Unhas da Semana - Corações

Oi meninas lindas,como estão? Eu estou ótima,porém muito cansada, é que esse fim de semana passei os dois dias fazendo prova, uma espécie de simuladão para o Enem, e nossa como é cansativo, mas vocês devem estar se perguntando e o que isso tem haver com o post? Mas eu digo: TUDO! É que como eu não tive tempo nem de respirar direito,eu precisei de uma unha bem prática para postar aqui,e claro bem linda,e foi ai que os adesivos de unha foram a minha salvação! Gente vocês não tem noção da praticidade,você fica com unhas decoradas e lindas em pouco tempo e sem muito trabalho! Bora conferir o adesivo da vez?

Bom meninas para essa unha eu escolhi um adesivo bem fofinho,cheio de corações ( viciei agora nos adesivos artesanais e não quero largar mais kk ). O procedimento é o mesmo, primeiro pintei a unha com um esmalte branco, no caso usei o Bianco Purissímo - Risqué, depois com o esmalte seco,cortei o adesivo do tamanho certinho da minha unha, umedeci o a folha para o adesivo se soltar e pressionei bem até que ele se acomodasse em toda a unha! Gente a aderência dele é tão boa que ele não enruga, fica com um acabamento lindo! Depois é só finalizar com extra brilho e ai está o resul:




Gente pra vocês terem noção de como esse adesivo tem uma ótima duração,eu apliquei eles ontem a noite na unha e como já estava tarde e eu precisava durmir para acordar cedo já que eu tinha prova hoje também,então eu fui dormir sem passar a base depois da aplicação dele,senão ia acordar toda marcada do lençol, acordei escovei os dentes (no caso molhei a mão) e só depois foi que eu fui passar a base e eles continuaram lá,INTACTOS!
Essa é a cartelinha com os adesivos,que vem com 12, ou seja ainda dá pra fazer uma filha única com os dois adesivos que sobraram. Esses são lá do site Vanessa Unhas - Adesivos Artesanais que é parceira aqui do blog e me mandou alguns para testar (fiz resenha aqui ), e são super baratinhos custam apenas R$ 5,00 + frete fixo R$ 5,00,ou seja bem mais barato do que encontramos no mercado,além de que em um único frente dá pra comprar quantas cartelas quiser!

Bom amores espero que vocês tenham curtido!
Um super beijo !

17 comentários:

  1. além de lindo, mega fofo!
    adorei, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que coisinha mais fofinha, amei.
    Super seguindo pois o blog é muito meigo.

    Bjos da Adry

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Nayara!
    Eu preciso aprender a colocar os adesivos; das ultimas vezes que tentei, enrugou e saiu BEM rapido :~

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esse adesivo é mt fofo, adorei!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda a sua unha, amei o adesivo, realmente colou bem direitinho, parece que é super bom e o preço é uma maravilha! Amei demais!

    Beijos e ótima semana

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  6. São lindos os adesivos, dá para montar imensos looks do jeito que você mais gostar!

    *Devido ao google esta excluindo blogs peço que vc clique no meu perfil para estar conhecendo o meu blog. bjos!!
    kalyne

    ResponderExcluir
  7. Ola amore... amei seu blog!! muito fofo *--*
    Se não for pedir muito sera que teria como vc da uma passada la no meu blog? la disponibilizamos dicas, tutoriais, brushes, templates free, e templates pago com os melhores preços da internet!
    Estou te esperando la em... Beijos!
    personalizacaoblogs.blogsp....
    (PS: Não coloquei o link do blog inteiro por que o google esta excluindo os blogs que fazem isso =/ )

    ResponderExcluir
  8. Ficaram bem amorosas as unhas, gostei muito :)

    Estou a seguir agora este seu cantinho adorável. Beijinho*

    ResponderExcluir
  9. Linnnnnndas, super LoVe! :)
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ai muito lindas mimi essas unhas.

    Leitor Compulsivo ((Clique no meu perfil para visitar meu blog, o BLOGGER está excluindo blogs que colocam link no comentário)

    ResponderExcluir
  11. Adorei, bem lindas.

    http://jopattz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Haaa, achei que você tinha feito a mão mesmo, mas é um adesivo! LINDO LINDO *O*

    Beijos,
    Caroline do Criticando Por Aí

    ResponderExcluir
  13. Ficou super lindinho e bem feitinho ^^

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  14. Que lindo *--* Ainda sim prefiro fazer só o desenho nas minhas unhas. Flor,voltei ao blog,passa lá se puder,bjs http://alt-3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa amei as unhas *-*
    Ficou lindíssima!

    Beijos flor
    http://vivere-sognare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Super fofas de corações.
    Boa quarta-feira. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !