Estilo de Estrela: Mari Ruy Barbosa

Oi amorecos,como vocês estão? Hoje eu venho falar uma uma coisa que eu simplesmente adoro,que é sobre moda,mais especificamente sobre o estilo da Mari Ruy Barbosa,que na minha opinião sempre ARRASA nas escolhas dos looks,esse é uma nova aba aqui no blog,ou seja semanalmente sempre trarei alguma atriz famosa nacional ou internacionalmente pra gente dá uma olhadinha nos looks,make,cabelo e curti o estilo das estrelas e se inspirar! Bora conferir?

Bom meninas,nada mais justo do que abrir esse post com chave de ouro e conferir os looks da Mari Ruy Barbosa,que tem apostas incríveis e está sempre por dentro das tendências de moda mais recentes!
Esse é um dos looks que eu mais achei lindo! Essa combinação com a renda ficou incrível! E tanto pode ser usado curtinho como longo!


Essa outra ela também arrasou,em um mix de estampa animal com renda!


Já nesse look,a Mari investiu na transparência,outra super tendência,aliada ao cropped (blusa curtinha)


Já esses são looks mais básicos para noite,e em paetês que fazem super sucesso!


No dia-a-dia ela também não deixa de estar linda como sempre e aposta muito em looks mais casuais e confortáveis sem sair do bom gosto!

E claro,que o cabelão que se tornou um dos mais cobiçado entre as brasileiras não podia ficar de fora!
A ruiva que tem uma cor natural, que foi muito procurada tem um cabelo incrível e adora apostar tanto nos fios lisos...
...como no cacheadão que dá um ar sexy e moderno incrível!

Além de tudo,temos as makes incríveis que ela sempre aposta!
Quando a maquiagem é de festa,ela sabe ter um olhão incrível! 

Não dispensando sempre os cílios postiços e o côncavo marcado,trazendo makes mais elaboradas!

Já para o dia a dia,ela curte uma coisa mais básica,super discreta e linda também!

Bom amorecos,espero que vocês tenham gostado do post!
E que tenham se inspirado muito,porque eu adorei tudo que vi por aqui!
Um super beijo!

17 comentários:

  1. Oi flor, adoro o estilo dela, super charmoso e delicado ao mesmo tempo.
    To adorando seu cantinho, seguindo tbm.
    Bjos da Adry

    ResponderExcluir
  2. percebi q ela adora uma peça preta! adoro os looks dela!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo dela, acho super delicado.

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ela é muito linda, o cabelo é sem comparações!!!
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde .com

    ResponderExcluir
  5. É muito linda, uma boneca
    Adorei o post
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. adoro o estilo dela!
    estilodeitgirl.blogspot.com.br
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  7. Acho mt chique os looks dela, ela é linda :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ela é muito fofa não é, os looks são maravilhosos e bem usavéis, gosto da versatilidade dela sempre muito bem vestida. bjos!

    kalyne-misturaquedacerto

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Ela é muito linda, e sempre sabe como arrasar nos looks
    Além de sortuda de ter essa cabeleira toda natural
    Achei o máximo o Look com renda
    Bjss
    Até mais!
    (Para acessar meu blog clique em meu nome)

    ResponderExcluir
  10. Oi Nayara!

    Amei o post; eu amo os looks dela, tanto nas ultimas novelas que ela fez, quanto na vida real (ainda mais rendas, que eu amo!)
    Sem contar que ela eh linda e uma otima atriz! acho que tem uma carreira enorme pela frente ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Não gostei das makes, ela carrega demais o rosto, mas os looks são lindos! ^^ beijos

    ResponderExcluir
  12. essa menina linda uma arrazooooooooo tao menina mais ja tem stilo de mulherao esse cabelo dela é show Parabens pelo blog muito lindo cheio de dicas e novidades sucesso amei curti e estou te seguindo se quiser retribuir e conhecer o meu aki o end http://divasglamsz.blogspot.com.br Um grande Beijo Mih :)

    ResponderExcluir
  13. Ela é linda mesmo, os looks e o cabelo
    dela são maravilhosos!!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. ela eh lindaaa! qria até usar a mesma cor d cabelo dela! =~~
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi flor
    Te indiquei para responder uma Tag,passa lá no blog e confere!
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi linda vim te fazer uma visitinha e te convidar para me visitar tbm lá no http://maniasdasu.blogspot.com.br. já estou seguindo bjs

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiin.. eu adooooro os looks dela! Ela arrasa totalmente (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir

Comentem,tirem suas dúvidas e deixem seus links !