Saia Mullet - Bora apostar?

Oii meninas,como vocês estão? Eu voltei a correria e por isso o post não saiu ontem,mas hoje eu venho aqui pra mostrar pra vocês uma tendência que está com tudo em todos os lugares: as saias mullet... Mas afinal,o que são essas saias? São saias que começam na parte da frente com um comprimento longo e termina com um comprimento curto,formando uma "cauda" ao longo do corpo,deixando as pernas da mulher expostas dando um ar de sensualidade na medida certa,e um ar fashion com a leveza e combinação dos tecidos! Bora conferir as inspirações?

Como vocês veem,as estampas e os tecidos são os mais variados,e podem proporcionar uma infinidade de combinações,só devemos ficar atentar nessas combinações pois a peça chave do look será a saia,então as outras composições tem que ser mais básicas,para não pesar no look e ai cair na deselegância...Podem perceber que nas fotos acimas,as blusas são com cores neutras e mais básicas!

Para esse tipo de saia é essencial que o tecido seja bastante fluido para que possa ter um caimento bonito,tecidos com transparência dão um UP no look! Além de que a aposta para usar nesse inverno é a saia com meia calça e botinhas ou sneakers,só cuidado pra não exagerar nas combinações...

E claro que essa tendência não poderia se limitar apenas a saias e entraram também no mundo dos vestidos,e as famosas não podia deixar de experimentar não é mesmo? Amei esse da Miley Cyrus!

E para ter essa saia é super fácil,você mesma pode fazê-la em casa,utilizando apenas uma saia longa e uma tesoura... Olha ai um passo a passo que eu encontrei lá no Fashion Submarine, e trouxe aqui pra vocês verem:
Imagens retiradas do site Fashion Submarine


1- Dobre a saia no meio,e meça a altura mínima que você quer da peça,depois faça um risco na diagonal
2- Corte com bastante cuidado para não picotar o tecido e deixar um acabamento feio
3-Agora é só aproveitar a sua saia Mullet!


#FikaDica: Se seu tecido for malha,como esse não precisa fazer acabamento para bainha,se ele for um tecido leve,é só queimar as pontinhas com um isqueiro,ou então mandar uma costureira fazer o acabamento,ou você mesma costurar! Fica a critério,se você for queimar as bordinhas,aconselho a testar primeiramente na parte das sobrar que você cortou pra ver se funciona,e assim você não corre o risco de queimar sua saia kkk


Mas se você não leva jeito para fazer sua própria saia, você pode encontrá-la em vários lugares para compra,separei três modelos pra vocês verem!


1- Saia Mullet  Renner - R$ 119,00
2-Saia Mullet Coral TopShop - R$ 197,00
3-Saia Mullet Transparência C&A- R$ 59,90

Bom meninas,espero que tenham curtido o post! Eu estou louca pra comprar a minha saia dessa e sair desfilando por ai kkk E vocês usariam essa saia?
Ah e lembrando que amanhã temos post do Unhas da Semana com novidades pra vocês,não percam!
Um super beijo!

9 comentários:

  1. Adoro esse efeito Mullet nas roupas.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho legal, mas nos outros! Não aderir a tendência :S

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas, as saias, essa tendência vem com tudo, supermoderna, Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá ;D
    eu amo mullet
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. ameii, agora quero saber um lugar na internet legal e barato pra mim comprar minha saia mullet, obrigado, se puder mande um email: beatrizribeiro2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. AMEEEEEEI O POST !Até postei na minha pag do face -com a fonte claro- !! vou tentar usar a dica ,eu acho essas saias muito lindas *-*

    http://www.facebook.com/UmPoucoDoQueTodaMeninaGosta

    ResponderExcluir
  8. adorei a dica, vou tentar em um vestido. bjss

    ResponderExcluir
  9. bah alguem me esina eu nao consegui ainda porra merda alguem ai quer me ensinar

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !