Vanessa Unhas Adesivos - Nova Parceria

Oii meninas,como vocês estão? Hoje eu venho aqui pra falar pra vocês de mais uma super parceria com o nosso blog *O* Eu estou falando do site Vanessas Unhas-Adesivos Artesanais que possui uma variedade imensa de adesivos para unhas para todos os gostos e com preços super em conta! Bora conferir mais um pouco?

Bom meninas,a lojinha é um site virtual que aceita encomendas para todo o Brasil, e que tem as mais variedades de adesivos para unhas,tanto adesivos para Unhas Inteiras,como adesivos para Unhas normais,além de vender também fimos,que são aqueles canudinhos decorativos que são colocados nas unhas e que ficam um aspecto "3D"... Eu separei alguns modelos de lá do próprio site pra vocês verem:
Como vocês podem ver,tem modelo de unhas simples,modelo de adesivo de unha inteira,e também tem opções de adesivos com times e com seus ídolos*,além dos fimos


*Gente nessa cartela do adesivo com ídolos ela também aceita encomendas com qualquer foto sua,ou com seu namorado também... desde que a foto seja com fundo branco e de rosto,para melhor visualização...Não é tudo de bom? Já imaginou ter a foto do seu namorado na sua unha? Ai se você se interessar por um adesivo com sua foto é só entrar em contato com ela (deixarei o contato no final do post) que ela passará o valor que fica!

 Bom meninas e aqui estão as cartelas que eu recebi da Vanessa pra fazer a resenha aqui pra vocês (Obrigada querida,adorei todos! *O* ) Eu recebi 9 cartelas sendo que 4 delas são de adesivos normais e as outras 5 foram dos adesivos de unha inteira
Aqui está a carta que vem todos os adesivos (no meu caso ela me mandou 9 para testar) e num instante chegou... O prazo de entrega que ela dá lá no site é de 3 a 7 dias úteis,além de informar o número de rastreio pra você acompanhar sua encomenda!

Esses aqui são os normais,e vem com 18 adesivos (cada cartela) e custam lá no site R$ 4,00 + frete fixo de R$ 5,00 para todo o Brasil... Esse preço também é válido para a cartela dos ídolos

Esses aqui são os adesivos de unha inteira,recebi 5 amostras deles e lá no site custam R$ 5,00 + frete fixo de R$ 5,00 para todo o brasil e vem com 12 adesivos


 Eu sinceramente achei o preço SUPER em conta,levando em consideração que os adesivos existentes no mercado custam de R$ 13,00 pra lá, além de que em um mesmo frete você pode pedir quantas cartelas quiser,ou seja você não precisa pagar R$ 5,00 de frete por cada cartela,é só fazer um pedido só,que elas já vem todas juntas numa mesma carta,assim como chegou pra mim em uma carta só as 9 cartelas...

Quanto a aplicação é super fácil,além de que atrás de cada cartela vem bem explicadinho o passo a passo de como aplicar! E a qualidade dos adesivos é ótima!

Vale lembrar que as formas de pagamento podem ser por deposito bancário ou pelo "Mercado Pago" podendo comprar assim no cartão de crédito,cartão de débito ou boleto bancário,é só entrar em contato com ela pelo email falando sobre o modelo que você quer,passando o código que fica logo em baixo do catálogo de desenhos e informar a forma de pagamento que você deseja que ela passará todas as informações necessárias!


Para mais informações:
Site para compra: Vanessas Unhas-Adesivos Artesanais
Email para contato: adesivodeunhas@hotmail.com
Telefone: (22) 9885-0077



Eu já estou inclusive com as minhas unhas com os adesivos,porém só mostrarei elas por aqui e o passo a passo da aplicação amanhã no Unhas da Semana para que o post não fique tão longo! Então não percam!
Bom meninas por hoje é isso! Espero que tenham curtido!
Um super beijo!

10 comentários:

  1. Lindos adesivos adorei!
    São uns mimos!
    Vou dar uma olhada
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Lindos, HAHA' já pensou unhas com foto do namorado igual da Katy #luxo agora só falta o namorado né. UAHSUAHSU' Beijos, Giovana.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. minha mãe adora esses adesivos *-*



    http://fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, selinhos lindo, eu ameei :* beeijinhoos

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei os adesivos(escrevi errado) posta unhas suas com eles!!

    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ain me dá um ?? adorei!!! rsrs
    bjs
    http://avidademalu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA, bem legal, tem um montão variados e lindos.

    beeijo.

    http://jopattz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindos os adesivos, parabéns pela parceria.
    Uma ótima semana.Bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, adorei os adesivos!

    Beijos e boa semana,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. eu amei gostaria de fazer a foto da minha netinhavc ta de parabens

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !