Unhas da Semana - Gatinho

Oi amorecos,como estão? Eu estou maravilhosamente bem,e hoje vim aqui pra falar de unha *O* A Nail Art escolhida essa semana foi com o tema gatinho,e como eu tinha um adesivo de gatinho aqui,que veio junto com os outros adesivos que recebi da nossa parceira Vanessa Unhas - Adesivos Artesanais, resolvi testar e mostrar aqui pra vocês! Bora conferir?

Primeiramente para essa unha,comecei fazendo uma francesinha na unha com o Bianco Puríssimo - Risqué e para base da unha usei o Paris - Risqué,depois da francesinha apliquei os gatinhos nas unhas,a cartelinha vem com 18 e como só usei 10,ainda sobrou 8 pra aplicar,nesse caso na próxima unha eu farei com uma filha única diferente! Para aplicar os gatinhos é muito simples,basta seguir as instruções que vem,que são bem simples! É só cortar,molhar o papelzinho para o adesivo sair,ajeitar no lugar e passar base! Se você não tem o adesivo do gatinho pode fazer ele com os adesivos caseiros artesanais,que eu já mostrei por aqui!

Coloquei os gatinhos bem em cima da francesinha e fiz risquinhos nela,para parecer um muro,ao fundo,no cantinho da unha com tinta preta e pincel nº 0 fiz uma lua... apliquei Glitter Hexagonal ,no caso usei o Disco Ball - Impala para dar o efeito de estrelas,finalizei com base e ficou assim ó:

Meninas desculpem a qualidade das fotos,mas é que a luz não ajudou,e flash não cola em foto com foco,então relevem! Prometo tirar as fotos mais cedo da próxima vez!



E aqui a cartelinha com os adesivos que eu falei pra vocês,não são lindos? Vocês podem comprá-los lá no site da Vanessa Unhas - Adesivos Artesanais por R$ 4,00 + frete fixo de R$ 5,00! Tem muitos outros modelos! Não deixem de conferir!


E não esqueçam de seguir nossa Fan Page no facebook,é só clicar ali ao lado para receber todas as nossas atualizações no seu facebook também! Ou é só clicar na imagem e clicar em curtir!


Bom amorecos,espero que vocês tenham curtido!
Um super beijo!

18 comentários:

  1. Que lindas, como tenho visto destes adesivos nos blogs.
    Muito bom gosto lindas unhas
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Que lindi, amei as unhas.

    beeijo.

    jopattz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas Nayara!
    Suas unhas sao sempre as melhores ;]
    Tem tanto tempo que nao faco nail art :~ preciso voltar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. As unhas ficaram um encanto, curtir seu blog e estou te seguindo, adoraria sua visita. Beijoos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que fofura de unhas! *-*
    Muito lindo esse adesivo/tattoo de gatinho!
    Amei! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse gatinho, adorei a unha :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor, ficaram tão lindas, sou apaixonada por gatinhos nas unhas ficam super delicadas...essa semana meu post tambem foi com adesivo, só q na filha unica, mas juro q fiquei com vontade de colocar em todas..rsrs bjs e um ótima semana!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oww amei!! fofo d+!
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aiiiin.. tem coisa mais fofa!? *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito lindo flor...Eu também adoro gatinhos!bjos

    kalyne/misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ficou lindoo!!
    Gatos são minha paixão, então é suspeito eu falar que ficou bonito!! hehe

    Beijos, Jéssica
    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindoooo
    com adesivo fica tudo tão mais fácil
    e rápido né.
    Amei

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Como sempre, sua unha revela uma arte :D
    ahahaha, adooorei esse adesivo de gatinho.
    Ficou super cute *-*
    Beijo!
    Blog CottonCandy/Oficial

    ResponderExcluir
  14. Adorei as unhas, ficou bem fofo!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Nayara,
    Seus gatinhos ficaram muito lindos. Adorei saber que são adesivos, pois pintá-los eu não conseguiria nunca!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    xoxo

    GOSTO DISTO!
    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, viajando pela internet,descobri seu blog e já me apaixonei,rs. Amei suas unhas, ficaram muito lindas e a ideia de desenhar o muro e a lua, deixou mais lindo ainda! Beijos e te espero de volta lá, hein?http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. ola qual é o endereço do site p compra

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !