Unhas da Semana - Degradê Rosa com Roxo

Oi amores do meu coração,como estão? Que saudade de mexer por aqui,ainda estou tentando me organizar pra começar a responder todos os coments enquanto eu estava fora,enfim... Mas hoje eu venho aqui pra falar sobre mais um Unhas da Semana,e as unhas dessa semana já são um efeito bastante conhecido,que é o nosso velho amigo degradê,foi que me deu uma saudade de usar essa técnica,afinal fazia tempo que eu não trazia ele por aqui,então aqui está,e o melhor hoje eu venho com um jeito um pouquinho diferente de fazer o degradê (geralmente as pessoas fazem o degradê com apenas as batidinhas da esponja com uma cor de esmalte na unha)

Bom e é por isso que eu venho ensinar outro jeito de fazer o degradê,já pra evitar aquele efeito tão marcado entre as duas cores,como nessa foto retirada da net aqui:
OBS:Que fique claro que eu não estou aqui pra criticar unha feita por ninguém,apenas estou tentando ensinar um jeito para aprimorar o degradê!


Então pra evitar que essa marcação fique tão evidente e conseguir realmente um efeito em degradê,eu aplico as duas cores de esmalte em uma folha de papel e misturo um pouco as duas cores apenas no meio,para que fica uma parte mesclada das duas cores (o que evitará essa marcação) e depois já transfiro para a esponjinha com as duas cores já prontas,ai é só alinhar na unha e dar as batidinhas,olha só como é:
Nessa foto aqui,mesclando as duas cores do esmalte,fazendo uma terceira tonalidade

Aqui as cores já na esponjinha pronta pra ser aplicada na unha! Vale lembrar que a unha já tem que está pintada com a cor base(ou sej a acor mais clara do degradê) que nesse caso foi a rosa!

E depois desse processo,é só finalizar com base ou extra brilho e sua unha vai ficar assim:



E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom gatas,espero que vocês tenham curtido o post!
Um super beijo!

18 comentários:

  1. Olá querida...achei lindo, ficou muito bem feito!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O resultado ficou liiindo! Adorei as cores.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo seu degradê :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei sua unha, qualquer dia vou tentar fazer desse jeito.

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei, já fiz uma parecida, mas preta com um esmalte da coleção festa da impala.. ficou lindo

    Seguindo, segue de volta?

    Aliás, poderia me ajudar? É só ir no meu blog
    e clicar no banner acima dos posts. Agradeço desde já.

    BlogTumblr

    ResponderExcluir
  7. adorei, ficou lindo!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito bonita adorei
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. adorei as unhas e o blog tbm!!!!!!!!!
    beijocas
    http://mimihelena1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. lindo d+! vou tentar fazer! bjs
    http://avidademalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. lindo seu degradê nas unhas, adorei a dica, fica bem mais bonito do jeito que vc fez :)

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ficou legal a dica, esfumar um pouco para tirar a marca da divisão, vale colocar glitter para disfarçar também.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo de mais'
    Adorei(tudo)

    samarakerle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo a unha, uso bastante o degrade :D
    Já vi você usando tanto esse esmalte né, pelo jeito você amou kkkk eu comprei um quase dessa cor, na verdade tenho 2 kkkkk mas de marcas diferente.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o tutu, muito legal.
    Vou tentar fazer nas minhas unhas só não sei se vai da muito certo XD(sou meio desastrada rriririr)
    um beijão e ja to te seguindo, Emilia.
    coffemilia.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo!Adoraria aprender como se faz sozinha..Adorei!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !