Base Tracta HD - Resenha

Oi amores,como estão? Antes de tudo eu quero pedir mil desculpas a vocês pela minha ausência no blog essa semana, é que realmente não tive tempo nem pra respirar (minha vida está uma correria só) e além de tudo ainda adoeci nessa semana então já viram né? Mas voltando ao assunto, hoje eu venho aqui pra falar pra vocês de uma base que eu comprei a um tempinho atrás e que eu venho usando muito ela pra poder vim mostrar pra vocês, eu confesso que adorei essa base, bora conferir?


Bom meninas, a base que eu testei pra mostrar hoje pra vocês é a da Tracta HD na cor Nude, ela é Oil Free, ou seja livre de óleo sendo adequada para peles oleosas como a minha e além disso tem Vitamina E e é hidratante, tudo de bom não?
Sua embalagem vem com 30 ml e ela tem um aplicador "pump" (que são aqueles que você aperta e o produto sai) que por sinal facilita MUITO a vida na hora de aplicar a make já que evita o desperdício do produto, além de ser mais prático... A textura dessa base é bem fluida e leve (vocês vão poder observar isso nas fotos), ou seja ela é bem "líquida" mesmo, o que é uma característica de bases para peles oleosas já que evitam aquele efeito de pele pesada,carregada, e evitam justamente uma maior quantidade de oleosidade da pele...

A minha cor que é a Nude, em comparação com o tom de pele para quem quer comprar essa base pela internet, ela dá certo para tons de pele de quem usa o tom Bege Médio na Avon (assim como eu), porém para quem vai compra-lá em lojas físicas a Tracta disponibiliza as cores para que você possa testar e ver qual a cor que melhor se adequa ao seu tom de pele!

E aqui o aplicador "pump" que eu havia falado pra vocês, olha só a quantidade que sai, e isso rende horrores, porque com dois apertõezinhos desse eu consigo fazer a aplicação em toda a pele!

O que diz a descrição da embalagem:
"A cobertura perfeita para sua pele. Fórmula moderna enriquecida com vitamina E e ativos que garantem uma aparência visivelmente natural. Textura extra suave com excelente espalhabilidade, toque seco e rápida absorção. Disfarça pequenas manchas e imperfeições,deixando a pele aveludada,uniforme e sem brilho excessivo."

Sobre sua aplicação a sua cobertura é leve (talvez por ela ser fluida) assim para quem tem muitos problemas com acne ela não tem uma cobertura suficiente, o legal dessa base é que você consegue passar mais de uma camada sem que a pele fique com aquele aspecto de "craquelada" depois, conseguindo assim de uma cobertura leve a uma cobertura média... Além disso ela é super sequinha, ou seja você não fica com aquela sensação de que tem que colocar um pó para poder conseguir deixar um efeito matte na pele.

Aqui vocês podem tem uma noção de como ela é fluida!

Para minha pele que precisa de uma cobertura legal,devido as espinhas e manchinhas, achei ela uma base para ser usada no dia-a-dia, porém para festa ela não tem uma cobertura necessária para preparar uma boa pele pois preciso de uma base com cobertura pesada, porém para quem não tem o mesmo problema de acne que o meu, pode se jogar nessa base porque ela dá um acabamento lindo na pele, além de não acumular nas dobrinhas depois de um tempo... Testei ela quando fui ao Shopping, sai de tardezinha e quando cheguei a pele ainda estava ok, achei que ela consegui segurar bem a oleosidade da minha pele!

E aqui depois de espalhada como ela fica bem sequinha!

Ahh e sobre o precinho, achei super em conta para qualidade da base, paguei apenas R$ 37,80 por ela!
 A base está SUPER aprovada, cumpre  bem o que está na descrição da embalagem!

Bom girls, espero que vocês tenham curtido!
Um super beijo!

8 comentários:

  1. Minha pela também é oleosa, e não uso mais base nem em creme e nem líquida, e principalmente no calor do RJ, parece que vai derreter e virar lama. Minha opção é sempre base em pó, uso uma da mineral. Na minha pele o efeito é melhor.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Super dica adorei, não uso a base da marca, mas tenho um esmalte que ainda não suei.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Nossa acho que ele rende muuito mesmo!
    Adorei tua dica flor;
    Beijão!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei ,parece ser ótima
    derepentenaotemidade.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiii amor, eu adorei essa base,! deve ser mesmo uma maravilha ! amor, to seguindo seu blog, pode seguir o meu ?
    Te espero no meu cantinho um beijo !
    world-commentsgirls.(blogspot.com.br) -> TIRE OS PARENTESES, OU ENTRE PELO MEU PERFIL

    ResponderExcluir
  6. Pelo tamanho do vidro não achei tão caro, parece bom o produto.
    Bjos e boa semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa base é muito boa mesmo, já usei, adorei sua resenha, ficou ótima, beijinhos amiga


    http://deborah-alana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amamos conhecer o seu cantinho!!!Adoramos também a resenha do produto!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !