijo.

    jopattz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá...adorei o coque, muito lindo!!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Olá ;D
    adorei a dica
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente dessa eu não sabia, ficou muito bom,
    adorei a dica flor.

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. olá tudo bem, nossa amei o coque e confesso que uso e muito, acho pratico bemmmm pratico e facil, mais esse bagunçadinho esta incrivel, a proposito querida, gostaria de convida-la a passar e se gostar seguir o meu mais novo blog www.casadocakepop.com.br, já sou seguidora deste blog lindo, muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  7. Flor adorei o resultado final! E o melhor super fácil de fazer.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo! Curto bastante esses coques elaborados, mas sempre acabo ficando com os normais mesmo, que saem quando a gente tá com muito calor e que são presos com canetas! HUSAHUSAHU'

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. amei ficou lindo ^^ post novo xoxo otima semana http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/07/minni-art-nails-ootd.html

    ResponderExcluir
  10. Nossa mas ficou muito lindo, vou tentar fazer :D
    A unha da semana lembra que eu disse que iria tentar fazer, pois é, deu certo, e ficou lindo, em breve vou até falar dela em meu blog :D

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !