Unhas da Semana - Betty Boop

Oi meninas,como estão? Lembram que ontem eu falei sobre a nova parceira do blog,o site de vendas de adesivos Vanessa Unhas? E que recebi um monte de adesivos lindo pra testar e mostrar pra vocês (mostrei aqui)? Então... é por isso que hoje eu estou aqui pra mais um Unhas da Semana *O* E claro que não poderia ser diferente e eu não poderia deixar de testar logo os adesivos lindos e mostrar pra vocês aqui *O* Vamos conferir?

Bom meninas o meu escolhido pra essa semana foi o da Betty Boop,e é um adesivo de unha inteira,para aplicação você precisa está com a unha pintada de branco para compor a base da cor... Então é só cortar o adesivo do tamanho da sua unha,colocar sobre a unha e umedecer com um pouco de água,dai o adesivo irá soltar totalmente do papel como se fosse uma película fina,porém não é uma película frágil,que é difícil de ser manuseada,pelo contrário é uma película resistente que dá pra você ajeitar na unha e posicionar bem certinho quantas vezes for necessário até que você encontre a posição certa que você quer seu adesivo,ela não enrola,então não é daquelas que você tem trabalho de aplicar e acaba perdendo o adesivo todo porque ele enrolou,depois de posicionar na unha basta apertar pra fixar bem,e ir ajeitando com um palito até que ele fique bem seguro em toda a unha! Então é só cortar os excessos,retirar com a lixa as sobras da parte de baixo da unha e finalizar com base ou extra brilho!
Ah e sobre o acabamento que ela dá é perfeito,nas minhas unhas não ficou enrrugado em canto nenhum o acabamento ficou lindo,e mais do que palavras vocês mesmas podem conferir nas fotos,bora ver então?

Uma lindeza,e o acabamento então...!



E aqui a cartelinha de adesivos que vem com 12,ou seja ainda tenho mais duas pra fazer filha única *O* Você pode adquiri-la lá no site da Vanessa Unhas  esses e mais outros modelos de Unha Inteira e custa apenas R$ 5,00 + frete fixo para todo brasil de R$ 5,00 (lembrando que em um mesmo frete você pode pedir quantos adesivos quiser,o que sai mais em conta ainda)

Bom meninas por hoje foi isso!
Eu estou babando pela belezura que ficou minhas unhas! Não paro de olhar rsrsrsrs
Um super beijo!

13 comentários:

  1. Adorei as unhas! (:

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa mas ficou muito lindo sua unha :D
    Adoro a Betty e já estou fazendo umas compras lá ;)

    http://talento-feminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo demais.... Também recebi esse adesivo da Vanessa,e logo vou usar ele e postar lá no blog.
    Adorei nas suas unhas,ficou lindo mesmo.
    beijos.
    http://queridosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uaaal! Que lindas ficaram as suas unhas!!
    Gostei demais do resultado!! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas unhas, vi seu blog e vim fazer uma visita, e achei super lindo e fofo o designer dele, já estou seguindo me segue de volta iria adorar ter você por lá
    Beijoss linda
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro os produtos da Vanessa, compro desde q fiz meu blog, o meu post da semana tambem foi com as tatuagens q adquiri com ela...e as suas arrasaram ficam lindas...bjs e uma ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi linda...
    Amei o blog, já estou te seguindo...
    Tá rolando um super sorteio no Blog, de uma necessaire recheada de itens de maquiagem.
    Blog: http://ilove-make.blogspot.com.br/
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=0om5wD3moMQ&feature=plcp
    Facebook - http://www.facebook.com/pages/Love-Makeup/178592052251993
    Beijos,

    ResponderExcluir
  8. Muitooo Cute, adoreei! *-*

    1bigbjo:*

    Me segue ?

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei esses adesivos, mt lindos!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. São linndos estes adesivos, amei as unhas! s2'
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo*-*
    Amei, fica igual como se estivesse feito a arte com esmalte.
    Nossa to louca para minha unha crescer e usar adesivos. acho lindo. Nunca usei, ja ta na hora de experimentar.

    Otima semana para você.
    Beijo!
    www.suellencastrodesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Realmente um trabalho de mestre. Cada modelo diferente trás um desenho perfeito. Viva a criatividade e nossos artistas.

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !