Make do Dia - Verde água + 3 anos de blog

Oi gatas,como estão? Então hoje eu venho aqui pra mostrar pra vocês uma make que eu fiz recentemente... Infelizmente eu não tenho as fotos do passo-a-passo,já que eu não estava pensando em fazer um tutorial... Mas como ela é super fácil de fazer e eu super gostei do resultado,resolvi mostrar ela aqui! Inclusive,adianto a vocês que sempre que possível tentarei trazer makes com tutoriais em fotos pra vocês (Eu sei que já prometi trazer tutorias desde o ano passado,mas é que tive alguns probleminhas com a câmera,e também falta de tempo...enfim) Eu espero que vocês curtam! Bora conferir?

Bom gente essa make foi "inspirada" nessa aqui olha:

É uma make bem marcada,verde água com preto esfumado com canto externo bem marcado + canto interno bem iluminado,e para torná-la menos forte e mais usável eu acabei por suavizar mais essa make...Trocando o preto do canto externo por um verde escuro e deixando o preto apenas no esfumado do concavo... mas mesmo assim ficou linda... E se você gosta de um olho bem marcante vale arriscar nesse estilo! Bora conferir o passo-a-passo?


1- Para a base dessa make,comece passando um lápis branco em toda a pálpebra móvel para ajudar a fixar a cor,comece o canto do olho com um azul clarinho,meio cintilante (cor 1)
2-Depois passe a sombra verde água (cor 2) até um pouco mais da metade do olho e termine com uma sombra verde escura (cor 3 ) até o canto externo
3-Agora com o preto (cor 4 ) e com um pincel de esfumar,marque o "V" externo e o côncavo até a metade do olho.
4-Agora passe lápis branco rente aos cílios inferiores e puxe até o canto externo com um rabinho de "gatinho",e com um pincel chanfrado "molhado" na água,volte com a sombra azul clara (cor 1) e passe por cima do lápis branco até chegar de encontro com a sombra preta,formando um "delineado" nos cílios inferiores
5-Ilumine mais uma vez o canto lacrimal com o azul claro,passe lápis preto dentro da linha d'água,finalize com delineador e máscara para cílios!

Aqui são as referências das cores usadas por mim!

E aqui algumas fotinhas de longe pra vocês verem como ela fica!

Não fica nada extravagante e fica muito linda! Vale a pena apostar!

Bom meninas, quero aproveitar aqui pra falar que o blog está completando 3 aninhos de existência *O* Eu queria muito agradecer a todas vocês o carinho de sempre,todos os coments,a todas as nossas seguidoras que estão aqui juntinho comigo sempre dando uma olhadinha em tudo o que eu post,afinal esse blog existe pra vocês! E estamos ai juntas! Ah e aproveitando pra mostrar uma imagem que um amigo meu fez em homenagem ao blog, essa imagem é toda no estilo do blog dele,por isso tem o mascote de lá do Micos e Pegadinhas ( Se quiserem dar uma olhadinha,é um blog de humor)! Obrigada pelo carinho!

Bom meninas por hoje foi isso!
Espero que vocês tenham curtido e não esqueçam de nos acompanhar pela nossa Fã Page lá no facebook!
Um super beijoo

15 comentários:

  1. lindo make! arrasou heim? e parabéns ao blog! muitoo sucesso!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor pelos 3 anos de blog!!
    Que lindo esse azul do make.

    ResponderExcluir
  3. Parabens!! Amei a make.. me segue la no blog, ja to seguindo aqui!
    Beijos

    li-darcadia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. fofa!!

    beijãooo

    Aline
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei muito de Make com tons de azul!
    Você fez um excelente trabalho e está muito linda!
    Mil Bjus, seguindo, retribui?

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida ficou linda adorei
    Parabéns 3 anos de blog é um bom tempo
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa muito lindo o make, e parabéns pelo blog ta lindo.!

    ResponderExcluir
  8. lindissima a make heim
    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. I just found your blog and I think it is amazing.I will come again for sure If you want we could follow each other? If you want just follow me and send me your link on lavieenrose.blog8@gmail.com and I will follow you immediately
    http://liliemarlen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. parabéns pelos 3 anos .. nossa o.o

    :* Beijos e fique à vontade para visitar o AD ((:
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Incrível, super-linda essa make!
    Parabéns pelo aniversário do blog ^^

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o make, eu comprei uma paleta :D fiquei tão feliz quando ela chegou, ai fui tentar fazer um make mas ficou um desastre kkkkk vou ter que ver uns tutorial na net kkkk O seu make ficou lindo.
    Parabéns ao blog, caramba 3 anos :o acho que ele nunca mudou de layout né, porque desde que eu conheço esse blog, esta com esse kkkk #que é lindo#

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ficou lindaaaaaaa! parabéns pelo blog amore!
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oiii
    Nossa ficou linda essa make
    A combinação de cores arrasou
    Parabéns pelo blog, se manter à 3 anos não é para qualquer um não!
    Sobre o post, eu já coloquei no meu blog, dá uma olhadinha lá!
    Bjs
    Até mais
    www.die-rosenrot.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !