Kit de Pincéis Macrilan + Pincel de Esfumar

Oi gatas,como estão? Eu estou super cansada porém estou aqui kkk É que ontem teve gincana lá no colégio então o cansaço foi grande  e tinha cursinho a noite,então deixei pra postar hoje! E claro,nós ganhamos a gincana,e ficou tudo muito lindo *O* Mas voltando ao post,hoje eu venho aqui pra mostrar pra vocês um kit de pincéis que eu comprei já tem um tempinho,da Macrilan,que inclusive eu já tinha mostrado ele aqui no post das comprinhas do mês,porém ainda não tinha feito a resenha dos pincéis,então bora conferir?

Ele vem em uma embalagem super linda, com várias opções de estampas, eu escolhi essa vermelhinha,mas tinha de zebrinha e oncinha também! Uma mais linda que a outra!

Bom meninas esse kit virou minha paixão,ele vem com 12 pincéis,que tem as cerdas SUPER macias,e me custou apenas R$ 25,00, pra mim o kit é completíssimo, eu sei que existem kits por ai com 100,150 pincéis que custam de R$ 100,00 pra cima... que tem pincel pra tudo o que é gosto, mas na minha opinião esses tipos de pincéis são pra pessoas que trabalham com eles o tempo todo e que usam diariamente para fazer maquiagem profissional,porque pode ter certeza se você tiver um kit daqueles é tanto pincel que você não vai saber nem onde usar tanta coisa,e foi por esse motivo que eu escolhi esse kit... porque pra mim tem os pincéis que são mais essenciais para fazer uma make e que eu consigo usar todos para cada finalidade! Bora conferir cada um deles?

Aqui são os pincéis de Blush,Pó e o Vassourinha,que serve para tirar o excesso da maquiagem que cai perto dos olhos

E aqui pra vocês verem como ele é macio!

Esses daqui são o pincel de esfumar lápis,o chanfrado, e dois línguas de gato,o menor eu uso para aplicar sombra e o maior para aplicar corretivo

E aqui são dois pincéis esponjinhas, um pincel de sobrancelha,um de cílios e um de boca!


Bom meninas na minha opinião para esse kit ser completo só faltou mesmo o pincel de esfumar,e o língua de gato para base (mas o língua de gato eu já tinha e nem fazia questão que viesse nesse kit,porque eu acho ele totalmente sem função,já que ele não dá um acabamento uniforme na pele deixando marquinhas,enfim,prefiro aplicar a base com um Duo Fiber ou com os dedos,para um melhor acabamento) Mas voltando ao assunto, como o de esfumar é também essencial num kit (Fica a dica ,então eu resolvi comprá-lo a parte, ele também é da macrilan e me custou a bagatela de R$ 3,00,achei super BARATO para a qualidade desse pincel! Na foto vocês conseguem perceber como ele é macio!

Bom meninas por hoje é isso !
Espero que vocês tenham curtido!
Um super beijo!

8 comentários:

  1. Eu tenho os de ponta rosa da Macrilan e eu confesso que gostei bastante :)

    Beijos,
    Caroline do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  2. ah,eu tenho um kit de pincéis da Macrilan tbm,mais é menor que esse.... adorei o seu,bem completo.
    beijos.
    http://queridosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi florsinha tudo bom?
    Seu kit é completíssimo hem, nossa muito bacana.
    Na minha necessaire so tenho 2 rsrsrs.
    Minha make é super basica =)
    Adorei os seus pincéis!!!
    Eu estava um pouco afastada do meu blog, por motivos pessoais, por isso nao vim te visitar... mais agora vou voltar devagarinho... e continuarei vindo te visitar .
    beijos querida, otimo fds para ti.

    www.suellencastrodesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, estou querendo comprar um kit de pinceis também, e esses são bem baratos hei.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei os pincéis!
    lindos!
    bjs

    ResponderExcluir

  6. Olá ;D
    adorei os pinceis
    parecem ótimos msm
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tem como comprar só o pincel de esfumar da macrilan ? e onde encontro ? obgd !

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !