Fériaas UHU ! Voltei meninas!

Oi lindas como estão? Eu estou maravilhosamente bem e primeiramente quero pedir desculpas a vocês pela minha ausência por aqui esse tempinho,acho que vocês sabem que eu estava viajando,estava curtindo as belezas de Fortaleza -CE mas que eu já tinha programado todos os posts,porém quando eu voltei de viagem eis que meu pc ainda não tinha voltado da formatação,enfim... Acabei só conseguindo entrar agora!

Mas eu voltei agora com força total,e tenho muitas novidades pra todas vocês que mostrarei ao logo do tempo por aqui,e só pra lembrar amanhã já teremos o nosso Unhas da Semana *O*
E aproveitando que eu estou aqui que tal conhecer um pouquinho das belezas de Fortaleza? Lugares não faltam pra conhecer nesse lugar,desde suas belas paisagens até suas dunas incríveis e suas noites dançantes!

Nesta foto,vista do hotel,da piscina e da varando do apartamento do hotel que eu fiquei


Aqui são fotos na praia e no Beach Park,que é o maior parque aquático da América Latina

Aqui mais algumas fotos na praia do Futuro,e uma perto da Ponte Metálica,um ponto turístico bastante conhecido por lá!


Praia de Canoa Quebrada,onde já foi cenário para gravação da Malhação bem como outras novelas da Globo,e passeios de Buggys nas Dunas do Ceará!


E pra finalizar alguns looks usados para conhecer a noite cearense,com seus shows de humor,casa de forró e casa de show!

Bom meninas esse foi apenas um pedacinho de Fortaleza pra vocês,eu confesso que me apaixonei pelo lugar! Vale muito a pena conferir,valendo ressaltar que lá é sol o ano todo!
Um super beijo meninas,e até amanha com nosso unhas da semana!

1 comentários:

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !